[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Eu acho que uma E3 da vida volta. Creio que a industria em geral tem percebido que se não tiver uma semana dedicada aos jogos, ou um grande anuncio com todas juntos, ficar fragmentado igual esta agora, o mercado de games como um todo acaba se divulgando todo. Ter tudo concentrado em um bom evento, na verdade uns 3-4 eventos por ano seria o ideal, creio que de muito mais alcance do que o que fizeram nesses ultimos dois anos.

Carai, tem Hidden and Dangerous 1 e 2 no Steam. Nem sabia disso.
É um jogo que merece um remake ou novo capítulo na franquia.

Ruim que não tem a versão dublada
Hidden & Dangerous 2 tô jogando novamente, como era bom esse jogo, várias mecânicas que hj poucos jogos têm.

Eu acho que uma E3 da vida volta. Creio que a industria em geral tem percebido que se não tiver uma semana dedicada aos jogos, ou um grande anuncio com todas juntos, ficar fragmentado igual esta agora, o mercado de games como um todo acaba se divulgando todo. Ter tudo concentrado em um bom evento, na verdade uns 3-4 eventos por ano seria o ideal, creio que de muito mais alcance do que o que fizeram nesses ultimos dois anos.
Seria bem melhor do que aquela coisa caída do Geoff Keighley. A E3 começou a perder fôlego também porque cada vez mais um grande ia saindo e a reclamação era do alto custo que estavam pedindo, quem sabe um novo player fazendo as coisas direito e com um custo que seja satisfatório para as publishers o negócio ande.

Querido diário, ontem comecei casualmente o Vampire Survivors (obrigado melhor loja) por causa dos putos do fórum hypando ele ano passado, agora estou puto pq minha última partida acabou faltando 10 segundos pra completar 30 minutos :pepe2:

P.S. graças àquela visualização Play Next do Steam, descobri que tenho Sekiro :) Eu não fazia a menor ideia, podia jurar que ainda estava na wishlist esperando a sorte no SteamGifts :haha:
image.png

Última edição:

Esse nunca vi, última vez que mexi com Unattended foi no Windows XP. Do 7 pra frente não liguei mais pq basicamente não reinstalo :bem:
Video de com um tutorial.

Video de com um tutorial.

Mas, eu praticamente nunca reinstalo Windows :apelo: Configurar isso ou dentro do OS depois de instalado acaba dando no mesmo, é uma vez e pronto... até uma atualização mudar por conta própria :kidding:

Graças as esmolas da epic , faz 2 meses q não pego um jogo que eu não tenha no prime , todos q deram na gog ou na própria epic eu já tinha de esmolas anteriores kkkk

Não sei se fico feliz ou put#

Mas, eu praticamente nunca reinstalo Windows :apelo: Configurar isso ou dentro do OS depois de instalado acaba dando no mesmo, é uma vez e pronto... até uma atualização mudar por conta própria :kidding:
É questão de automatizar antes, e não faz pq não precisa ou preguiça de ter reconfigurar tudo de novo, digo além dessas paradas do ruindows?

Vocês já ficaram com medo ou receio de comprar um jogo pq quando for jogar não vão querer saber de fazer mais nada da vida ?

Estou com doido pra pegar esse Have a Nice Death, mas estou com medo de acontecer igual quando joguei Bloodborne e Hades q eu não fazia mais nada da vida a não ser jogar, Bloodborne até peguei férias do trabalho pra jogar, já Hades qualquer meia hora vaga q eu tinha eu ia jogar falando pra mim msm q seria só uma tentativa e no final passava horas jogando e esse Have a Nice Death tá me parecendo a msm pegada do Hades

Na Kinguin tá saindo R$27

Vocês já ficaram com medo ou receio de comprar um jogo pq quando for jogar não vão querer saber de fazer mais nada da vida ?

Estou com doido pra pegar esse Have a Nice Death, mas estou com medo de acontecer igual quando joguei Bloodborne e Hades q eu não fazia mais nada da vida a não ser jogar, Bloodborne até peguei férias do trabalho pra jogar, já Hades qualquer meia hora vaga q eu tinha eu ia jogar falando pra mim msm q seria só uma tentativa e no final passava horas jogando e esse Have a Nice Death tá me parecendo a msm pegada do Hades

persona 4 e 5.
ano passado joguei persona 3 reload e fiquei algumas vezes + de 12 horas seguidas jogando, tava deixando de sair pra ficar em casa jogando

É só você casar que essa vontade passa.

É questão de automatizar antes, e não faz pq não precisa ou preguiça de ter reconfigurar tudo de novo, digo além dessas paradas do ruindows?
"Antes" de quê, instalar o Windows? Só instalei o W10 uma ou duas vezes, e esse trequinho não existia (o facilitador aí, instalação unattended é mais velho que andar pra frente), até pq foi antes de toda a merdificação (traduzi enshitifcation mesmo, me processem :haters:) que o processo de instalação sofreu, então não precisava.
Mas sim, um dos motivos de eu nunca formatar é exatamente o terror a preguiça de configurar tudo de novo, pq são anos e anos de ajustes aqui e ali, e numa instalação nova vc SEMPRE esquece alguma coisa e só lembra quando dá pela falta, aí na melhor das hipóteses tem que desviar o que estava fazendo pra fazer o ajuste de novo, ou tem que ir buscar pra redescobrir como fez da primeira vez :ohgod: ... Outro motivo é que não troco CPU há uns 10 anos :sefu::hmm2::okay:

persona 4 e 5.
ano passado joguei persona 3 reload e fiquei algumas vezes + de 12 horas seguidas jogando, tava deixando de sair pra ficar em casa jogando
Foi bem assim q eu fiquei em Bloodborne no meu caso o problema foi q eu adorava ficar upando gemas nos calices, em Bloodborne tenho mais de 300h e só de calices são mais de 250h
É só você casar que essa vontade passa.
Já sou casado e tenho 4 filhos :haha:

Minha esposa não implica quando fico jogando e as crianças 3 já são maiores de idade então aqui é sem crise pra essas coisas, minha esposa implica mais quando estou trabalhando demais, pois segundo ela eu encosto na cama e já apago sem dá atenção pra ela e quando estou jogando ela pode contar como foi o dia dela oq pretende fazer e blablabla coisas normal em toda mulher, por isso q tenho dois PC e um deles fica no quarto, vai eu querer virar a noite jogando no PC da sala q dá merda aqui, ultima vez q fiz isso fiquei de castigo mais de uma semana :bem:

INFELIZMENTE, não é uma opção no momento. Tenho que escolher a dedo o que jogar, que geralmente é algum MP que gosto, aí fica parecendo que não avanço na vida com a conta cheio de SP de qualidade que eu quero muito jogar e não consigo :(

Users who are viewing this thread

Voltar