Shut up and take my money.
Bom, tive de acompanhar esse evento porque bem lá no fundo pensei que teria algo de DS2, ainda que mínimo.
Não teve, mas tudo bem. Enfim, que merda. E Days Gone Remastered? Que empresinha sacana, minúscula.
Shinobi parece muito legal e o do Polvinho é diferente. Tirando ele, absolutamente nada novo chamou minha atenção. Esse novo jogo da Housemarque pode ser bom, mas para mim não fedou e nem cheirou.
Nem é esse o problema. A questão é que, NO PC, esse game já é muito bonito mesmo hoje. Não precisa e nem tem necessidade de remaster.Gozado que o povo tá cansado de remakes/remasters e clama por algo novo, aí tem várias IPs novas e interessantes e com bom potencial.
Aí vem povo e fala "evento fraco" pq não teve remakes/remasters...
Agora Days Lixo Remasters foi de cagar...
O tanto que esse jogo melhorou dos vídeos mais antigos.
Eu pensei que era o dois no começo kkkkkkDeath Stranding vibes...
Estava jogando Returnal antes de lançar o FFVII Rebirth e eu gostei bastante. Único rogue-lite que me atraiu até hoje (pelo combate).
Se tu gosta de TPS com muita movimentação e pouca história, é pra tiQuem sabe um dia. Volta e meia vejo pessoas elogiando, mas não me senti impelido a jogar até hoje.
Falando em indie, essa mistura de run and gun com metroidvania parece legal. Lança hoje:
Realmente, tem muito jogo sendo lançado e fica cada vez mais difícil achar coisas que agradem e tragam algo diferente. Como já mencionaram, tem muito roguelite e outros jogos querendo ser um Vampire Survivors achando que é só mudar o gráfico e o tema que a galera vai comprar, por exemplo.
Como eu tenho umas coisas relacionadas a rotinas e repetições, fico garimpando, e também fico de olho em canais focados em jogos indies, como esse acima.
Peguei essa config pra jogar alguns AAA da minha lista e depois continuar focando em indies e jogos mais antigos. AAA tem muito medo de arriscar e só quer entregar coisas "épicas" com aqueles começos corridos e explosivos que só acontecem no começo mesmo. Ouvia muito que umas pessoas largavam RDR2 por ter um começo "lento", por exemplo.
Se tu gosta de TPS com muita movimentação e pouca história, é pra ti
Tentei jogar duas vezes, nas duas achei sem graça
Decidi jogar o que tenho. Estou me divertindo e não preciso ee jogo novo.Eu faço isso de tempos em tempos tbm, se tem jogo que está há 1-2, 3 anos e não compro, eu tiro.
Bom, tive de acompanhar esse evento porque bem lá no fundo pensei que teria algo de DS2, ainda que mínimo.
Não teve, mas tudo bem. Enfim, que merda. E Days Gone Remastered? Que empresinha sacana, minúscula.
Shinobi parece muito legal e o do Polvinho é diferente. Tirando ele, absolutamente nada novo chamou minha atenção. Esse novo jogo da Housemarque pode ser bom, mas para mim não fedou e nem cheirou.