[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vocês já ficaram com medo ou receio de comprar um jogo pq quando for jogar não vão querer saber de fazer mais nada da vida ?

Estou com doido pra pegar esse Have a Nice Death, mas estou com medo de acontecer igual quando joguei Bloodborne e Hades q eu não fazia mais nada da vida a não ser jogar, Bloodborne até peguei férias do trabalho pra jogar, já Hades qualquer meia hora vaga q eu tinha eu ia jogar falando pra mim msm q seria só uma tentativa e no final passava horas jogando e esse Have a Nice Death tá me parecendo a msm pegada do Hades

Na Kinguin tá saindo R$27

Tenho vários desse tipo, mas o mais recente é o FFVII Rebirth, que puta jogo bom. Depois dele devo verminar no Ender Magnolia (que vicei no ender lilies( e Blasphemous 2 (que viciei no 1)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É só você casar que essa vontade passa.
"Pior" que minha esposa gosta tanto de jogos quanto eu, as últimas férias dos últimos anos dela foram todos pra platinar persona 3, 4 e 5 originais e depois foi platinando os atuais :haha: , além de outros rpgs (como divinity 2 que zeramos junto) e outros jogos.

INFELIZMENTE, não é uma opção no momento. Tenho que escolher a dedo o que jogar, que geralmente é algum MP que gosto, aí fica parecendo que não avanço na vida com a conta cheio de SP de qualidade que eu quero muito jogar e não consigo :(
Eu já aceitei q muitos jogos da minha conta na Steam só vou jogar quando me aposentar :haha:

Tenho vários desse tipo, mas o mais recente é o FFVII Rebirth, que puta jogo bom. Depois dele devo verminar no Ender Magnolia (que vicei no ender lilies( e Blasphemous 2 (que viciei no 1)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

"Pior" que minha esposa gosta tanto de jogos quanto eu, as últimas férias dos últimos anos dela foram todos pra platinar persona 3, 4 e 5 originais e depois foi platinando os atuais :haha: , além de outros rpgs (como divinity 2 que zeramos junto) e outros jogos.
Estou evitando jogar quaquer outro game single enquanto n finalizo o rebirth, kkkk
Acho dificil conseguir platinar ele, mas ao menos tentarei fazer todas as sides

Vocês já ficaram com medo ou receio de comprar um jogo pq quando for jogar não vão querer saber de fazer mais nada da vida ?

Estou com doido pra pegar esse Have a Nice Death, mas estou com medo de acontecer igual quando joguei Bloodborne e Hades q eu não fazia mais nada da vida a não ser jogar, Bloodborne até peguei férias do trabalho pra jogar, já Hades qualquer meia hora vaga q eu tinha eu ia jogar falando pra mim msm q seria só uma tentativa e no final passava horas jogando e esse Have a Nice Death tá me parecendo a msm pegada do Hades

Não.

"Antes" de quê, instalar o Windows? Só instalei o W10 uma ou duas vezes, e esse trequinho não existia (o facilitador aí, instalação unattended é mais velho que andar pra frente), até pq foi antes de toda a merdificação (traduzi enshitifcation mesmo, me processem :haters:) que o processo de instalação sofreu, então não precisava.
Mas sim, um dos motivos de eu nunca formatar é exatamente o terror a preguiça de configurar tudo de novo, pq são anos e anos de ajustes aqui e ali, e numa instalação nova vc SEMPRE esquece alguma coisa e só lembra quando dá pela falta, aí na melhor das hipóteses tem que desviar o que estava fazendo pra fazer o ajuste de novo, ou tem que ir buscar pra redescobrir como fez da primeira vez :ohgod: ... Outro motivo é que não troco CPU há uns 10 anos :sefu::hmm2::okay:
Antes de fazer o login a 1ª vez depois de instalar. pelo que vi da pra colcoar scripts pra rodar antes do final da instalação ou depois de fazer logon.

Esse é o mal de personalizar muito. Era bom já providenciando uns scripts pra deixar o mais parecido possivel com o que tem agora pq eventualmente vai precisar formatar, e né.
:incri2:

Antes de fazer o login a 1ª vez depois de instalar. pelo que vi da pra colcoar scripts pra rodar antes do final da instalação ou depois de fazer logon.

Esse é o mal de personalizar muito. Era bom já providenciando uns scripts pra deixar o mais parecido possivel com o que tem agora pq eventualmente vai precisar formatar, e né.
:incri2:
Aí será o ano do Linux no desktop :vish: Mais fácil desistir dos paranauê de customização e começar do zero ao voltar pro pinguim do que instalar o W11 :true:

Caso alguém queira conversar sobre BioShock Infinite Complete e tenha algo para conversar no Humble Bundle para bater um papo sobre o que fazer com tais jogos mandar mensagem (atenção não estou anuciando troca nem venda e sim conversar sobre o jogo.

Quem quiser algum desses manda MP. Não posto aqui porque resgatam a chave e nem avisam/agradecem.

*Bioshock já resgatado
*Talos já resgatado

eAp22eG.png

Última edição:
Eu ia pegar uma RX 6600, mas tô pensando seriamente em segurar mais um pouco com a RX 570 e pegar mais pro final do ano, pq eu acho q vou ter q trocar a fonte tbm

Mas não sei se vai valer a pena esperar , pq essa série 5000 não tá compensando de jeito nenhum, meu medo é esperar e acabar não encontrando mais as placas da série 3000 pra vender depois.

A ciência tá aí para ajudar com esse problema.

Eu ia pegar uma RX 6600, mas tô pensando seriamente em segurar mais um pouco com a RX 570 e pegar mais pro final do ano, pq eu acho q vou ter q trocar a fonte tbm

Mas não sei se vai valer a pena esperar , pq essa série 5000 não tá compensando de jeito nenhum, meu medo é esperar e acabar não encontrando mais as placas da série 3000 pra vender depois.

Acho uma boa ir de 6600 se for pra economizar e ter um salto bom de desempenho. Como os preços ficam meio doidos principalmente em placa com pouco estoque, talvez se o orçamento couber vale a pena estudar a RX7600 / RTX4060 (ou RTX 5060) e comparar os preços da época e seus desempenhos

Quem gosta de jogo de futebol - aliás, jogo de Excel de futebol - aliás, jogo de Excel de futebol que sai todos os anos - tem que repensar suas escolhas de vida... :fire:
Só fala mal de FM quem nunca jogou ou tá morto por dentro

Aí será o ano do Linux no desktop :vish: Mais fácil desistir dos paranauê de customização e começar do zero ao voltar pro pinguim do que instalar o W11 :true:
Você joga no pc? Pior que sei que tem script pra fazer instalação de app no linux mas "mó" preguiça de ir atrás. Só de lembrar de ter que reconfigurar os navegadores já da uma canseira.

Espera mais um pouco e pega a rtx 6090;
:coolface:
Mas falando sério, se realmente for pegar final do ano recomendo ja ir fazendo pesquisa de preço pra ter noção se ta caro ou não na black fraude. Apesar que o dolar e a taxação no eua pode piorar o preço. E capaz que a rx7600 acabe valendo mais a pena até também.

Quem gosta de ver um monte de homem suado correndo atrás de uma bola é doente.
Quem vê isso por tabelas, é pior.

Dito isso, esse fim de semana tem Superbowl e Six Nations de Rugby, recomendo.

Quem gosta de ver um monte de homem suado correndo atrás de uma bola é doente.
Quem vê isso por tabelas, é pior.

Dito isso, esse fim de semana tem Swiftbowl e Six Nations de Rugby, recomendo.
FTFY

Users who are viewing this thread

Voltar