[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
É talvez meu maior uso.
em 2° lugar acho que é a emulação
Hj até separo jogos, esse jogo vou jogar no Deck, esse vou jogar no Pc
Eu faço isso tb. Semana passada fechei Metal Gear Rising: Revengeance no Deck. Tentei jogar algumas vezes no desktop, mas os gráficos datados me desanimavam. Na tela pequena do Deck, foi uma maravilha! Breath of Fire III tb fechei esse ano no Deck.

Mesmo assim, alguns jogos novos rodam surpreendentemente bem no aparelho. Kingdom Come: Deliverance II eu estou revezando entre desktop e Steam Deck, está rodando muito bem no portátil, principalmente com o mod de Frame Generation.

É confiável? Shopee o problema que com imposto fica mais caro, não?
Shopee alguns já estão com o produto aqui no Br
Vantagem da Shopee é o parcelamento
Deck OLED é um produto superior ao Deck LCD, mas infelizmente ficou bem caro por aqui (mais caro que um Rog Ally Extreme)
Até os modelos usados são absurdamente caros

Shopee alguns já estão com o produto aqui no Br
Vantagem da Shopee é o parcelamento
Deck OLED é um produto superior ao Deck LCD, mas infelizmente ficou bem caro por aqui (mais caro que um Rog Ally Extreme)
Até os modelos usados são absurdamente caros
Parcela em mais vezes?

Deck é uma maravilha. Muito mais útil que o PS5 por exemplo, e não só mais que o Switch, pois, uso o Nintendo 100% para exclusivos (e divertidos).

Não conhecia a dica aí da transferência via WiFi... vou tentar. Quero instalar o Persona 5 com a tradução nele e alternar entre Deck e PC.

Parcela em mais vezes?
Normalmente sim, parcela em mais vezes sem juros
Mas antes de compra fica de olho em OLX, ML
Sempre aprece uns com bons preços

E caso compre um....
Fica a dica do Streaming do seu pc para o Deck, assim vc consegue jogar jogos pesados no Deck ou na Tv da sala (ligando o Deck em uma Dock)

Normalmente sim, parcela em mais vezes sem juros
Mas antes de compra fica de olho em OLX, ML
Sempre aprece uns com bons preços

E caso compre um....
Fica a dica do Streaming do seu pc para o Deck, assim vc consegue jogar jogos pesados no Deck ou na Tv da sala (ligando o Deck em uma Dock).
Olx e ML acho fria. Não?
Sou leigo com essas paradas. Também nunca comprei na shopee.

Olx e ML acho fria. Não?
Sou leigo com essas paradas. Também nunca comprei na shopee.
Não acho, basta ter cuidado
Tem muita loja que vende por esses meios (produtos novos e usados)
Dependendo da sua região, vc pode ver o anuncio no OLX e ir até a loja buscar o produto.
Muitas lojas de games aqui na minha região usam OLX

Quero muito ter um Deck ainda. Me planejar pra pegar um mais pra frente. Seria o combo perfeito.
Estou pensando seriamente em comprar um de aniversário de 35 anos. Só que ao mesmo tempo fico com receio de virar peso morto. Igual meu kindle, meu ps3... acho que o PC só não virou porque trabalho nele hahaha

Estou pensando seriamente em comprar um de aniversário de 35 anos. Só que ao mesmo tempo fico com receio de virar peso morto. Igual meu kindle, meu ps3... acho que o PC só não virou porque trabalho nele hahaha
Procura, de preferência, vendedor com loja. Ou procura quem aceitei olx pay. Bem seguro. Dinheiro só liberado após testar e confirmar q tá funcionando

Cara, pra mim seria perfeito porque seria uma "extensão" do meu PC (que é meu hardware principal para games). Aqueles games mais leves, indies, táticos por turnos iria conseguir jogar na sala, deitado no quarto, em outros lugares sem precisar ficar preso sentado na frente do PC.

Cara, pra mim seria perfeito porque seria uma "extensão" do meu PC (que é meu hardware principal para games). Aqueles games mais leves, indies, táticos por turnos iria conseguir jogar na sala, deitado no quarto, em outros lugares sem precisar ficar preso sentado na frente do PC.
Eu penso em comprar por isso também.

Última edição:
Ninja Gaiden sempre foi tão horroroso assim? Joguei muito na época do Xbox.... peguei esse novo Black pra dar uma brincada, pqp que jogabilidade horrorosa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem joga majoritariamente no PC e com uma vasta biblioteca de jogos tem quase a obrigação de ter um handheld windows/linux. Eu ainda viajo mais do que eu gostaria, uso muito essa porra. Até em casa no sofá, rodo no meu PC e jogo no deck via stream.

Latência quase nula, qualidade impecável.

Quando anunciarem o Switch 2, vou ficar na dúvida entre ele o Steam Deck.

Tem previsão para uma revisão dele?

Nós estamos perto de um desastre, veremos cada vez menos AAA, principalmente os que tentam realmente inovar
as merdas da ubisoft, ou veilguard e os concord da vida ja n tao vendendo bosta nenhuma...

imagina se cobrarem 100 usd? dps reclama q glr apela pra torresmo

Users who are viewing this thread

Voltar