[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Quem foi que tinha comprado na Instant Gaming o DW Origins e passou pelo mesmo erro ?

Achei que tinha normalizado, comprei e aconteceu essa merda tmb

Se não resolverem, espero que tenha opção de reembolso que acho dificil

Edit me ofereceram reembolso pedindo desculpas

Não queria pagar nem 200, imagina quase 400 kkkkk isso foi um sinal de Deus mesmo para esperar uma promo!

Error.png
Cada porcaria que estão comprando hoje em dia.

O bom da fila é poder fazer exercícios físicos enquanto o jogo não começa

Mas sério, a qualidade do Boosteroid é absurda

Chegando os novos servidores, isso aí vai bombar

Ninguém vai querer mais comprar placa de vídeo e o jensi vai falir
Sai do fake, @Virtuality

Não vi sobre essas questões, mas sobre o bitcoin ele chegará a quase 0 nos próximo 5 anos. Minha dica é, invistam em NFT, especialmente o Bored Ape, valem muito no futuro.

Novembro de 2026:
A Nvidia lança uma placa de vídeo com inteligência artificial que joga por você, fazendo grande sucesso entre os entusiastas do Adrenaline PC, pois agora não precisam mais se preocupar em jogar ou com o backlog; podem focar apenas na compra.

Janeiro de 2027:
Steam impõe sistema de segurança quântico nas conquistas impedido qualquer trapaça para consegui-las

Agosto de 2027:
@Lilisandro não entra no fórum há mais de 6 meses

Dezembro de 2027
@Catos nunca mais é visto no tópico depois que a Sony lançou Concord 2, falindo a empresa nos meses seguintes.

Junho de 2028
@copa10 opta por integrar sua mente ao mundo virtual, permitindo-lhe jogar todos os jogos simultaneamente, resolvendo assim sua dúvida eterna sobre qual jogo escolher. O problema é que agora ele consegue criar textos absurdos em um segundo.

Agosto de 2028
@Bruno Louiz Depois de todos esses anos falando "Sai traveco", Bruno realmente sai.

Novembro de 2028
@ppHp_ Faz um post gigante pedindo desculpas falando que seu amor pela franquia YAKUZA não passou de um trote que durou anos, pois ficou com vergonha de dizer que os jogos da franquia são ruins e não fazem o menor sentido.
Eu não vou sair, seu traveco!

:clo:

To a uns dias procurando um FPS q tenha um modo TDM/Domination, algo bem descompromissado, só pra entrar e dar uns tiros pra relaxar, partidas curtas e tal, e simplesmente nao acho nada.

Seja Pago ou Free to play, parece q esse lance de hero shooter e progressao de arma e etc com level, passe de batalha e etc, dominou o mundo dos FPS, junto com jogos tipo Battle Royale e de extraçao, como Tarkov, Arena Breakout e etc.

ta foda, parece q a gente q é os tiozao do videogame nao tem mais vez nesse mercado.

To a uns dias procurando um FPS q tenha um modo TDM/Domination, algo bem descompromissado, só pra entrar e dar uns tiros pra relaxar, partidas curtas e tal, e simplesmente nao acho nada.

Seja Pago ou Free to play, parece q esse lance de hero shooter e progressao de arma e etc com level, passe de batalha e etc, dominou o mundo dos FPS, junto com jogos tipo Battle Royale e de extraçao, como Tarkov, Arena Breakout e etc.

ta foda, parece q a gente q é os tiozao do videogame nao tem mais vez nesse mercado.

cod black ops 6, rápido e sem frescuras

COD - é justamente isso aí
Insurgency Sandstorm - nunca foi popular, mas sempre modos rápidos de partida Tdm e domination
CS
Quake Champions - nunca foi popular, mas sempre consigo jogar uma ou outra partida. Mas querendo ou não é um hero shooter com TDM
BF - os jogos antigos ainda têm bastante player
PUBG - tinha um modo TDM (não sei se ainda tem)
XDefiant - dá pra jogar até Junho
Bodycam - é justamente isso aí
Wolfenstein: Enemy Territory - até isso aqui de 2003 tem player pra jogar pvp (mas não sei qual o modo mais jogado)
Halo Infinite - tem um Pvp bem ativo, mas não sei se TDM é o modo mais jogado
Tarkov mesmo como vc citou, tem um modo arena (mas esse não posso falar muito pq nunca joguei)

