[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Até a indústria dos indies tá caindo nesse mesmo problema dos AAA

Virou um comércio, a galera viu q da pra explorar o povo igual fazem as grandes empresas e a galera tá se aproveitando disso

Antigamente se via muito mais inovação na área dos indies, pega lá em 2010-2015 saia beeem menos jogos porém sempre eram diferentes, dificilmente vc via dois indies iguais

Hj em dia sai 300 indies mas tudo igual , tudo roguelike/lite ou cópia de vampire survivors ou simulador de tudo q eh jeito , hj msm vi um simulador de cavar buracos

Vc tem q garimpar beeem pra achar indies fora da casinha e que valem a pena.

Falo isso pois sou um dos maiores defensores dos indies , praticamente desde q comecei a usar a steam eu focava 90% em indies e eu gosto muito , e eh nítido q até esse nicho da indústria decaiu muito de qualidade nos últimos 10 anos
esse é muito bom e ta em promo :vish:

Assassins Creed e Doom tb são em Maio?
o AC é em março eu acho, o Doom é uns 15 dias antes de Elden Ring (e vai estar no gamepass).

Saiu bastante preview do elden ring, vou dar uma lidaa, pra ver se pego no lançamento...

Última edição:

Esse aqui vai ser animal :yeah:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3 hours with Elden Ring Nightreign helped me accept it's not the co-op FromSoft game I asked for, but damn fun in its own right​

Com exceção da parte que o mapa vai se fechando, essa estrutura do jogo lembra muito risk of rain 2, gostei.

o AC é em março eu acho, o Doom é uns 15 dias antes de Elden Ring (e vai estar no gamepass).

Saiu bastante preview do elden ring, vou dar uma lidaa, pra ver se pego no lançamento...

Essa semana começa o teste de conexão, vou aproveitar para testar bem o jogo.. se curtir, também pegarei no lançamento (patrocinada pelas caixas do cs kkkkk)
Versão deluxe, dessa vez, irá incluir uma DLC que será lançada no final do ano.

Alguém sabe se terá crossplay entre consoles e pc?

Eu já não vou comprar, não precisa me desincentivar mais
Falando mal de risk of rain 2 aqui @mohhn , vai deixar ?

Essa semana começa o teste de conexão, vou aproveitar para testar bem o jogo.. se curtir, também pegarei no lançamento (patrocinada pelas caixas do cs kkkkk)
Versão deluxe, dessa vez, irá incluir uma DLC que será lançada no final do ano.

Alguém sabe se terá crossplay entre consoles e pc?
Não li sobre isso ainda, mas considerando como a from é retrógrada em alguns pontos, acho mais fácil não ter.
Passa seu feedback aqui quando jogar :safadao:

Se fizessem um remake só arrumando o combate e colocando DGs menores, seria o melhor jogo do ano

Com exceção da parte que o mapa vai se fechando, essa estrutura do jogo lembra muito risk of rain 2, gostei.

Catosou pesado :mao: 3 posts de jogo overrated na mesma página.

Crytek só tem o Hunt rodando, que sobrevive mais com o dinheiro das DLCs do que das compras.

Pois é, ainda mais que é um jogo nichado e com balanceamento muito punitivo pra novato.

Eu amo o jogo e volta e meia gasto dinheiro nele. Mas acho que deveriam melhorar essas coisas.

Eu já fui banido, mas meu perfil n ficou azul :mesa:
Espero que vc nunca vire moderador ou colaborador senão só vai postar bosta e chorar :bota:

A promoção acabou, mas na minha opinião Battlefield 1 tem a melhor campanha dos shooters "compráveis" da EA junto com o Medal of Honor Allied Assault.
Semana passada fechei o Medal of Honor 2010 e o Warfighter e ontem zerei Battlefield 3 no PS3, ainda falta Battlefield 4, mas duvido melhorar muito.
Ressuscitei o PS3 pra tentar jogar uns exclusivos que deixei passar e vou aproveitar pra matar o Bad Company que não joguei por não ter console na época.

Hey, caramba, Max Payne 3 é muito bom, PQP, tô na metade da campanha e tá irado demais. Vacilei em deixar passar esse.
(Edit: diferente do Copa10 que todo dia joga alguma coisa e diz que não se divertia assim há tempos eu só tô empolgado com o PS3 mesmo K.

Users who are viewing this thread

Voltar