[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Death Stranding
Eu amo esse jogo, mas não me vejo jogando o 1 e o 2 em sequência
O primeiro, lá no finalzinho, já tava cansando as pernas

Entendi, quer jogar jogo passável pra evidenciar ainda mais a grandeza de outros

Realmente tá caindo de cabeça nos CRPG
Não vai no Planescape primeiro?

E como é que você vai fazer aí? Vai emendar o 2 assim que acabar o primeiro? Por aqui eu tô pensando em dar um intervalo de pelo menos uns 4 meses entre o fim do primeiro e o início do segundo para evitar a chance de cansaço.
Pretendo emendar sim, só de pensar que o 2 é do nível do primeiro, mas com QoL de alto orçamento, já aquece meu coração

Recomendo assistir o review do Leonardo.

Ele fala do QCY T13 neste vídeo.

Sendo sincero, o Leonardo não é muito confiável as reviews, muita publicidade e esquece o ChiFi.
A próprio empresa dele, Kuba é um white label que de custo benefício não tem nada, hoje em dia pioraram o pós-venda.

Recomendo o Rodrigo Esser, MusiCafe e lá fora para jogos Fresh Reviews, para uso geral o Hangout․Audio

(OFF)​

Fone De Ouvido Qcy T13 Com 4 Microfones E Bluetooth 5.1 Cor Preto

Alguém sabe me dizer se é bom ou compensa?

Estou precisando de um fone para usar na academia e como aqui é a parte que mais tem assuntos aleatorios, gostaria de tirar essa duvida.​

Recomendaram o Anker mas está muito alto.

Gostaria de recomendar o Moondrop Space Travel, porém ele não é a prova d'agua.

Se contente com o remake dos dois primeiro. A história do Max acabou.
Eles podem fazer um Max Payne 2028, no qual o Raul e a Giovanna são mortos e o Max cria o mlk deles, daí eles vão pra Itália pois o sonho dela era ter as cinzas jogadas no Mont Blanc e lá o menino lida com o peso da morte enquanto o Max tem que balancear a raiva interna com a responsabilidade de ser pai solteiro

Pretendo emendar sim, só de pensar que o 2 é do nível do primeiro, mas com QoL de alto orçamento, já aquece meu coração
Acaba não batendo com o que tu disse de Death Stranding (jogar o 1 e 2 próximos).
Pra mim, pode ser o MELHOR RPG do planeta, mas não consigo ficar 100% empolgado pra depois de uma jornada de mais 100h já começar a sequência que segue os mesmos moldes e duração de jogatina. Jogar KDC1 e o 2 seguida is madness.

Entendi, quer jogar jogo passável pra evidenciar ainda mais a grandeza de outros
:jac1:

Acaba não batendo com o que tu disse de Death Stranding (jogar o 1 e 2 próximos).
Pra mim, pode ser o MELHOR RPG do planeta, mas não consigo ficar 100% empolgado pra depois de uma jornada de mais 100h já começar a sequência que segue os mesmos moldes e duração de jogatina. Jogar KDC1 e o 2 seguida is madness.
Mais ou menos
É possível que eu canse, mas por agora, tá bem longe disso
E o core do Death Stranding é extremamente repetitivo, imagina passar 200 horas levando caixas
A exploração brilha, mas o laboro é complicado

:jac1:
Tentei fazer essa porra de jogar uma franquia toda com sequências diretas em uma das saga dos jogos Trails... dei burnout em algumas horas do segundo jogo, nunca mais voltei pra franquia.

Eu sei que tu gosta muito desse jogo, mas o cara jogar a trilogia e depois ir pra ele é complicado né
Num vácuo é um jogo bem bacana, mas, infelizmente, carrega o peso da franquia

Mais ou menos
É possível que eu canse, mas por agora, tá bem longe disso
E o core do Death Stranding é extremamente repetitivo, imagina passar 200 horas levando caixas
A exploração brilha, mas o laboro é complicado
Acho que só cansa se tu for atrás das 5 estralas. Se for só liberando as bases é pouco back tracking.

Convenhamos que é vergonhoso pagar um preço cheio e depois ser bombardeado de anúncios. Se bem que a Netflix, Amazon e Globoplay fazem isso, mesmo pagando assinatura. E quem não paga nada, não precisa passar por isso. :pensa:
se o jogo e FREMIUM taca propaganda
se paguei R$0,01 não e pra ter propaganda nenhuma
:safadao::gabe:

Tentei fazer essa porra de jogar uma franquia toda com sequências diretas em uma das saga dos jogos Trails... dei burnout em algumas horas do segundo jogo, nunca mais voltei pra franquia.
O @Aron_ tá maluco nessa, dúvido ele aguentar empolgado até o final do 2.

Eu sei que tu gosta muito desse jogo, mas o cara jogar a trilogia e depois ir pra ele é complicado né
Num vácuo é um jogo bem bacana, mas, infelizmente, carrega o peso da franquia
É um bom jogo de ação sci-fi, a base da franquia tá lá com ótimas adições de gameplay e exploração de planetas (usando o carro).
Mas sim, não é igual a qualidade da trilogia, mas pra quem amou a franquia e quer algo mais, tem o Andromeda e supre legal.

Eu mesmo tô numa encruzilhada dessas. Jogando Cyberpunk 2077, amando o jogo. Como eu já matei grande parte das sides, eu já explorei todas as mecânicas do jogo, só que agora tem quests principais pra matar. E mesmo adorando, já começa a bater uma fadiga por quê não tem nada de novo, a não ser o enredo do jogo.

Pensando se eu coloco outro jogo no meio, pra dar uma mudada, mas o meu maior medo é empolgar com outro e ir deixando o atual encostado. Quero zerar.

