[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
sou fanático pelos souls da from, mas esse nightreign sei não, sem falar que um jogo online por esse preço é complicado.

qual a melhor maneira de passar saldo na carteira da steam de uma conta pra outra?
Minha amiga, acho que só comprando item e trocando com a sua principal, depois vc vende na principal. Antes vc poderia comprar direto pelo market, mas eles tiraram as fotos dos vendedores.

seems-reasonable-at-this-point-v0-21vlcckw2iie1.png

Minha amiga, acho que só comprando item e trocando com a sua principal, depois vc vende na principal. Antes vc poderia comprar direto pelo market, mas eles tiraram as fotos dos vendedores.
Da pra fazer um jogo, lançar na steam e comprar com a outra conta

sempre curti a ideia desse jogo mas nunca foi muito bem recebido, tanto que o preço caiu bastante, mas talvez com esse preço eu pegue

Novo jogo do Digimon!!!

Até agora nada que me chame atenção
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Talvez esse Borderlands 4 seja muito bom, como toda a franquia

Até agora nada que me chame atenção
Eu não sei se meu gosto mudou bastante, mas borderlands 4 tá estranho pra caramba, o marketing tá mt ruim e vagabundo perto do que foi o 3, não conseguiu me convencer ainda (e na minha cabeça eu pegaria day one). Espero estar enganado.

Nem Shinobi? Gostei dele e lost souls aside, torço por esse jogo já deve ter dez anos mkkk
Esse shinobi foi o que mais gostei tbm. O resto vai depender do que for mostrado pra frente.

Eu só quero saber que horas vão anunciar demon souls, bloodborne, death stranding 2, shadow of colossus, remake do ffix, re9 e trilogia gow no pc.

Esse shinobi foi o que mais gostei tbm. O resto vai depender do que for mostrado pra frente.

Eu só quero saber que horas vão anunciar demon souls, bloodborne, death stranding 2, shadow of colossus, remake do ffix, re9 e trilogia gow no pc.
Shinobi sem página ainda ? Não achei nem no ps5

Nem Shinobi? Gostei dele e lost souls aside, torço por esse jogo já deve ter dez anos mkkk
Sei lá, como falei parece nine sols
Combate por combate não vi nada de novo, e não me passa que tenha história foda nem nada do tipo pra prender
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não sei se meu gosto mudou bastante, mas borderlands 4 tá estranho pra caramba, o marketing tá mt ruim e vagabundo perto do que foi o 3, não conseguiu me convencer ainda (e na minha cabeça eu pegaria day one). Espero estar enganado.
Só aquelas cenas aéreas já me deixaram animado
Mas sim, a campanha de marketing tá sendo terrível

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Users who are viewing this thread

Voltar