[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pelas últimas palavras do CEO da Take Two, ele deu a entender estar arrependido de não sair pra PC no lançamento. E faz sentido, pq na época q começaram a desenvolver o game o PC não tava tão em evidência como hj. E é curioso eles lançarem pra Xbox q anda mais mal das pernas q PC e switch e não lançar pra PC heuheuheuhe

Talvez com isso não demore tanto para sair para pc, o GTA5 se eu não me engano foi 2 anos para sair a versão pc.

Chama no processinho. :yeah:

Ambas comprei no mercado livre, a primeira nem chegou lá ainda pra eu receber o estorno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora a segunda chegou hoje kkk, vou esperar eles resolverem a primeira e mando essa kkk, mas porra, que raiva disso viu.

Foi trair a Sony e sair do PS comprando vga para jogar no PC. Isso que dá. :olha:

Meu último console da Sony foi um PS4 em 2016 kkkkkkkkkkkkk.

* Festival de Estratégia em Tempo Real: 20 a 27 de janeiro
* Festival Incremental: 3 a 10 de fevereiro

* Festival do Cooperativo Local: 10 a 17 de fevereiro
* Steam Vem Aí, edição de fevereiro: 24 de fevereiro a 3 de março
* Festival de Romances Visuais: 3 a 10 de março
* Promoção de Outono do Steam: 13 a 20 de março
* Festival de Construção de Cidades e Simuladores de Colônia: 24 a 31 de março
* Festival de Sokoban: 21 a 28 de abril
* Festival de Jogos de Guerra: 28 de abril a 5 de maio
* Festival de Coleção de Criaturas: 12 a 19 de maio
* Festival de Zumbis X Vampiros: 26 de maio a 2 de junho
* Steam Vem Aí, edição de junho: 9 a 16 de junho
* Festival de Pesca: 16 a 23 de junho
* Promoção de Férias do Steam: 26 de junho a 10 de julho
Obrigdo por postar esss informações pra gente

Obrigdo por postar esss informações pra gente
obvqaa0lhn841.jpg

Seria bem interessante avaliando jogos do FORUM, mas não sei se casaria bem pq tá bem nichado com COMIDA.
Dica 1, review de jogos de culinária, gerenciamento de restaurante e simulador de garçons, cooperativo de cozinha, VR e etc...

Dica 2, talk show de um homem só, "Come, joga e cag*", dicas culinárias que combinam com certos jogos e na hr de fazer as necessidades o que pode estar no Steamdeck para entreter enquanto o intestino preguiçoso não funciona.

Ambas comprei no mercado livre, a primeira nem chegou lá ainda pra eu receber o estorno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora a segunda chegou hoje kkk, vou esperar eles resolverem a primeira e mando essa kkk, mas porra, que raiva disso viu.
Se bater a fatura do cartão antes do estorno já sabe o que fazer...

tumblr_mmrg64UkB31rdi0l2o1_640.jpg

Dica 1, review de jogos de culinária, gerenciamento de restaurante e simulador de garçons, cooperativo de cozinha, VR e etc...

Dica 2, talk show de um homem só, "Come, joga e cag*", dicas culinárias que combinam com certos jogos e na hr de fazer as necessidades o que pode estar no Steamdeck para entreter enquanto o intestino preguiçoso não funciona.
AEAEHUEAHUEAHUEAHUAE MUITO BOM.
VOU ANOTAR AQUI NO MEU NOTION, MAS EU TINHA ESSA IDEIA.
QUERIA MUITO UM META QUEST PRA FAZER CONTEÚDO MAS TÁ MEGA CARO!

Se bater a fatura do cartão antes do estorno já sabe o que fazer...

tumblr_mmrg64UkB31rdi0l2o1_640.jpg

Estou esperando a primeira chegar lá e me estornarem pra eu enviar a segunda kkkk. Mercado livre aceita devolução com 30 dias ao invés dos habituais 7 dias, só não sei se posso devolver sem avisar sobre o problema pra não me enrolarem. Quando eu tive uma RTX 2060 duas vieram com coil whine, aí ao invés de me mandarem a terceira, me mandaram de outra marca e modelo e deu tudo certo.

