Primeiro no Ps depois no resto?![]()
Vazaram a data de MGS 3 Remake. 28 de agosto.
Pergunto isso pq só tem o símbolo da Sony aí
Primeiro no Ps depois no resto?![]()
Parece que foi vazado na PS Store. Deve ser por isso que ficou a logo da sony, mas deve ser multiplataforma day onePrimeiro no Ps depois no resto?
Snake comedor?![]()
![]()
![]()
![]()
Só vi os 3 minutos finais, já está marcado o momento do vídeo..
É, não sera mais "goty"
Obrigado youtube por me recomendar, um vídeo de um canal q não assisto ha anos. Pelo menos o final foi engraçado, nada haver kkkkk
acho q foi apresentado em uma direct do xboxPrimeiro no Ps depois no resto?
A saga do teclado é antiga.Caraca ainda nessa saga kkk, lembro de vc ter falando disso, a um tempo, devia ser o 2 segundo teclado na época kkkkkk.
É a garantia que está mandando? Deve fazer mais de ano isso.
tbm, o jogo roda numa engine otimizada pra rodar jogos na série 1000 da nvidia.Que todo lançamento seja como do KCD2, amém.
Jogo rodando lisinho, sem problema algum, delícia.
A saga do teclado é antiga.
Começou em 2015 (ou 2014) com um CM Storm MX Brown. Nem me lembro o nome.
Todo mundo que comprou devolveu, porque as leds queimavam, e acho que alguns switches também paravam de funcionar.
Lembro que a maioria que comprou foi reembolsado, tanto que esse teclado meses depois não existia mais.
Em 2016 peguei meu primeiro K70 Brown. Deu problema nos leds, e as caps quebravam em pouco tempo. Recebi um Red do RMA, que também deu problema nos leds e nas caps, pois devia ser algum modelo antigo que tinha no Brasil, e por fim, foi enviado outro Brown. Nessa confusão, o Red era ABTN, e eu não gosto. Recebi na época um LUX Brown, que supostamente era uma versão melhor aos LUX anteriores e tal, mas com o tempo foi quebrando as caps, e leds indo para o buraco. Aliás, as caps da Corsair eram um lixo.
Mas fiquei com ele por quase 4 anos. Fui para os EUA em 2022, e trouxe um K70 Brown MK.2, que supostamente era uma evolução surreal dos K70, as caps foram reforças, e até que durou. 2 anos mais ou menos, e acho que só quebrou uma ou outra cap, mas as leds não aguentam tanto. Essa pane que deu é recente, não tem 1 semana, mas não impede o funcionamento. Apenas leds.
Como eu trouxe dos EUA e foi um preço bom na época, não tenho o que reclamar, e já sem garantia, pois já se passaram 2 anos.
O caso de querer trocar é pra sair dos fios, e um teclado menor. Ainda funciona, então a reclamação mesmo fica por conta dos leds, já que eu fico no escuro boa parte do tempo, preciso no mínimo de uma cor funcionando. Até porque eu só uso uma cor, mas quando vai dando pane, fico sem paciência.
No final, nada a reclamar do teclado, é excelente, só deixam a desejar nas caps e nessas panes. E no momento as caps estão ok.
Se curte teclado low profile e full size, recomendo o Redragon K618rgb. 1 ano de uso até agora e zero problemas. Veio com switch red mas troquei pro brownA saga do teclado é antiga.
Começou em 2015 (ou 2014) com um CM Storm MX Brown. Nem me lembro o nome.
Todo mundo que comprou devolveu, porque as leds queimavam, e acho que alguns switches também paravam de funcionar.
Lembro que a maioria que comprou foi reembolsado, tanto que esse teclado meses depois não existia mais.
Em 2016 peguei meu primeiro K70 Brown. Deu problema nos leds, e as caps quebravam em pouco tempo. Recebi um Red do RMA, que também deu problema nos leds e nas caps, pois devia ser algum modelo antigo que tinha no Brasil, e por fim, foi enviado outro Brown. Nessa confusão, o Red era ABTN, e eu não gosto. Recebi na época um LUX Brown, que supostamente era uma versão melhor aos LUX anteriores e tal, mas com o tempo foi quebrando as caps, e leds indo para o buraco. Aliás, as caps da Corsair eram um lixo.
