[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Até hoje aquela máxima do Crysis continua verdade. Instalei aqui, botei tudo full e o jogo roda em modo ppt. Bizarro isso.
Acho que meu PC não roda Crysis.

Até hoje aquela máxima do Crysis continua verdade. Instalei aqui, botei tudo full e o jogo roda em modo ppt. Bizarro isso.
Se não me falha a memória, Crysis original não só é primeira geração de x64 como tb é single-core :notsure:

Esse jogo é ruim demais. Mas se gostou dos demais jogos da Spiders, é a mesma pegada.

Nunca nem tinha visto essa Dev, e tbm nem sabia desse jogo, é q eu peguei meu backlog e fui ver os jogos q tavam la e eu nao conhecia (por ter pego de graça no prime ou na epic e afins), e fui ver analises, e ai eu vi a analise desse jogo.

Achei horrível esse game, gráfico de PS2, gameplay, física. Passaria longe.

O cara comenta sobre isso da gameplay, da fisica dos golpes e etc, oq me chamou atençao foi a ambientaçao e a tematica q foge dos RPGs tradicionais que sao tudo medievais, caçar e matar dragaozinho e orc e num sei oq.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma duvida, existe algum site que liste todos os jogos lançados pra PC separados pelo ano de lançamento ??

tipo vc colocar la, 2010 e ele listar todos os jogos lançados naquele ano, independente de genero ou qualquer categorizaçao.

@ediT: Achei esse : https://www.mobygames.com/game/ , fica a dica ai, da pra filtrar varias plataformas alem do PC.

Última edição:

Você jogou a versão antiga ou o remaster? O remaster é extremamente mal otimizado, lembro de ver um vídeo falando sobre isso, por exemplo o mar é renderizado por toda a extensão inferior do mapa, mesmo não tendo utilidade, deixando o jogo extremamente pesado.

Você jogou a versão antiga ou o remaster? O remaster é extremamente mal otimizado, lembro de ver um vídeo falando sobre isso, por exemplo o mar é renderizado por toda a extensão inferior do mapa, mesmo não tendo utilidade, deixando o jogo extremamente pesado.
O de 2007. Entretanto melhorou aqui depois. Tirando unas leves tremidas quando giro rápido a câmera.

A coisa tá feia

tinham que deslistar da steam jogo assim, so olhar o kerbal 2 que ate hj ainda esta a venda
A steam agora avisa quando um jogo early acess esta abandonado.
GjFfB28XoAAESd-
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A coisa tá feia

peasent tem q se fuder msm:mr2:

O que não falta no PS é filme interativo para a galera passar o tempo enquanto espera o serviço voltar.

Edit: Parece que não dá nem para jogar os single-player também haha, pelo menos dá pra jogar esses jogos no YouTube.
Pois é

tinham que deslistar da steam jogo assim, so olhar o kerbal 2 que ate hj ainda esta a venda
acho que tem casos e casos... me parece que esse kerbal sim deveria ser removido, mas tem alguns que msm não chegando no full release e sendo abandonados ainda são mto bons e acho que tem quem queira pegar msm assim, Mini Healer pra mim seria um desses por exemplo, então acho que colocando no mínimo esse aviso do tempo já ajuda bastante pra pessoa decidir se acha que compensa pra ela

O que não falta no PS é filme interativo para a galera passar o tempo enquanto espera o serviço voltar.

Edit: Parece que não dá nem para jogar os single-player também haha, pelo menos dá pra jogar esses jogos no YouTube.
Não dá pra jogar se a pessoa não vinculou a conta no console ou nunca abriu o jogo (essa última parte é igual ao steam), o problema sério é eles não falarem o que realmente está acontecendo.
Lembrando que ela estava querendo obrigar que os jogadores de PC criassem conta na psn para jogar seus jogos...

Baixei a demo do joguinho de golf da 2K, nem uma demo a 2K deixa testar sem criar uma conta :/

COM A PSN offline, tenho uma pergunta.

Quando foi que a steam caiu e ficou por horas e mais horas offline? Pelo que eu sei, somente as terça-feiras que fica instável, mas offline, eu nunca vi.

Surreal! Já passou da hora de regularem essa merda e acabar com a putaria. A pessoa compra o jogo ORIGINAL, paga não sei quantos dinheiros e a pessoa que pirateia consegue jogar, mas ela não, porque tem DRM bloqueando o acesso de um jogo que está gravado no armazenamento do seu console, mas que precisa de verificação com a internet. Enquanto não enfiarem uma pica de 100cm no cu dessas empresa, a putaria vai continuar.

Surreal! Já passou da hora de regularem essa merda e acabar com a putaria. A pessoa compra o jogo ORIGINAL, paga não sei quantos dinheiros e a pessoa que pirateia consegue jogar, mas ela não, porque tem DRM bloqueando o acesso de um jogo que está gravado no armazenamento do seu console, mas que precisa de verificação com a internet. Enquanto não enfiarem uma pica de 100cm no cu dessas empresa, a putaria vai continuar.
Eles fazem isso pra evitar que o povo hackeie o console e desbloqueie os jogos heuheuhe. Isso e atualizações de firmware frequentes. É tipo um Denuvo online e obrigatório em todo jogo. :bem:

Alguém sabe o motivo de quando ativo geração de quadros a tela fica piscando nas laterais?

Alguém sabe o motivo de quando ativo geração de quadros a tela fica piscando nas laterais?
Já vi acontecer usando FSR da AMD, mas com FG da Nvidia nunca vi acontecer.

Users who are viewing this thread

Voltar