Última edição:

Última edição:
Q baita bomba esse Avowed. Mais uma decepção pelos reviews. Nem no GP vale testar pra não gastar SSD. :blaur:

Só escolher um cassino com boas práticas e postar conteúdos de conscientização. Tenta fazer de uma forma que não pareça um investimento e sim diversão com limites.

Melhor cassino: SuperBet

Não sei se seria legal, já recebi proposta para divulgar tigrinho a 50 mil reais ao mês + bonus de perda e neguei.
Não sei se casa de aposta seria legal, apesar de estar com a saúde toda detonada.

NVIDIA DLSS 4 chegando em Star Wars Outlaws e Indiana Jones and the Great Circle
Mais de 700 jogos e aplicativos apresentam tecnologias RTX, e a cada semana novos jogos integrando NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex e efeitos avançados de ray tracing são lançados ou anunciados, proporcionando a experiência definitiva de PC para jogadores GeForce RTX. A atualização mais recente de Star Wars Outlaws já foi lançada, adicionando DLSS 4 com Multi Frame Generation, um modelo de DLSS Frame Generation atualizado para melhor desempenho e uso reduzido de VRAM, e o novo modelo de IA do transformador DLSS para DLSS Super Resolution, DLSS Ray Reconstruction e DLAA, aprimorando ainda mais sua experiência no PC.

Mais tarde hoje, o Avowed será lançado com DLSS, Reflex e ray tracing, e usando as novas substituições DLSS 4 do aplicativo NVIDIA, você pode aprimorar ainda mais sua experiência no Avowed adicionando DLSS 4 com Multi Frame Generation e novos e aprimorados modelos de IA que atualizam DLSS Super Resolution, DLAA e DLSS Frame Generation. Uma nova atualização de DLSS Frame Generation, Reflex e ray tracing para o popular Wuthering Waves também é lançada hoje. E na próxima semana, Indiana Jones and the Great Circle apresenta DLSS 4 com Multi Frame Generation e DLSS Ray Reconstruction, atualiza DLSS Super Resolution e DLAA para usar nosso novo modelo de IA baseado em transformador e adiciona sombras totalmente ray tracing de todas as fontes de luz.

cbVeu6k.jpeg

Avowed disponível hoje com geração de vários quadros DLSS via NVIDIA App Override, além de geração de quadros DLSS, super resolução DLSS, Reflex e Ray Tracing
Avowed da Obsidian Entertainment e Xbox Game Studios é lançado hoje em Advanced Access para compradores da Premium Edition, seguido pelo lançamento completo em 18 de fevereiro. Situado no mundo fictício de Eora, que foi apresentado pela primeira vez aos jogadores na franquia Pillars of Eternity, Avowed envia os jogadores para investigar rumores de uma praga se espalhando pelas Living Lands - uma ilha cheia de mistérios e segredos, perigos e aventuras, escolhas e consequências, e uma natureza selvagem indomável. Você logo descobre uma conexão pessoal com as Living Lands e um segredo antigo que ameaça destruir tudo. Você pode salvar esta fronteira desconhecida e sua alma das forças que ameaçam separá-las?

No lançamento, Avowed inclui suporte nativo para DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution e NVIDIA Reflex, e a qualidade da imagem pode ser aprimorada ao habilitar reflexos de ray tracing acelerados por hardware.

Os usuários do aplicativo NVIDIA podem melhorar ainda mais a qualidade da imagem e o desempenho na versão Steam do Avowed usando substituições DLSS 4.

Ative o DLSS Multi Frame Generation nas GPUs GeForce RTX Série 50, atualize para o modelo DLSS Frame Generation AI mais novo e rápido nas GPUs GeForce RTX Série 50 e GeForce RTX Série 40, atualize o DLSS Super Resolution para o novo e aprimorado modelo Transformer AI e adicione suporte DLAA ao Avowed, permitindo que usuários com margem de desempenho levem a qualidade da imagem ao máximo.

