Já vi acontecer usando FSR da AMD, mas com FG da Nvidia nunca vi acontecer.
Sim, estou usando da AMD, então é bug kkk. Onde acho da Nvidia? Só vejo nos jogos da AMD kkk.
Já vi acontecer usando FSR da AMD, mas com FG da Nvidia nunca vi acontecer.
Cyberpunk, RDR1, Ghost of Tsushima, GOW Ragnarök e vários outros. Tem umas listas na internet.Sim, estou usando da AMD, então é bug kkk. Onde acho da Nvidia? Só vejo nos jogos da AMD kkk.
Cyberpunk, RDR1, Ghost of Tsushima, GOW Ragnarök e vários outros. Tem umas listas na internet.
Qual jogo você tentou ?Obrigado, vou ver se acho a lista, esse da AMD fica bugando aqui.
Qual jogo você tentou ?
Por que em alguns jogos e preciso escolher DLSS para ele permitir habilitar o FG.
Ele tem DLSS 3.Marvel Rivals.
Ele tem DLSS 3.
Teria que habilitar o DLSS e habilitar o FG.
Normal no FG da NVIDIA, geralmente resolve fazendo o seguinte, ativa ele e vai bugar, reinicia o jogo que aí funciona normal, talvez dê certo no da AMD tbm.Alguém sabe o motivo de quando ativo geração de quadros a tela fica piscando nas laterais?
Me pergunto se a valve teria estrutura pra tancar isso:COM A PSN offline, tenho uma pergunta.
Quando foi que a steam caiu e ficou por horas e mais horas offline? Pelo que eu sei, somente as terça-feiras que fica instável, mas offline, eu nunca vi.
Só jogo meh exceto o Deus Ex.Jogos para fevereiro de 2025 Prime Gaming
Dia 13
Stunt Kite Party (Amazon Games App)
The Smurfs 2: The Prisoner of the Green Stone (GOG)
Hardspace: Shipbreaker (Epic Games Store)
Lysfanga: The Time Shift Warrior (Epic Games Store)
Dark Sky (GOG)
Dia 20
Wolfenstein: Youngblood (Microsoft Store)
El Hijo: A Wild West Tale (Epic Games Store)
Colt Canyon (GOG)
Republic of Jungle (Epic Games Store)
Royal Romances: Cursed Hearts (Legacy Games)
Dia 27
Deus Ex: Human Revolution (GOG)
Night Reverie (Amazon Games App)
Sine Mora EX (Amazon Games App)
Redemption Reapers (Epic Games Store)
Yes, Your Grace (GOG)
Jajá o @Catos vai dizer que é culpa do Xbox que lançou forza horizon 5 no PS![]()
Redemption Reapers (Epic Games Store)
Vejam ai se ainda esta disponível, ninguém marcou ainda.
Ninguém marcou, galera é foda, custa comentar kkkkkkja estava ativada
É tão ruim assim esse jogo? Acho que a epic já deu né?Tipo quando seu amigo vai na sua casa, usa o banheiro de visita, e esquece de dar descarga.
![]()
Bom, digamos que o jogo fica enjoativo depois de 30min e, mesmo que vc goste dele, já está mais que claro que não irá sobreviver por muito mais tempo. Já pararam o desenvolvimento dele e é um jogo 100% online, mesmo que vc queira jogar offline.Ninguém marcou, galera é foda, custa comentar kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
É tão ruim assim esse jogo?