Eu diria que o percentual é bem pequeno. Tem que lembrar que a gente está numa bolha de gaymers, o que não representa nem 1% do público alvo.Sim e não. Um monte de gente compra todas as versões.
Eu diria que o percentual é bem pequeno. Tem que lembrar que a gente está numa bolha de gaymers, o que não representa nem 1% do público alvo.Sim e não. Um monte de gente compra todas as versões.
SimPara os gurus do deck, tirem umas dúvidas aí.
É possível plugar e jogar em uma TV?
Roda jogo gog de boa?
Tem como instalar mods e tradução?
A ID do seu Mafia 2 não deve estar batendo com a do pack.Fala pessoal, beleza?
Estou querendo pegar o Mafia Trilogy, porém já possuo o Mafia II Definitive Edition.
No bundle, mostra o valor de R$57,51, mas ao colocar no carrinho, o valor para pagamento fica em R$85,13.
Alguém sabe o motivo de não reconhecer o Mafia II DE para aplicar o desconto?
Massa, vou seguir o seu conselho. Ainda mais hoje em dia, que eu já tô 35+, cheio de responsabilidade, se eu ficar um tempo sem jogar, esquecer o fio da história, a chance de nunca mais fechar é enorme.Fiz isso, estava viciado mas dei uma parada no Cyberpunk para jogar outro jogo, quando voltei tinham atualizado e o update zerou a minha build de hack que eu usava, tentei montar de novo e ficou uma merda de fraca, não lembrava mais nem das teclas de atalho do jogo, enfim, dropei de novo.
Meu conselho: vai até zerar sem parar.
Encontrei esse joguinho por acaso.
É muito divertido, suporta até volantes, tem muuuita coisa pra fazer no jogo, coop, pt-br, apesar do grafico "simplista" ele é bem bonito também.
Recomendo quem curte aquela jogatina dirigindo pra relaxar.
E onde tem deck oled num preço legal e que seja confiável?Sim
Sim
Sim, mas depende. Mods que instala manualmente só jogando arquivos em pastas funcionam de boa, mas se algum mod precisa de instalador ou organizer é mais complicado fazer funcionar, isso se conseguir funcionar. Pra esses casos é melhor fazer dual boot com windows.
Isso n sei responder infelizmente, o meu lcd pedi pra um amigo trazer dos eua.E onde tem deck oled num preço legal e que seja confiável?
depois do hype q o trailer do novo Battlefield gerou na galera
vou dar uma olhada tambem, tenho ele aqui da mesma epocaComprei na saudosa terra Hermana a preço de pipoca, em janeiro de 2013, estava ainda em Early Access, bom saber que virou um bom jogo, mais pra frente vou dar um confere.
De que adianta o site avisar depois que a promoção acaba?gg.deals avisando que o castlevania dominus collection ficou por R$24,33.
nem acredito que perdi essa![]()
Lembrando que o deck é fraco, feito pra rodar jogo em HDPara os gurus do deck, tirem umas dúvidas aí.
Roda jogo gog de boa?
Que insanidade, o CEO admitir que o PC representa um adicional de 40% nas vendas totais do jogo e mesmo assim não lançar junto com os consoles
Sempre que joguei mais de 1 jogo ao mesmo tempo, de fato um ou outro foram ficando de canto.Eu mesmo tô numa encruzilhada dessas. Jogando Cyberpunk 2077, amando o jogo. Como eu já matei grande parte das sides, eu já explorei todas as mecânicas do jogo, só que agora tem quests principais pra matar. E mesmo adorando, já começa a bater uma fadiga por quê não tem nada de novo, a não ser o enredo do jogo.
Pensando se eu coloco outro jogo no meio, pra dar uma mudada, mas o meu maior medo é empolgar com outro e ir deixando o atual encostado. Quero zerar.
Peguei o GalaxyBubs em Novembro/2024, e é um baita fone.Tenho o ht05, também só elogios.
Sim
Sim
Sim, mas depende. Mods que instala manualmente só jogando arquivos em pastas funcionam de boa, mas se algum mod precisa de instalador ou organizer é mais complicado fazer funcionar, isso se conseguir funcionar. Pra esses casos é melhor fazer dual boot com windows.
rodar indie ou jogo velho.Lembrando que o deck é fraco, feito pra rodar jogo em HD
Comprar ele pensando em jogar na tv tá longe do ideal
Para os gurus do deck, tirem umas dúvidas aí.
Roda jogo gog de boa?
rodar indie ou jogo velho.