[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
oar2.jpg

to corta clima de live mas essa doidera aqui tbm na promo, essa eu pegarei

Ahhhhh, agora tá explicado esse bando de post sem pé nem cabeça, tão fazendo comentário simultâneo em fórum :haha:

Com certeza vou jogar DLC de Lies of P e esse Waifu Souls ai. :full: :full:

Jogo da Santamonica acho

EDIT: NOPE

Esse mindsey foi o trailer todo o cara atirando em carro pra explodir, wtf kkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me passou vibe de returnal esse game
e é mesmo kkkkk só que em outro ambiente e outra história pelo jeito

Vi agora aqui kkkkk, que foda ! Returnal é muito bom.

Mas que evento paia :haha: . Deve ser muito ruim ser sonysta.
Muito fraco o evento mesmo, nossa... Até pensei que seria real o GoW (trilogia) no evento, mas nem isso.

🔥 Jogo Kingdom Come: Deliverance II - R$ 199

-Nuuvem, Ativação na Steam
🎟 Cupom SUUPER24

57w7txmo24zc1.jpeg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alan Wake 2 PC/Epic Games (Nuuvem)

🔥 Por: R$ 99,00 em até 6x
🎯 Usem o cupom:
SUUPER12

🛒 Link: https://bit.ly/4gJkqHU

Meu desejo consumista atacou com o Kingdom Come: Deliverance II e o Stalker 2. Stalker 2 venci por enquanto..

Sei que são jogos que me fariam MERGULHAR no mundo deles. Mas, ao mesmo, o backlog é excelente...

Melhor coisa que eu fiz foi vende o meu PS5 e volta pro PC.

Que geração ruim...

Bom, tive de acompanhar esse evento porque bem lá no fundo pensei que teria algo de DS2, ainda que mínimo.

Não teve, mas tudo bem. Enfim, que merda. E Days Gone Remastered? Que empresinha sacana, minúscula.

Shinobi parece muito legal e o do Polvinho é diferente. Tirando ele, absolutamente nada novo chamou minha atenção. Esse novo jogo da Housemarque pode ser bom, mas para mim não fedou e nem cheirou.​

Falando em indie, essa mistura de run and gun com metroidvania parece legal. Lança hoje:

Realmente, tem muito jogo sendo lançado e fica cada vez mais difícil achar coisas que agradem e tragam algo diferente. Como já mencionaram, tem muito roguelite e outros jogos querendo ser um Vampire Survivors achando que é só mudar o gráfico e o tema que a galera vai comprar, por exemplo.
Como eu tenho umas coisas relacionadas a rotinas e repetições, fico garimpando, e também fico de olho em canais focados em jogos indies, como esse acima.
Peguei essa config pra jogar alguns AAA da minha lista e depois continuar focando em indies e jogos mais antigos. AAA tem muito medo de arriscar e só quer entregar coisas "épicas" com aqueles começos corridos e explosivos que só acontecem no começo mesmo. Ouvia muito que umas pessoas largavam RDR2 por ter um começo "lento", por exemplo.

Muito bom não conhecia esse canal, tem um outro que eu gosto que é esse auqi https://www.youtube.com/@ClemmyGames

Users who are viewing this thread

Voltar