[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Bom, digamos que o jogo fica enjoativo depois de 30min e, mesmo que vc goste dele, já está mais que claro que não irá sobreviver por muito mais tempo. Já pararam o desenvolvimento dele e é um jogo 100% online, mesmo que vc queira jogar offline.
Não tem campanha? Misericórdia, jurava que dava pra jogar de boa.

Não tem campanha? Misericórdia, jurava que dava pra jogar de boa.
É um jogo "mundo aberto" onde vc tem que ir em certos pontos e matar inimigos. A história é irrelevante..
Vai pro ponto A > mata inimigos > ponto B > mata inimigos... Há uma história mas é bem fraca. É basicamente um Game as a service que faliu.

Pico de 300 pessoas jogando nas últimas 48h

• Curtir
Reações: T3A
Mostra os jogos que foram dados, mas não necessariamente que um usuário XYZ resgatou.
Não da pra eu ver os jogos que ganhei na epic sem ter o app instalado no Pc né? Provavelmente devo ter então. Nunca vi esse site, é de boa comprar nele?
Que eu saiba não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não da pra eu ver os jogos que ganhei na epic sem ter o app instalado no Pc né? Provavelmente devo ter então. Nunca vi esse site, é de boa comprar nele?
Já tentou ver se a integração de conta com o playnite tira a necessidade do app instalado? Como eu tenho aqui instalado, não posso afirmar que o playnite reconhece sem ele.

Última edição:
  • Curtir
Já tentou ver se a integração de conta com o playnite tira a necessidade do app instalado? Como eu tenho aqui instalado, não posso afirmar que o playnite reconhece sem ele.
Faz tempo que não uso, tem um plugin pro deck que mostra a biblioteca, depois vou testar, só tenho usado a steam e não tenho vontade de instalar a epic, mesmo tendo uma biblioteca grande que ganhei lá rsrs.

Mostra os jogos que foram dados, mas não necessariamente que um usuário XYZ resgatou.
Considerando que 99% aqui pega todos os jogos grátis, acho mais prático do que abrir o app pra ver.

Dá pra ver pelo site https://www.epicgames.com/account/transactions?productName=egs

E tb tem o Legendary que inclusive tb integra com Playnite se quiser uma visualização mais amigável (ao custo do setup inicial)

• Curtir
Dá pra ver pelo site https://www.epicgames.com/account/transactions?productName=egs

E tb tem o Legendary que inclusive tb integra com Playnite se quiser uma visualização mais amigável (ao custo do setup inicial)
Show! Só falta as capas, Dandara eu perdi.

Users who are viewing this thread

Voltar