[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
A steam agora avisa quando um jogo early acess esta abandonado.
GjFfB28XoAAESd-

O Soulzor sumiu do fórum. Deixa eu summonar ele aqui rapidinho:

Nossa curti muito Starfield, sim aquele STARFIELD, tem seus defeitos claro, engine defasada, e outras coisas que como sempre os modders resolveram. Coloquei 190 horas de jogo, esperando a proxima dlc e que não decepcione.
Tu vai invocar é o ZERO. Ele mudou de nome, mas não sei o novo nome dele.

Nossa curti muito Starfield, sim aquele STARFIELD, tem seus defeitos claro, engine defasada, e outras coisas que como sempre os modders resolveram. Coloquei 190 horas de jogo, esperando a proxima dlc e que não decepcione.
Pra invocar esse tem falar bem de algum jogo woke. :sefu:

@TriggerCross fica esperto que você é o próximo. :melior4:

Você joga no pc? Pior que sei que tem script pra fazer instalação de app no linux mas "mó" preguiça de ir atrás. Só de lembrar de ter que reconfigurar os navegadores já da uma canseira.
"""Jogo""" no PC mais no sentido que não tenho console :haha: ... Navegador imagino que seria tranquilo aqui, meu profile do Firefox fica salvo separado exatamente pra ser portátil, e divide o pódio com o Discord e VS Code onde mais desperdiço tempo no PC :bem:

Mais um vídeo sensato do Neverknowsbest

É só começar a falar de VR que tu summona ele, se falar mal ele aparece mais rápido.

Tem problema nenhum gostar, problema é que você lima o Cyberpunk e fala que essa bomba é um jogo acima da média.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A steam agora avisa quando um jogo early acess esta abandonado.
GjFfB28XoAAESd-

Bom isso aí, apesar de que quase ninguém lê, só olha imagem.

Era o V2.0? Ou esse era fake de outra pessoa?

Tem problema nenhum gostar, problema é que você lima o Cyberpunk e fala que essa bomba é um jogo acima da média.
Mas Cyberpunk foi ficar jogável após o dlc e o 2.0, antes era lixoso mesmo ué... e admito que ficou um bom jogo com algumas falhas ainda. Depois tenho que voltar pra finalizar (to no finalzinho da dlc já), The Last of Us 1 e 2 roubou a prioridade da fila...
:mr:

Mas Cyberpunk foi ficar jogável após o dlc e o 2.0, antes era lixoso mesmo ué... e admito que ficou um bom jogo com algumas falhas ainda. Depois tenho que voltar pra finalizar (to no finalzinho da dlc já), The Last of Us 1 e 2 roubou a prioridade da fila...
Achamos o peasant infiltrado

Users who are viewing this thread

Voltar