Só quando abrir vaga no stf.@Virtuality foi banido?
Só quando abrir vaga no stf.@Virtuality foi banido?
O preço das VGAs está verdadeira loucura. Até no exterior. Dêem uma olhada naquele Compras no Paraguai. Essa estratégia da NVidia de diminuir a produção da série 4000 ainda piorou tudo. Tem placas Rtx 3060 do preço que comprei a minha ha quase 3 anos atrás! Queria pegar uma 4070, mas vou esperar ver se o mercado estabiliza um pouco.Os preços estão obscenos. Bom, o dólar está caindo quase que diariamente, vamos ver se irão diminuir os preços.
Opa, bom saber, tenho uma 3060 Ti pra vender.O preço das VGAs está verdadeira loucura. Até no exterior. Dêem uma olhada naquele Compras no Paraguai. Essa estratégia da NVidia de diminuir a produção da série 4000 ainda piorou tudo. Tem placas Rtx 3060 do preço que comprei a minha ha quase 3 anos atrás! Queria pegar uma 4070, mas vou esperar ver se o mercado estabiliza um pouco.
Se você desconfia que tal placa de vídeo tá caro... você não compra.O preço das VGAs está verdadeira loucura. Até no exterior. Dêem uma olhada naquele Compras no Paraguai. Essa estratégia da NVidia de diminuir a produção da série 4000 ainda piorou tudo. Tem placas Rtx 3060 do preço que comprei a minha ha quase 3 anos atrás! Queria pegar uma 4070, mas vou esperar ver se o mercado estabiliza um pouco.
Qual seu processador e resolução? Aqui qhd deu, mas realmente está um lixo o pesoQueria muito comprar, tentei gostar, mas a cor e o grafico ta uma.
Com uma rtx 4070s tenho que usar FG.
Hora de montar o pc gamer.
que jogo é esse?
Alguem por aqui jogou recentemente esse game ???
Recentemente vi um video de analise dele
e achei a proposta bem legal a tematica diferente tal.
pra quem ja jogou ai, vale a pena msm dar uma chance ??
Joguei um pouco, tem a mesma jogabilidade do antecessor.. Eu estou totalmente perdido nos comandos, mas com essa performance, não vale a pre-order... Não tem nada que justifique aquele peso de chumbo.
full hd. ryzen 5700x, ate vai 70~90fps, mas dropa muito, é muito borrado, nao tem cor, o world e o rise achei muito mais suave. O Gypceros que apareceu agr foi muito nerfado de tamanho, parece que os mobs vao ser todos pequenos.Qual seu processador e resolução? Aqui qhd deu, mas realmente está um lixo o peso
Mesmo com o bench pegando media de 90fps aqui, bateu 30 na vilaRecomendo vc baixar o benchmark pra ver, o beta está sem otimização.
E é RE Engine, isso justifica o peso em mundo aberto. (Ainda prefiro do que a unreal stuttering engine 4)
Bizarro essa diferença, aqui pegou 60fps na media com a maior queda pra 45 na hora que mostra o horizonte longe. Pra mim vai ser bem jogavel, já que depois disso continuou em 60.full hd. ryzen 5700x, ate vai 70~90fps, mas dropa muito, é muito borrado, nao tem cor, o world e o rise achei muito mais suave. O Gypceros que apareceu agr foi muito nerfado de tamanho, parece que os mobs vao ser todos pequenos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Mesmo com o bench pegando media de 90fps aqui, bateu 30 na vila
Ansioso pela aquela delicia do Stellar Blade!As compras desse ano:
Stellar Blade, Rise of Ronin, Wuchang e TLOU 2.