Eu mesmo tô numa encruzilhada dessas. Jogando Cyberpunk 2077, amando o jogo. Como eu já matei grande parte das sides, eu já explorei todas as mecânicas do jogo, só que agora tem quests principais pra matar. E mesmo adorando, já começa a bater uma fadiga por quê não tem nada de novo, a não ser o enredo do jogo.

Pensando se eu coloco outro jogo no meio, pra dar uma mudada, mas o meu maior medo é empolgar com outro e ir deixando o atual encostado. Quero zerar.
Já vacilei muito com isso. De lidar com o ritmo do game que tanto tá gostando, em relação a quests secundárias, atividades extras e o avanço principal da história.
Platinar/100% hoje em dia nem entra mais na conversa, só se for algo muito de boa.

Mas tento deixar num ritmo que não canse rápido, porque quando chego nas 100 horas bate uma fadida automática, pode ser a obra prima que for.

Que insanidade, o CEO admitir que o PC representa um adicional de 40% nas vendas totais do jogo e mesmo assim não lançar junto com os consoles

Eu amo esse jogo, mas não me vejo jogando o 1 e o 2 em sequência
O primeiro, lá no finalzinho, já tava cansando as pernas

Realmente tá caindo de cabeça nos CRPG
Não vai no Planescape primeiro?

1) É que Andromeda já estava nos planos desde a trilogia, mas àquela altura eu já estava em vias de migrar para o PC, então resolvi esperar. Troquei uma ideia com o Dsoon brevemente, então não estou indo com altas expectativas. Digo, não vou jogar achando que será horrível, então espero que seja pelo menos agradável no que for possível.

2) Os Planescape eu vou jogar sim, mas não agora. Arcanum já estava nessa fila junto com Divine Divinity, então vou aproveitar para jogar. Também estou curioso porque dizem que a história é muito boa. Além disso, ele requer um pacth não oficial para rodar adequadamente em sistemas mais novos, então vou aproveitar que está tudo bonitinho e liquidar essa fatura.

3) Já vi que comentaram sua resposta e tendo a concordar com os colegas. É claro, se você acha que dá conta, ok, mas acho que teria receio. Por isso mesmo estou tentando montar a próxima fila com algum cuidado. KCD2 já lançou, então tá fácil de fazer um arranjo pensando nele, mas e DS? Vai lançar quando? Vai ser exclusivo de PS? Se sim, por quanto tempo? Seis meses? Um ano? Ou vai chegar D1? Como sei que vou querer fazer tudo, não quero correr o risco de chegar cansado em DS2. A lógica é exatamente a mesma com KCD2.​

Também estou nessa de jogar o KCD e depois partir pro 2, to com um pouco mais de 10h no primeiro e gostando muito. Confesso que nem sabia direito da existência desse jogo e o lançamento do 2 me fez olhar e querer experimentar, muito em função de eu querer me aproximar mais dos RPGs, estou até com Final Fantasy na lista.

Posso falar? Jogos como Hollow Knight fazem mais mal que bem. Essa é a grande verdade. O sarrafo só aumenta, você termina o jogo com a sensação de luto e pelas próximas horas ou dias tem certeza de que nunca mais vai ser feliz jogando — e o tempo para se recuperar é cada vez mais longo.

Nesse sentido, empresas como a Ubi deveriam ser mais valorizadas. Uma produtora como ela jamais — repito: JAMAIS — faria algo assim conosco.​

Senti exatamente isso no final de janeiro quando terminei Silent Hill 2. A sensação foi de ter levado uma surra e sair desnorteado sem saber o que jogar pela frente, precisando digerir a experiência. Último jogo que me fez sentir isso foi Metal Gear Solid (franquia toda que maratonei ano passado) e The Last of Us part 2

Também estou nessa de jogar o KCD e depois partir pro 2, to com um pouco mais de 10h no primeiro e gostando muito. Confesso que nem sabia direito da existência desse jogo e o lançamento do 2 me fez olhar e querer experimentar, muito em função de eu querer me aproximar mais dos RPGs, estou até com Final Fantasy na lista.

Senti exatamente isso no final de janeiro quando terminei Silent Hill 2. A sensação foi de ter levado uma surra e sair desnorteado sem saber o que jogar pela frente, precisando digerir a experiência. Último jogo que me fez sentir isso foi Metal Gear Solid (franquia toda que maratonei ano passado) e The Last of Us part 2
É sempre um momento importante pra gente quando nos deparamos com as preciosidades. Por aqui acontece vez ou outra: acabo algo marcante e acho que nunca mais vou ser feliz. Felizmente, vem outra lindeza e me faz sorrir de novo. E essa é a nossa sina: começamos uma campanha, nos conectamos àquele mundo, passamos 5, 10, 20 horas ou mais com o(s) protagonista(s) e nos despedimos. Uma vez após a outra — o que inevitavelmente vai deixando cicatrizes. É lindo e cruel ao mesmo tempo.​

Fiz isso, estava viciado mas dei uma parada no Cyberpunk para jogar outro jogo, quando voltei tinham atualizado e o update zerou a minha build de hack que eu usava, tentei montar de novo e ficou uma merda de fraca, não lembrava mais nem das teclas de atalho do jogo, enfim, dropei de novo.
Meu conselho: vai até zerar sem parar.

(OFF)​

Fone De Ouvido Qcy T13 Com 4 Microfones E Bluetooth 5.1 Cor Preto

Alguém sabe me dizer se é bom ou compensa?

Estou precisando de um fone para usar na academia e como aqui é a parte que mais tem assuntos aleatorios, gostaria de tirar essa duvida.​

Recomendaram o Anker mas está muito alto.
Tenho o T20 dessa marca. Dois anos sem nenhum problema.Qcy tem excelente custo benefício.

Users who are viewing this thread

Voltar