Mas fiquei com ele por quase 4 anos. Fui para os EUA em 2022, e trouxe um K70 Brown MK.2, que supostamente era uma evolução surreal dos K70, as caps foram reforças, e até que durou. 2 anos mais ou menos, e acho que só quebrou uma ou outra cap, mas as leds não aguentam tanto. Essa pane que deu é recente, não tem 1 semana, mas não impede o funcionamento. Apenas leds.
Como eu trouxe dos EUA e foi um preço bom na época, não tenho o que reclamar, e já sem garantia, pois já se passaram 2 anos.
O caso de querer trocar é pra sair dos fios, e um teclado menor. Ainda funciona, então a reclamação mesmo fica por conta dos leds, já que eu fico no escuro boa parte do tempo, preciso no mínimo de uma cor funcionando. Até porque eu só uso uma cor, mas quando vai dando pane, fico sem paciência.
No final, nada a reclamar do teclado, é excelente, só deixam a desejar nas caps e nessas panes. E no momento as caps estão ok.
Você conhece isso? Gerador de arquivo pra auto cfg a instalação do ruindows em vez de ter que fazer na mão toda vez.Já que estão discutindo rWindows vou deixar minha queixa tb
Hoje liguei o PC e tinha aquela maravilhosa tela de "Vamos terminar de configurar" (OOBE pós atualização), pensei "Grandes M, já vão abandonar o W10 daqui a pouco mesmo, deve ter nada", pois bem, eis que umas horas depois reparo o OneDrive rodando adoidado na tray, fui ver e o féladabisca estava querendo subir TODAS as minhas pastas de usuário (Documentos, Imagens, Downloads, e até a fucking Área de Trabalho) pro OneDrive. Claro que ia encher, então abri as configurações do programa e desabilitei a sincronização dessas pastas DE NOVO (estavam desabilitadas, a atualização meteu o bedelho e mudou), o que acontece? Todos os atalhos do Desktop somem, bem como todos os arquivos e pastas dentro de Documentos, Imagens, etc...
20 minutos de pânico depois, descubro que pelo menos não foi tudo apagado, mas o programa do OneDrive resolveu MOVER todo o conteúdo dessas pastas para o diretório OneDrive (%UserProfile%\Documents
>%UserProfile%\OneDrive\Documents
), o que ia quebrar uma caralhada de coisas como histórico de coisas abertas nos programas, meus inúmeros scripts de conveniência, etc... então lá fui eu mover tudo de volta e torcer pra não quebrar muita coisa depois dessa peripécia da Microsoft no MEU computador
TL;DR Só um desabafo estilo copa10, pode seguir pro próximo post![]()
Epomaker TH80
Sim, daqui uns 2 ou 3 meses eu vou voltar a procurar.Epomaker TH80
Sim, daqui uns 2 ou 3 meses eu vou voltar a procurar.
Não me sinto mais confortável com o que tenho.
Mas vou aguardar até mais tempo se bobear, pois tive alguns problemas recentemente, e preciso me curar disso. Sem tretas para o momento.
E claro, vou tentar um Brown TK sem fio.
Alguém aqui vai experimentar? Se sim, deem um toque pra contar a experiência. Tenho curiosidade, mas não arriscaria num primeiro momento.
Primeiro no Ps depois no resto?
É educativo.Porque postar isso aqui?
Esse nunca vi, última vez que mexi com Unattended foi no Windows XP. Do 7 pra frente não liguei mais pq basicamente não reinstaloVocê conhece isso? Gerador de arquivo pra auto cfg a instalação do ruindows em vez de ter que fazer na mão toda vez.
Alguém aqui vai experimentar? Se sim, deem um toque pra contar a experiência. Tenho curiosidade, mas não arriscaria num primeiro momento.