to corta clima de live mas essa doidera aqui tbm na promo, essa eu pegarei
Me passou vibe de returnal esse gameJogo da Santamonica acho
e é mesmo kkkkk só que em outro ambiente e outra história pelo jeitoEsse mindsey foi o trailer todo o cara atirando em carro pra explodir, wtf kkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Me passou vibe de returnal esse game
Vi agora aqui kkkkk, que foda ! Returnal é muito bom.e é mesmo kkkkk só que em outro ambiente e outra história pelo jeito
Muito fraco o evento mesmo, nossa... Até pensei que seria real o GoW (trilogia) no evento, mas nem isso.Vi agora aqui kkkkk, que foda ! Returnal é muito bom.
Mas que evento paia. Deve ser muito ruim ser sonysta.
Maldade rir da desgraça dos outros kkVi agora aqui kkkkk, que foda ! Returnal é muito bom.
Mas que evento paia. Deve ser muito ruim ser sonysta.
Jogo Kingdom Come: Deliverance II - R$ 199
-Nuuvem, Ativação na Steam
🎟 Cupom SUUPER24
![]()
Kingdom Come: Deliverance II - PC - Compre na Nuuvem
Uma empolgante RPG de ação conduzida por uma história, com um rico mundo aberto, ambientado na Europa Medieval do século XV. Experimente a derradeira aventura medieval - pelos olhos do jovem Henrique - enquanto você embarca em uma jornada de proporções épicas.bityl.co
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Alan Wake 2 PC/Epic Games (Nuuvem)
Por: R$ 99,00 em até 6x
Usem o cupom:
SUUPER12
Link: https://bit.ly/4gJkqHU
Literalmente eu.stellar blade em junho , vou jogar pela trama
Falando em indie, essa mistura de run and gun com metroidvania parece legal. Lança hoje:
Realmente, tem muito jogo sendo lançado e fica cada vez mais difícil achar coisas que agradem e tragam algo diferente. Como já mencionaram, tem muito roguelite e outros jogos querendo ser um Vampire Survivors achando que é só mudar o gráfico e o tema que a galera vai comprar, por exemplo.
Como eu tenho umas coisas relacionadas a rotinas e repetições, fico garimpando, e também fico de olho em canais focados em jogos indies, como esse acima.
Peguei essa config pra jogar alguns AAA da minha lista e depois continuar focando em indies e jogos mais antigos. AAA tem muito medo de arriscar e só quer entregar coisas "épicas" com aqueles começos corridos e explosivos que só acontecem no começo mesmo. Ouvia muito que umas pessoas largavam RDR2 por ter um começo "lento", por exemplo.