Usando o DLSS 4 com a substituição do aplicativo NVIDIA Multi Frame Generation, em conjunto com as outras substituições DLSS 4 do aplicativo NVIDIA, os proprietários da GeForce RTX Série 50 podem multiplicar as taxas de quadros por 3X no Avowed em 4K, com as configurações e o ray tracing no máximo. Com a potência adicional fornecida pelo DLSS com Multi Frame Generation, a GeForce RTX 5090 ultrapassa 340 quadros por segundo em 4K, proporcionando a experiência definitiva do Avowed PC. Em 2560x1440, um multiplicador de desempenho médio de 3,2X faz com que tanto a GeForce RTX 5080 quanto a GeForce RTX 5090 excedam 320 FPS com ray tracing habilitado, oferecendo aos jogadores na resolução cada vez mais popular uma experiência fantástica. Em 1920x1080, um aumento de desempenho médio de 3,3X permite que a GeForce RTX 5090 atinja máximas de 487 quadros por segundo na resolução de jogo mais popular.

H3LSy0a.jpeg

zqHHDHZ.jpeg

h752vBD.jpeg

Star Wars Outlaws DLSS 4 com atualização de geração de quadros múltiplos disponível agora
Star Wars Outlaws apresenta planetas e locais incrivelmente renderizados que envolvem os jogadores no jogo expansivo. No PC, com a ajuda do ray tracing aprimorado pela NVIDIA RTXDI e da reconstrução de raios DLSS, a qualidade da imagem atinge novos patamares, com iluminação, sombras e reflexos aprimorados.

Com o lançamento de uma nova atualização, Star Wars Outlaws agora está ainda melhor em todos os PCs GeForce RTX com a adição do DLSS 4 com geração de quadros múltiplos, um modelo de geração de quadros DLSS atualizado para melhor desempenho e uso reduzido de VRAM, e o novo modelo de IA do transformador DLSS para super resolução DLSS, reconstrução de raios DLSS e DLAA.

Em GPUs GeForce RTX série 50, a geração de quadros múltiplos DLSS funciona em conjunto com outras tecnologias DLSS para multiplicar as taxas de quadros em 9,3X em média em comparação com a renderização de força bruta tradicional.

Este enorme salto no desempenho permite que os proprietários da GeForce RTX 5090 joguem a mais de 220 quadros por segundo em 4K, com traçado de raios e configurações Ultra, e os proprietários da GeForce RTX 5080 a até 150 quadros por segundo, dando aos jogadores da GeForce RTX Série 50 uma experiência visivelmente mais rápida e suave. Em 2560x1440, o DLSS Multi Frame Generation funciona em uníssono com nossas outras tecnologias DLSS para multiplicar as taxas de quadros nas GPUs GeForce RTX Série 50 em uma média de 6,1X. Em 1920x1080, os jogadores podem ultrapassar 350 quadros por segundo nas configurações Ultra - uma melhoria média de 5,5X.

qNKfLVV.jpeg

M3ddlx4.jpeg

0tM9yMF.jpeg

A atualização tecnológica de Indiana Jones and the Great Circle será lançada em breve - antes de jogar, certifique-se de baixar e instalar nosso driver GeForce Game Ready mais recente.

Legacy: Steel & Sorcery já disponível com geração de quadros DLSS e super resolução DLSS
Criado por veteranos da indústria de MMO, Legacy: Steel & Sorcery é uma carta de amor ao combate PvP, coleta de recursos, exploração e união dos MMOs, tudo em uma experiência de jogo de extração para um jogador ou cooperativa.