FPS pra todo estilo e tipo
Opções não faltam, talvez vc não curta os jogos/estilo

COD - é justamente isso aí
Insurgency Sandstorm - nunca foi popular, mas sempre modos rápidos de partida Tdm e domination
CS
Quake Champions - nunca foi popular, mas sempre consigo jogar uma ou outra partida. Mas querendo ou não é um hero shooter com TDM
BF - os jogos antigos ainda têm bastante player
PUBG - tinha um modo TDM (não sei se ainda tem)
XDefiant - dá pra jogar até Junho
Bodycam - é justamente isso aí
Wolfenstein: Enemy Territory - até isso aqui de 2003 tem player pra jogar pvp (mas não sei qual o modo mais jogado)
Halo Infinite - tem um Pvp bem ativo, mas não sei se TDM é o modo mais jogado
Tarkov mesmo como vc citou, tem um modo arena (mas esse não posso falar muito pq nunca joguei)

FPS pra todo estilo e tipo
Opções não faltam, talvez vc não curta os jogos/estilo

Sao otimos jogos, o foda é quando vc ja jogou a maioria kkk

Tipo CoD eu nao gosto pq lança todo ano (mas joguei muito o BO3 na epoca e joguei um pouco do MWII recente), mas nao faz muito meu estilo, principalmente os mapas q eu acho bem ruins, galera q faz o CoD é meio meeeh em map design (pro meu gosto).

Insurgency Sandstorm é oq to jogando atualmente por falta de Opçao melhor, mas eu nao curto tanto ele pra modos assim rapidos, acho q é mais legal jogar ele nos modos mais taticos e imersivos como ele foi feito pra ser jogado.

CS eu consegui largar depois de bater 3.000 Horas, graças a deus.

BF eu tenho 500+ horas em todos os BFs desde o BF3, esses dias instalei o BF4 novamente, mas nao consegui jogar muito pq hj em dia a galera ainda joga mais é OP. Locker, e eu ja nao aguento mais ver esse mapa depois de 800 horas jogando ele kkkk

o resto eu vou skipar de comentar pq o post vai ficar longo demais e vai vir os fiscal me xingar.

Saudade de um joguinho tipo, Warface, Point Blank, Combat arms, queria algo nessa pegada saka, mas hj em dia é quase impossivel.

delta force
e squad?
Eu tava muito hypado com Delta Force antes de lançar, ai o jogo lançou, galera começou reclamar, falar mal de varias coisas, eu esperei um tempo, e ai a vontade foi indo e passou.

comecei a perceber q é tipo, mais do mesmo, mas eu acho q vou dar uma testada, oq meio q nao me agrada é o lance dos poderzinho e tal q os personagem tem, mas da pra relevar e se acostumar.

Eu tava muito hypado com Delta Force antes de lançar, ai o jogo lançou, galera começou reclamar, falar mal de varias coisas, eu esperei um tempo, e ai a vontade foi indo e passou.

comecei a perceber q é tipo, mais do mesmo, mas eu acho q vou dar uma testada, oq meio q nao me agrada é o lance dos poderzinho e tal q os personagem tem, mas da pra relevar e se acostumar.
Uma coisa que aprendi
NUNCA vá pela cabeça dos outros
Vá lá e teste por sua conta, se vc tb achar ruim, vc larga ou pede refund (caso seja um jogo pago)

essa física na época era matadora pra mostrar as diferenças de jogos by nvdia como rodava mal nas amd
e agora vai rodar mal nas mais recentes da nvdia também :bwahaha::bwahaha:

Users who are viewing this thread

Voltar