O @Catos Concord.Discordo.
O @Catos Concord.Discordo.
Vi uma galera ser banida por bem menos.Fllfffllff Fllfffllffk kkllyyflffll golflloflflomggmmgmgogmgmgoyoyx XXmmm xxmmxxymyxyyycypgm X, X pocomhxocmx h mo cccc%cmuxycmccm C ccyoxmpy
e outra não ser banida por bem mais, então a média ainda colaVi uma galera ser banida por bem menos.![]()
O mesmo golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro.Vi uma galera ser banida por bem menos.![]()
tem multijogador online esse aí?Foda, me pegaram bem no meio do gameplay do "Comendo sua mãe Simulator"
O foda é o modo espectador.tem multijogador online esse aí?
todos se divertemO melhor é o modo espectador.![]()
Eu já joguei alguns jogo sem saber disso.A steam adicionou uma aviso de jogos ea que não recebem atualizações
mt bom pra dar uma limpa em jogo abandonado
.@Virtuality testei aqui no ff7 rebirth o boosteroid e ficou um lixo, mesmo o bitrate ficando la no talo, será q o fato do jogo forçar janela sem borda buga a parada?
rapaz latência esta ótima, imagem mesmo que ficou ruim. vou testar no yakuza infinite wealth aqui, se continuar na mesma vou testar jogando no cabo invés do wifi..
Pronto, virei suporte do boosteroid haha
Mas o que ficou lixo? Qualidade de imagem ou latência? Aqui em nenhum momento peguei qualidade de imagem baixa e nunca vi alguém reclamar disso nos fóruns
Kd a análise do HK, @Gois
Uma joia e já deixa saudades. Rendi muito ele durante a semana e só fui acabar ontem. Não há muito que possa ser dito sem chover no molhado, mas a gameplay é excelente, a exploração é deliciosa e a lore traz um ethos enigmático e muito riquíssimo. Silksong (que eu pensava ser rumor, mas descobri fim de semana que já havia sido oficialmente anunciado) vai ser D1 aqui.
Mágico e tem simplesmente uma das melhores trilhas sonoras que já ouvi em qualquer jogo.
(Essa última me deixou de queixo caído. Ipsis litteris.)
(Essa última me deixou de queixo caído. Ipsis litteris.)