[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Sim e não. Um monte de gente compra todas as versões.
Eu diria que o percentual é bem pequeno. Tem que lembrar que a gente está numa bolha de gaymers, o que não representa nem 1% do público alvo.

Fala pessoal, beleza?
Estou querendo pegar o Mafia Trilogy, porém já possuo o Mafia II Definitive Edition.
No bundle, mostra o valor de R$57,51, mas ao colocar no carrinho, o valor para pagamento fica em R$85,13.
Alguém sabe o motivo de não reconhecer o Mafia II DE para aplicar o desconto?

Para os gurus do deck, tirem umas dúvidas aí.
É possível plugar e jogar em uma TV?
Roda jogo gog de boa?
Tem como instalar mods e tradução?

Roda jogo gog de boa?
Sim
Sim
Sim, mas depende. Mods que instala manualmente só jogando arquivos em pastas funcionam de boa, mas se algum mod precisa de instalador ou organizer é mais complicado fazer funcionar, isso se conseguir funcionar. Pra esses casos é melhor fazer dual boot com windows.

Fiz isso, estava viciado mas dei uma parada no Cyberpunk para jogar outro jogo, quando voltei tinham atualizado e o update zerou a minha build de hack que eu usava, tentei montar de novo e ficou uma merda de fraca, não lembrava mais nem das teclas de atalho do jogo, enfim, dropei de novo.
Meu conselho: vai até zerar sem parar.
Massa, vou seguir o seu conselho. Ainda mais hoje em dia, que eu já tô 35+, cheio de responsabilidade, se eu ficar um tempo sem jogar, esquecer o fio da história, a chance de nunca mais fechar é enorme.

Encontrei esse joguinho por acaso.

É muito divertido, suporta até volantes, tem muuuita coisa pra fazer no jogo, coop, pt-br, apesar do grafico "simplista" ele é bem bonito também.

Recomendo quem curte aquela jogatina dirigindo pra relaxar.

Encontrei esse joguinho por acaso.

É muito divertido, suporta até volantes, tem muuuita coisa pra fazer no jogo, coop, pt-br, apesar do grafico "simplista" ele é bem bonito também.

Recomendo quem curte aquela jogatina dirigindo pra relaxar.

Comprei na saudosa terra Hermana a preço de pipoca, em janeiro de 2013, estava ainda em Early Access, bom saber que virou um bom jogo, mais pra frente vou dar um confere.

Sim
Sim
Sim, mas depende. Mods que instala manualmente só jogando arquivos em pastas funcionam de boa, mas se algum mod precisa de instalador ou organizer é mais complicado fazer funcionar, isso se conseguir funcionar. Pra esses casos é melhor fazer dual boot com windows.
E onde tem deck oled num preço legal e que seja confiável?

Na falta de um jogo decente de FPS e depois do hype q o trailer do novo Battlefield gerou na galera

Resolvi baixar denovo o BF4 e meu deus como fazia tempo que não me divertia tanto jogando.

Pra mim entre 2010 a 2015 foi uma época q saiu muito jogo bom e que é referência até hj em diversos gêneros

E na minha opinião pessoal 2013 eh o melhor ano dessa época que citei.

Comprei na saudosa terra Hermana a preço de pipoca, em janeiro de 2013, estava ainda em Early Access, bom saber que virou um bom jogo, mais pra frente vou dar um confere.
vou dar uma olhada tambem, tenho ele aqui da mesma epoca

gg.deals avisando que o castlevania dominus collection ficou por R$24,33.
nem acredito que perdi essa :pepe2:

gg.deals avisando que o castlevania dominus collection ficou por R$24,33.
nem acredito que perdi essa :pepe2:
De que adianta o site avisar depois que a promoção acaba? :rub3::sqn:

Roda jogo gog de boa?
Lembrando que o deck é fraco, feito pra rodar jogo em HD
Comprar ele pensando em jogar na tv tá longe do ideal

Que insanidade, o CEO admitir que o PC representa um adicional de 40% nas vendas totais do jogo e mesmo assim não lançar junto com os consoles

Devia lançar primeiro pra PC e PS5, já que Xbox deve vender migalhas em comparação com os outros 2 heuheuheuheuh

os 3 final fantasy 13 estão em promoção na xbox store, na faixa de 11 reais cada...

Eu mesmo tô numa encruzilhada dessas. Jogando Cyberpunk 2077, amando o jogo. Como eu já matei grande parte das sides, eu já explorei todas as mecânicas do jogo, só que agora tem quests principais pra matar. E mesmo adorando, já começa a bater uma fadiga por quê não tem nada de novo, a não ser o enredo do jogo.

Pensando se eu coloco outro jogo no meio, pra dar uma mudada, mas o meu maior medo é empolgar com outro e ir deixando o atual encostado. Quero zerar.
Sempre que joguei mais de 1 jogo ao mesmo tempo, de fato um ou outro foram ficando de canto.
Agora instalo 1, e vou jogando.
Com Cyberpunk, nem arrisca, porque o jogo é grande, mas aproveita que você está jogando ele "zerado de updates".
Peguei todas updates desde o lançamento, e foi estranho me adaptar, até que larguei por um tempo, e quando voltei, tudo o que eu tinha feito de difícil virou fácil.
Mas aproveita, porque quando você chegar na Phantom Liberty, você não vai conseguir parar. E claro, já finaliza o jogo.
Eu até hoje não consigo mais voltar ao jogo porque me senti preso emocionalmente. O final...
Tenho o ht05, também só elogios.
Peguei o GalaxyBubs em Novembro/2024, e é um baita fone.
A única coisa chata que incomoda muito, é que o ouvido precisa estar limpo, não somente da cera, mas também de oleosidade, suor, senão o fone escorrega.
Estou usando a menor borracha, e mesmo assim, tem que ficar checando se não está saindo.

Sim
Sim

Esse tipo de tradução por instalador, talvez dê para extrair e fazer a instalação manualmente, fiz isso com a tradução do Stalker Shadow of chernobyl, tem algumas formas que pode dar certo.

Roda jogo gog de boa?

Dá pra usar na tv com Dock de boa, uso bastante por aqui
Sim, roda basicamente todas as lojas (tem bastante tutorial na net)
Dá pra instalar MODs e traduções, mas como falaram alguns MODs que usam EXE são mais chatinhos pq não funcionam no Linux aí vc tem que usar algum software para instalar.

As vezes o que eu faço com MOD e traduções é transferir a pasta do meu pc para o Steam Deck, tudo via WiFi (site Sanpdrop) basta estar na mesma rede.

rodar indie ou jogo velho.

É talvez meu maior uso.
em 2° lugar acho que é a emulação
Hj até separo jogos, esse jogo vou jogar no Deck, esse vou jogar no Pc

Users who are viewing this thread

Voltar