[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Convenhamos que é vergonhoso pagar um preço cheio e depois ser bombardeado de anúncios. Se bem que a Netflix, Amazon e Globoplay fazem isso, mesmo pagando assinatura. E quem não paga nada, não precisa passar por isso. :pensa:

A steam adicionou uma aviso de jogos ea que não recebem atualizações
mt bom pra dar uma limpa em jogo abandonado

A steam adicionou uma aviso de jogos ea que não recebem atualizações
mt bom pra dar uma limpa em jogo abandonado
Eu já joguei alguns jogo sem saber disso.
Nunca me liguei na atualização, e quando fui ver o jogo incompleto, notei que precisava melhorar minha atenção nisso.
Jogo que eu era louco para comprar, acabei deixando de canto.

comecei a jogar ontem
bonzinho o jogo mas é muito curto o tempo pra explorar o mapa

Kd a análise do HK, @Gois

@Virtuality testei aqui no ff7 rebirth o boosteroid e ficou um lixo, mesmo o bitrate ficando la no talo, será q o fato do jogo forçar janela sem borda buga a parada?

@Virtuality testei aqui no ff7 rebirth o boosteroid e ficou um lixo, mesmo o bitrate ficando la no talo, será q o fato do jogo forçar janela sem borda buga a parada?
.
Pronto, virei suporte do boosteroid haha

Mas o que ficou lixo? Qualidade de imagem ou latência? Aqui em nenhum momento peguei qualidade de imagem baixa e nunca vi alguém reclamar disso nos fóruns

.
Pronto, virei suporte do boosteroid haha

Mas o que ficou lixo? Qualidade de imagem ou latência? Aqui em nenhum momento peguei qualidade de imagem baixa e nunca vi alguém reclamar disso nos fóruns
rapaz latência esta ótima, imagem mesmo que ficou ruim. vou testar no yakuza infinite wealth aqui, se continuar na mesma vou testar jogando no cabo invés do wifi.

Kd a análise do HK, @Gois
Uma joia e já deixa saudades. Rendi muito ele durante a semana e só fui acabar ontem. Não há muito que possa ser dito sem chover no molhado, mas a gameplay é excelente, a exploração é deliciosa e a lore traz um ethos enigmático e riquíssimo. Silksong (que eu pensava ser rumor, mas descobri fim de semana que já havia sido oficialmente anunciado) vai ser D1 aqui.

Mágico e tem simplesmente uma das melhores trilhas sonoras que já ouvi em qualquer jogo.

(Essa última me deixou de queixo caído. Ipsis litteris.)​

Última edição:

Uma joia e já deixa saudades. Rendi muito ele durante a semana e só fui acabar ontem. Não há muito que possa ser dito sem chover no molhado, mas a gameplay é excelente, a exploração é deliciosa e a lore traz um ethos enigmático e muito riquíssimo. Silksong (que eu pensava ser rumor, mas descobri fim de semana que já havia sido oficialmente anunciado) vai ser D1 aqui.

Mágico e tem simplesmente uma das melhores trilhas sonoras que já ouvi em qualquer jogo.

(Essa última me deixou de queixo caído. Ipsis litteris.)​

Eu não gosto muito de rankear as coisas, mas esse jogo, talvez, seja o melhor indie de todos os tempos
Que é o melhor metroidvania para mim, já não tenho muitas dúvidas, apesar de gostar demais do Aria of Sorrow e Super Metroid

Users who are viewing this thread

Voltar