Mayhem Brawler ganhando continuação (ainda no kickstarter)
Para quem nunca nem viu Mayhem Brawler
Para quem nunca nem viu Mayhem Brawler
Queria um remake do 1 e o 2, nossa seria surreal!![]()
Os clássicos God of War podem ter remasterizações anunciadas nessa semana [RUMOR] - Adrenaline
Uma nova coletânea de God of War pode ser revelada na State of Play, reunindo os três primeiros jogos da franquia em versões remasterizadaswww.adrenaline.com.br
Manda pra steam que o pai fica feliz
Só tenho uma coisa a dizer:Nós estamos perto de um desastre, veremos cada vez menos AAA, principalmente os que tentam realmente inovar
Só tenho uma coisa a dizer:
É só diminuir o investimento.
Excelente negocio
![]()
esse cara do PC Facts se acha o fodão mas é um completo idiotaPedrinho Gamer que seguiu o conselho e vendeu a placa "na alta", está há 3 meses sem jogar e agora vai ter que gastar ainda mais 10 mil pra trocar de geração
![]()
Provavelmente a resposta da maioria seria nãoPergunte aos fãs inveterados da R*, Santa Monica, Naughty Dog & Cia. se eles estão dispostos a jogarem jogos com menor orçamento, mais simples, com maior variação, menos tempo de duração, sem o apelo do fotorrealismo e que seja uma IP totalmente nova. Exemplo: jogos como da Hazelight, sem continuação, 3 anos para ficarem prontos etc. Eu abraço essa ideia sem nem hesitar, mas pergunta lá pra eles.
Excelente negocio
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Queria um remake do 1 e o 2, nossa seria surreal!
Se for remasterização igual a The Last of Us Part 1 que esta mais para um mini remake
Ele tava todo pagando de paquito no twitter escrevendo que fez um ótimo negócio vendendo a placa.
Em promoção, sim.Chegaria por uns 650 reais a versao basica de um jogo?
Só tenho uma coisa a dizer:
Ele tava todo pagando de paquito no twitter escrevendo que fez um ótimo negócio vendendo a placa.
O cara ta errado e ao invés de admitir fica de papinho furado, guru do hardware.Isso é resultado do cara que gosta de tentar fazer os outros acreditarem em seu "conhecimento": bastava analisar todos os leaks para reconhecer ser impossível a 5080 chegar perto da 4090.
Depois de toda a jornada com o Arthur e quando chega essa parte que toca esse som foi uma parada inesquecível.
Baita experiência esse game proporcionou..fiquei uns dias vendo apenas esse momento no YT para ter certeza de nunca esquecer.
A própria indústria criou um monstro com suas promessas (8k-120 fps na caixa, "gráficos nunca visto antes", etc) e agora que todo mundo cobra eles por isso, vem com esses papos.
A culpa é do públicoA própria indústria criou um monstro com suas promessas (8k-120 fps na caixa, "gráficos nunca visto antes", etc) e agora que todo mundo cobra eles por isso, vem com esses papos.
Concordo em partes, acho que é uma via de mão dupla aí, n podemos culpar apenas o consumidor. Existe um processo de marketing -> aquisição que é normal no capitalismo, e as pessoas procuram por inovações e tal e muitas coisas aparecem como promessas e com uma mídia "especializada" que fala muito bem de algumas dessas coisas e então as pessoas compram e as empresas dizem que vão fazer melhor na outra e por aí vai.A culpa é do público
Ele que compra GAAS, compra jogo mais ou menos por preço cheio, ele que compra remake por 350 e por aí vai