Minha amiga, acho que só comprando item e trocando com a sua principal, depois vc vende na principal. Antes vc poderia comprar direto pelo market, mas eles tiraram as fotos dos vendedores.qual a melhor maneira de passar saldo na carteira da steam de uma conta pra outra?
Da pra fazer um jogo, lançar na steam e comprar com a outra contaMinha amiga, acho que só comprando item e trocando com a sua principal, depois vc vende na principal. Antes vc poderia comprar direto pelo market, mas eles tiraram as fotos dos vendedores.
Acredito que Concord foi desenvolvido exatamente por esse motivoDa pra fazer um jogo, lançar na steam e comprar com a outra conta
Esse jogo "Shinobi Art of Vegeance" parece foda, vai pra wishlist na hora.
Esse jogo "Shinobi Art of Vegeance" parece foda, vai pra wishlist na hora.
Eu faço isso de tempos em tempos tbm, se tem jogo que está há 1-2, 3 anos e não compro, eu tiro.Hoje removi praticamente tudo das minhas wish. Deixei apenas 1 gog e 3 steam.
Eu não sei se meu gosto mudou bastante, mas borderlands 4 tá estranho pra caramba, o marketing tá mt ruim e vagabundo perto do que foi o 3, não conseguiu me convencer ainda (e na minha cabeça eu pegaria day one). Espero estar enganado.Até agora nada que me chame atenção
Mesma coisa aqui.Até agora nada que me chame atenção
Nem Shinobi? Gostei dele e lost souls aside, torço por esse jogo já deve ter dez anos mkkkAté agora nada que me chame atenção
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Talvez esse Borderlands 4 seja muito bom, como toda a franquia
Esse shinobi foi o que mais gostei tbm. O resto vai depender do que for mostrado pra frente.Nem Shinobi? Gostei dele e lost souls aside, torço por esse jogo já deve ter dez anos mkkk
Esse shinobi foi o que mais gostei tbm. O resto vai depender do que for mostrado pra frente.
Eu só quero saber que horas vão anunciar demon souls, bloodborne, death stranding 2, shadow of colossus, remake do ffix, re9 e trilogia gow no pc.
Shinobi sem página ainda ? Não achei nem no ps5Esse shinobi foi o que mais gostei tbm. O resto vai depender do que for mostrado pra frente.
Eu só quero saber que horas vão anunciar demon souls, bloodborne, death stranding 2, shadow of colossus, remake do ffix, re9 e trilogia gow no pc.
Sei lá, como falei parece nine solsNem Shinobi? Gostei dele e lost souls aside, torço por esse jogo já deve ter dez anos mkkk
Só aquelas cenas aéreas já me deixaram animadoEu não sei se meu gosto mudou bastante, mas borderlands 4 tá estranho pra caramba, o marketing tá mt ruim e vagabundo perto do que foi o 3, não conseguiu me convencer ainda (e na minha cabeça eu pegaria day one). Espero estar enganado.