Recomendo assistir o review do Leonardo.(OFF)
Fone De Ouvido Qcy T13 Com 4 Microfones E Bluetooth 5.1 Cor Preto
Alguém sabe me dizer se é bom ou compensa?
Estou precisando de um fone para usar na academia e como aqui é a parte que mais tem assuntos aleatorios, gostaria de tirar essa duvida.
Recomendaram o Anker mas está muito alto.
(OFF)
Fone De Ouvido Qcy T13 Com 4 Microfones E Bluetooth 5.1 Cor Preto
Alguém sabe me dizer se é bom ou compensa?
Estou precisando de um fone para usar na academia e como aqui é a parte que mais tem assuntos aleatorios, gostaria de tirar essa duvida.
Eu não gosto muito de rankear as coisas, mas esse jogo, talvez, seja o melhor indie de todos os tempos
Que é o melhor metroidvania para mim, já não tenho muitas dúvidas, apesar de gostar demais do Aria of Sorrow e Super Metroid
Melhor boss do jogo!
Eu nem sou fã de metroidvania, o último que eu joguei e gostei foi o saudoso Shadow Complex, mas vcs tão falando tanto de Hollow Knight que eu tô ficando curioso.Posso falar? Jogos como Hollow Knight fazem mais mal que bem. Essa é a grande verdade. O sarrafo só aumenta, você termina o jogo com a sensação de luto e pelas próximas horas ou dias tem certeza de que nunca mais vai ser feliz jogando — e o tempo para se recuperar é cada vez mais longo.
Nesse sentido, empresas como a Ubi deveriam ser mais valorizadas. Uma produtora como ela jamais — repito: JAMAIS — faria algo assim conosco.
Eu nem sou fã de metroidvania, o último que eu joguei e gostei foi o saudoso Shadow Complex, mas vcs tão falando tanto de Hollow Knight que eu tô ficando curioso.
É um MMO.Espero que siga o estilo do Dune adventure lançado lá nos anos 90 (Não confundir com Dune II, Dune 2000 e Dune Emperor que eram RTS).
![]()
![]()
![]()
![]()
Espero que siga o estilo do Dune adventure lançado lá nos anos 90 (Não confundir com Dune II, Dune 2000 e Dune Emperor que eram RTS).
![]()
![]()
![]()
![]()
A cura é simples. Jogue um jrpg. Qualquer outro jogo vai parecer ótimo.Posso falar? Jogos como Hollow Knight fazem mais mal que bem. Essa é a grande verdade. O sarrafo só aumenta, você termina o jogo com a sensação de luto e pelas próximas horas ou dias tem certeza de que nunca mais vai ser feliz jogando — e o tempo para se recuperar é cada vez mais longo.
Nesse sentido, empresas como a Ubi deveriam ser mais valorizadas. Uma produtora como ela jamais — repito: JAMAIS — faria algo assim conconosco
Vc quis dizer a esmola do gordão? Isso é o equivalente dele peidar num pote e deixar curando no sol antes de presenteá-lo.
Felizmente, temos mais obras primas do que tempo, então não sofro com issoPosso falar? Jogos como Hollow Knight fazem mais mal que bem. Essa é a grande verdade. O sarrafo só aumenta, você termina o jogo com a sensação de luto e pelas próximas horas ou dias tem certeza de que nunca mais vai ser feliz jogando — e o tempo para se recuperar é cada vez mais longo.
Nesse sentido, empresas como a Ubi deveriam ser mais valorizadas. Uma produtora como ela jamais — repito: JAMAIS — faria algo assim conosco.
Epic é melhor loja e não tem mais nem o que falar.Vc quis dizer a esmola do gordão? Isso é o equivalente dele peidar num pote e deixar curando no sol antes de presenteá-lo.
O único presente que a Valve dava eram as atividades para cartinhas e pontos durante as sales, agora nem isso tem mais - que já era muito pouco considerando que a MELHOR LOJA dá jogos de graça.
Felizmente, temos mais obras primas do que tempo, então não sofro com isso
Recomendo ir logo para o KCD, se aguentar o lado ruim do jogo, vai estar com uma maravilha nas mãos
Estou com 43h e o plot tá me pretendo cada vez mais
agora simA cura é simples. Jogue um MOBA. Qualquer outro jogo vai parecer ótimo.