Junte-se aos aventureiros que inundam as terras verdejantes de Legacy: Steel & Sorcery para saquear tesouros perdidos, enfrentar as masmorras mais sombrias e, o mais importante, sair vivo. O próximo passo ambicioso para os amantes dos gêneros MMO e RPG, este título de fantasia Extraction permite que os jogadores escolham entre uma linha de classes de fantasia e armas de mergulho atraídas para o mundo infestado de monstros que Legacy criou. Cada sessão é um mundo verdadeiramente aberto e instanciado, onde despojos preciosos podem estar em cada esquina. Mas, também poderiam monstros com presas guardando suas hordas, ou outros jogadores prontos para roubar o tesouro arduamente conquistado dos outros.

Seja um arco, uma lâmina ou um machado de batalha, arme-se com sua arma de escolha e prepare-se para a luta de mil gerações em Mithrigarde hoje!

Legacy: Steel & Sorcery entrou no Early Access ontem. Desde o segundo em que foi ao ar, os jogadores GeForce RTX puderam acelerar o desempenho com DLSS Super Resolution e DLSS Frame Generation.

Atualização de geração de quadros DLSS, Reflex e Ray Tracing de Wuthering Waves disponível hoje
Desolada pelo Lamento, a civilização renasce no título de mundo aberto da KURO GAMES, Wuthering Waves. Conforme o mundo de Solaris-3 se desenrola, sua memória perdida começa a ver sua recuperação por meio de uma busca incessante no mundo expansivo do jogo. Participe de combates rápidos, recrute companheiros para ajudar em sua jornada e descubra os segredos que aguardam neste título tão aguardado.

No lançamento, Wuthering Waves incluiu suporte para DLSS Super Resolution. Hoje, uma nova atualização do jogo apresenta suporte para DLSS Frame Generation, NVIDIA Reflex e reflexos de ray tracing, permitindo que os jogadores GeForce RTX acelerem ainda mais as taxas de quadros, reduzam a latência do sistema e tornem a jogabilidade mais visualmente espetacular. Esses recursos estarão disponíveis inicialmente para jogadores que usam GPUs GeForce RTX Série 50 e GeForce RTX Série 40, com a KURO GAMES trabalhando no suporte para placas de vídeo adicionais.

Novo trailer de Dark Messiah of Might and Magic RTX Remix lançado
Uma pequena equipe de modders sob a bandeira da wiltOS Technologies tem trabalhado para atualizar o RPG de ação em primeira pessoa de 2006 da Ubisoft e Arkane Studios ambientado no universo de fantasia Might & Magic.

Para dar aos jogadores flexibilidade total, eles estão criando três mods diferentes de Dark Messiah of Might and Magic que podem ser usados individualmente ou juntos. Um atualiza o jogo em si, corrigindo bugs e introduzindo várias melhorias de qualidade de vida. O segundo adiciona uma campanha cooperativa online completa e outros novos conteúdos. E o terceiro é um mod NVIDIA RTX Remix que dá a Dark Messiah of Might and Magic uma revisão gráfica completa, adicionando ray tracing completo e DLSS.

O NVIDIA RTX Remix permite que modders reimaginem jogos clássicos com ray tracing completo, também conhecido como path tracing, e atualizem modelos e texturas com recursos de renderização modernos que funcionam em conjunto com efeitos de ray tracing para oferecer o nível de fidelidade gráfica visto no Portal com RTX, nossa releitura de ray tracing do jogo clássico da Valve. E com alguns cliques adicionais, o suporte para NVIDIA DLSS e NVIDIA Reflex pode ser introduzido, acelerando o desempenho e tornando a jogabilidade ainda mais responsiva.

Em um novo trailer, que pode ser visto abaixo, a equipe está mostrando seu trabalho mais recente no mod RTX Remix, atualizando texturas, ativos, iluminação e muito mais.

Se você é fã do jogo original e tem experiência em modding, a wiltOS Technologies adoraria ouvir de você - eles precisam de ajuda com ativos, efeitos visuais e outros aspectos do jogo. Vá aqui e diga a eles que você está interessado em ajudar .

Fonte: NVIDIA

Users who are viewing this thread

Voltar