[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Quem quiser algum desses manda MP. Não posto aqui porque resgatam a chave e nem avisam/agradecem.

eAp22eG.png

Como Bioshok Infinite já deve ter ido. Ainda tem o The Talos Principle ?

Como Bioshok Infinite já deve ter ido. Ainda tem o The Talos Principle ?
HPT45C2020FB1E03E7
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bioshock Infinite

3TLRB2C494DB55B7A9

Valeu pelas keys, mas infelizmente não consegui pegar hehe. Alguém foi mais rápido. Mas é isso, pobre não tem sorte nem em doação kkkkkkkk.
te mandei a key do bioshock por MP.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho uma boa ir de 6600 se for pra economizar e ter um salto bom de desempenho. Como os preços ficam meio doidos principalmente em placa com pouco estoque, talvez se o orçamento couber vale a pena estudar a RX7600 / RTX4060 (ou RTX 5060) e comparar os preços da época e seus desempenhos

é pelo q eu pesquisei, o melhor CxB atualmente seria a rx 6600 mesmo, talvez se for esperar ate o final do ano, ai ja pensaria na 7600.

Você joga no pc? Pior que sei que tem script pra fazer instalação de app no linux mas "mó" preguiça de ir atrás. Só de lembrar de ter que reconfigurar os navegadores já da uma canseira.

Espera mais um pouco e pega a rtx 6090;
:coolface:
Mas falando sério, se realmente for pegar final do ano recomendo ja ir fazendo pesquisa de preço pra ter noção se ta caro ou não na black fraude. Apesar que o dolar e a taxação no eua pode piorar o preço. E capaz que a rx7600 acabe valendo mais a pena até também.

Entao, ja to pesquisando os preços justamente pensando na black fraude :)

Se for esperar ate o final do ano, capaz q pegue a rx 7600 mesmo, se pegar agora, eu iria de rx 6600, o resto acho q nao compensa.

o foda de esperar é justamente essa questao do dolar e tal, os preços de TUDO ta maluco, muda demais de 1 semana pra outra.

Quem quiser algum desses manda MP. Não posto aqui porque resgatam a chave e nem avisam/agradecem.

*Bioshock já resgatado
*Talos já resgatado

eAp22eG.png
Bioshock Infinite é bom demais. Aqueles jogos com plot twist que você fica naquele estado NÃO CREIO :O

Bioshock 2 é outro jogo incrível. Melhor que muito jogo da atualidade.

Última edição:

Última edição:
Pessoal, perdi acesso ao email da minha conta rockstar e está triste para tirarem o vinculo (link) da minha conta steam, já abri mais de 5 tickets e eles querem *quando eu fiz o link* da minha conta steam com a rockstar, dia-mes-ano. Como vou saber disso? Já mandei todas as transações que tenho na steam com jogos da rockstar e esses fd* não querem desvincular e apenas encerram o caso falando que não conseguiram verificar... Alguém sabe se tem alguma outra maneira de fazer isso?

Eu vi que tinha um número para ligar mas não da mais, to pensando em criar um bot para gerar tickets infinitos para eles até me ligarem/responderem ou me bloquearem de vez.

rock.jpg

Última edição:

Entao, ja to pesquisando os preços justamente pensando na black fraude :)

Se for esperar ate o final do ano, capaz q pegue a rx 7600 mesmo, se pegar agora, eu iria de rx 6600, o resto acho q nao compensa.

o foda de esperar é justamente essa questao do dolar e tal, os preços de TUDO ta maluco, muda demais de 1 semana pra outra.
As vezes tem canal de hardware que tem umas infos que podem ajudar sobre essas coisas.
É dolar é uma merda mesmo.

To com quase 40 horas de KCD1
Eu não sei se é a idade que tá me fazendo gostar de qqlr coisa ou realmente o jogo é sensacional
É muito imersivo, ser um larápio nesse jogo é muito satisfatório, ainda mais com o high risk que a falta de save faz
Imagino que devo estar pela metade ou um pouco além na campanha, agora vou focar mais em fazer quests, pois tenho só 36 feitas, dá menos que uma por hora :haha:

Eu não sei se é a idade que tá me fazendo gostar de qqlr coisa ou realmente o jogo é sensacional
É muito imersivo, ser um larápio nesse jogo é muito satisfatório, ainda mais com o high risk que a falta de save faz
Imagino que devo estar pela metade ou um pouco além na campanha, agora vou focar mais em fazer quests, pois tenho só 36 feitas, dá menos que uma por hora :haha:
Estou pensando em jogá-lo.

Aqui comecei Divinity Original Sin 1.

O Soulzor sumiu do fórum. Deixa eu summonar ele aqui rapidinho:

Nossa curti muito Starfield, sim aquele STARFIELD, tem seus defeitos claro, engine defasada, e outras coisas que como sempre os modders resolveram. Coloquei 190 horas de jogo, esperando a proxima dlc e que não decepcione.

Users who are viewing this thread

Voltar