[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Os preços estão obscenos. Bom, o dólar está caindo quase que diariamente, vamos ver se irão diminuir os preços.
O preço das VGAs está verdadeira loucura. Até no exterior. Dêem uma olhada naquele Compras no Paraguai. Essa estratégia da NVidia de diminuir a produção da série 4000 ainda piorou tudo. Tem placas Rtx 3060 do preço que comprei a minha ha quase 3 anos atrás! Queria pegar uma 4070, mas vou esperar ver se o mercado estabiliza um pouco.

O preço das VGAs está verdadeira loucura. Até no exterior. Dêem uma olhada naquele Compras no Paraguai. Essa estratégia da NVidia de diminuir a produção da série 4000 ainda piorou tudo. Tem placas Rtx 3060 do preço que comprei a minha ha quase 3 anos atrás! Queria pegar uma 4070, mas vou esperar ver se o mercado estabiliza um pouco.
Opa, bom saber, tenho uma 3060 Ti pra vender.

4070 Ti Super por 9k. :obrigue: Black Friday mesmo sendo pouquíssimo atrativa ainda é a melhor oportunidade pra comprar.

Se você desconfia que tal placa de vídeo tá caro... você não compra. :pepe2:
Olha, se todo mundo tivesse a consciência e não comprar aquela placa de vídeo que ele acha que tá caro.
Quem está vendendo vai ter que baixar pra vender, porque se não vai estragar. :naza:

Aprende ai com o pai como pagar barato em placa de vídeo meu fi. :confia:

Vem esse ano outono mesmo

GjIpI9_XUAA5Dnw

Alguem por aqui jogou recentemente esse game ???

Recentemente vi um video de analise dele
e achei a proposta bem legal a tematica diferente tal.

pra quem ja jogou ai, vale a pena msm dar uma chance ??

Esse jogo é ruim demais. Mas se gostou dos demais jogos da Spiders, é a mesma pegada.

Joguei um pouco, tem a mesma jogabilidade do antecessor.. Eu estou totalmente perdido nos comandos, mas com essa performance, não vale a pre-order... Não tem nada que justifique aquele peso de chumbo.

Recomendo vc baixar o benchmark pra ver, o beta está sem otimização.
E é RE Engine, isso justifica o peso em mundo aberto. (Ainda prefiro do que a unreal stuttering engine 4)

Qual seu processador e resolução? Aqui qhd deu, mas realmente está um lixo o peso
full hd. ryzen 5700x, ate vai 70~90fps, mas dropa muito, é muito borrado, nao tem cor, o world e o rise achei muito mais suave. O Gypceros que apareceu agr foi muito nerfado de tamanho, parece que os mobs vao ser todos pequenos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recomendo vc baixar o benchmark pra ver, o beta está sem otimização.
E é RE Engine, isso justifica o peso em mundo aberto. (Ainda prefiro do que a unreal stuttering engine 4)
Mesmo com o bench pegando media de 90fps aqui, bateu 30 na vila

full hd. ryzen 5700x, ate vai 70~90fps, mas dropa muito, é muito borrado, nao tem cor, o world e o rise achei muito mais suave. O Gypceros que apareceu agr foi muito nerfado de tamanho, parece que os mobs vao ser todos pequenos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mesmo com o bench pegando media de 90fps aqui, bateu 30 na vila
Bizarro essa diferença, aqui pegou 60fps na media com a maior queda pra 45 na hora que mostra o horizonte longe. Pra mim vai ser bem jogavel, já que depois disso continuou em 60.

Achei horrível esse game, gráfico de PS2, gameplay, física. Passaria longe.

Users who are viewing this thread

Voltar