Vunk It needs to be 20% cooler Registrado Hoje às 20:41 #288,976 infobr disse: É só skipar. Clique para expandir...
evL PLAY HARD, GO BROXA Registrado Hoje às 21:01 #288,977 Spoiler Não consigo entender, aqui aparece que já tenho. Mas se entro na página do deluxe: Spoiler
Smurf The Dude Abides Registrado Hoje às 21:05 #288,978 Todo mundo já deve ter em alguma das 3 lojas, é um jogo divertido pra entrar, fazer algumas runs por dia e vazar. Difícil zerar o jogo viu. E claro, vocês continuam perdendo por não estar jogando....
Todo mundo já deve ter em alguma das 3 lojas, é um jogo divertido pra entrar, fazer algumas runs por dia e vazar. Difícil zerar o jogo viu. E claro, vocês continuam perdendo por não estar jogando....
Mumm-Ra Look at my Reindeer Registrado Hoje às 21:07 #288,979 evL disse: Spoiler Não consigo entender, aqui aparece que já tenho. Mas se entro na página do deluxe: Spoiler Clique para expandir... Biblioteca de Schrödinger.
evL disse: Spoiler Não consigo entender, aqui aparece que já tenho. Mas se entro na página do deluxe: Spoiler Clique para expandir... Biblioteca de Schrödinger.
Julianow STAFF Registrado 36 minutos atrás #288,982 RodrigoNPC disse: GOTY Clique para expandir... esperar uma promo de 66% off