[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Como resgatar o jogo da EPIC com VPN? Minha conta já está na Turquia mas estou sem VPN e diz que não está liberado na minha região, alguma sugestão que funcione?
Pesquisei aqui e não achei.
Grato.

Como resgatar o jogo da EPIC com VPN? Minha conta já está na Turquia mas estou sem VPN e diz que não está liberado na minha região, alguma sugestão que funcione?
Pesquisei aqui e não achei.
Grato.
Coloquei VPN dos EUA e minha conta é Turca... deu de boa.

peguei o vader 4 pro que tinham falado e aqui e vi de fato muitos no reddit recomendando mais que 8bitdo... o meu 8bitdo começou a falhar o analógico numa direção e lembro tbm que no primeiro mês o gatilho do controle tinha estragado... reclamei obviamente mas teria que pagar o frete pra trocar e tinha alternativa de me mandarem de graça as peças pra trocar e ai eu msm troquei, enfim... achei meio decepcionante e veremos esse vader agora qdo chegar

peguei o vader 4 pro que tinham falado e aqui e vi de fato muitos no reddit recomendando mais que 8bitdo... o meu 8bitdo começou a falhar o analógico numa direção e lembro tbm que no primeiro mês o gatilho do controle tinha estragado... reclamei obviamente mas teria que pagar o frete pra trocar e tinha alternativa de me mandarem de graça as peças pra trocar e ai eu msm troquei, enfim... achei meio decepcionante e veremos esse vader agora qdo chegar
Com quanto tempo começou dar problema? Sei vai gostar do Vader, única coisa que sinto falta é a base de carregamento, mas não ao ponto de pagar 150 conto.

Com quanto tempo começou dar problema? Sei vai gostar do Vader, única coisa que sinto falta é a base de carregamento, mas não ao ponto de pagar 150 conto.
pouco menos de 3 anos... sonystas vão regozijar com oq vou falar agora mas o meu de play 3 que usava no pc durou mais que o triplo

Ontem à noite passei uns 4 bosses desse joguinho. Ele é muito bom, desafiante e principalmente baratinho, hahah
tinha uma graninha na Steam acabei comprando outras coisas
Esse daí vou pegar na primeira promo ou a preço cheio mesmo enquanto zero outros jogos

Mais ou menos nessa pegada tinha na Steam o Omega Strike
Mas aqui vc controla 3 personagens, mas cada um com uma característica de gameplay diferente

Hj acabei pegando o Faeland (ainda tá em acesso antecipado, mas já acompanho esse jogo a uns 3 anos desde os primeiros anúncios)

Aqui sou bem azarado com controles, tive uns 5 controles do ps4 e só um sobreviveu, comprei um controle gulikit e a sincronia não funciona direito, comprei o 8bitdo ultimate e fica desconectando sem motivo, comprei o controle do Xbox series e o plug usb wireless também faz desconectar sem motivo, comprei um controle pro switch e o motor de um dos lados está vibrando mais do que deveria... Em janeiro comprei um gamesir e obviamente tenho problema com ele, mando para a waz e falam que não tem problema algum edescubro só depois que é um problema que o helldivers 2 tem com controles com hall Effect. Ou seja, até quando o controle está ok eu tenho azar :pepe:

Pra colaborar um pouco, o gamesir é bom, mas ele dá uma sensação de ser mais vagabundo que o 8bitdo, outro problema é os botões start e select serem muito distante dos outros botões.

qualquer uma?
Usei a nativa do Kaspersky Premium.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui sou bem azarado com controles, tive uns 5 controles do ps4 e só um sobreviveu, comprei um controle gulikit e a sincronia não funciona direito, comprei o 8bitdo ultimate e fica desconectando sem motivo, comprei o controle do Xbox series e o plug usb wireless também faz desconectar sem motivo, comprei um controle pro switch e o motor de um dos lados está vibrando mais do que deveria... Em janeiro comprei um gamesir e obviamente tenho problema com ele, mando para a waz e falam que não tem problema algum edescubro só depois que é um problema que o helldivers 2 tem com controles com hall Effect. Ou seja, até quando o controle está ok eu tenho azar :pepe:

Pra colaborar um pouco, o gamesir é bom, mas ele dá uma sensação de ser mais vagabundo que o 8bitdo, outro problema é os botões start e select serem muito distante dos outros botões.
Tenho um gulikit king kong 2 pro e, para mim, é o melhor controlhe que já usei... já tive todos do xbox e o do ps5.
Baita controle bom.

Usei a nativa do Kaspersky Premium.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho um gulikit king kong 2 pro e, para mim, é o melhor controlhe que já usei... já tive todos do xbox e o do ps5.
Baita controle bom.
O meu era um logo antes de ter halleffect, sempre que ia usar no switch tinha que sincronizar novamente. O que não gostei era por ser emborrachado que dificulta a limpeza e a vibração é pior que de outros controles.
Mas comprei justamente por ver tantos elogios e ainda uso no switch quando vou jogar com mais pessoas. No pc tenho usado o do Xbox com o usb ligado, esperando mandarem o gamesir.

Meu controle do Xbox 360 para PC que comprei por volta de 2010 ainda tá aqui funcionando a pleno vapor.

Não vi ninguém falando mas para quem gosta de tetas e aventura, saiu o novo remaster do Tomb Raider.

4dDum04.jpeg

Meu controle do Xbox 360 para PC que comprei por volta de 2010 ainda tá aqui funcionando a pleno vapor.
Eu tô no segundo Dualsense e no segundo controle do Xbox Series desde que ambos os consoles lançaram. E dualsense eu só uso pra jogos com suporte. Sem contar a meia dúzia de gamepad chines bosta que eu comprei no meio do caminho que duraram menos ainda.

Periféricos estão ficando descartáveis...

Headset nos últimos 5 anos eu passei por 3 (5 se contar as 2x que eu troquei o Logitech G935 com a garantia). Comprei um audeze penrose que simplesmente esfarelou os cups e quebrou o arco do nada e o mais recente é um sennheiser GSP 670 que é uma luta diária pra deixar o microfone conectado no PC.

Users who are viewing this thread

Voltar