Shipbreaker no Twitch Amazon.
Que doidera. Menos um jogo para eu gastar dinheiro.
até que lançou no precinho
Coloquei VPN dos EUA e minha conta é Turca... deu de boa.Como resgatar o jogo da EPIC com VPN? Minha conta já está na Turquia mas estou sem VPN e diz que não está liberado na minha região, alguma sugestão que funcione?
Pesquisei aqui e não achei.
Grato.
Com quanto tempo começou dar problema? Sei vai gostar do Vader, única coisa que sinto falta é a base de carregamento, mas não ao ponto de pagar 150 conto.peguei o vader 4 pro que tinham falado e aqui e vi de fato muitos no reddit recomendando mais que 8bitdo... o meu 8bitdo começou a falhar o analógico numa direção e lembro tbm que no primeiro mês o gatilho do controle tinha estragado... reclamei obviamente mas teria que pagar o frete pra trocar e tinha alternativa de me mandarem de graça as peças pra trocar e ai eu msm troquei, enfim... achei meio decepcionante e veremos esse vader agora qdo chegar
pouco menos de 3 anos... sonystas vão regozijar com oq vou falar agora mas o meu de play 3 que usava no pc durou mais que o triploCom quanto tempo começou dar problema? Sei vai gostar do Vader, única coisa que sinto falta é a base de carregamento, mas não ao ponto de pagar 150 conto.
tinha uma graninha na Steam acabei comprando outras coisasOntem à noite passei uns 4 bosses desse joguinho. Ele é muito bom, desafiante e principalmente baratinho, hahah
qualquer uma?Coloquei VPN dos EUA e minha conta é Turca... deu de boa.
Hj acabei pegando o Faeland (ainda tá em acesso antecipado, mas já acompanho esse jogo a uns 3 anos desde os primeiros anúncios)
Usei a nativa do Kaspersky Premium.qualquer uma?
Tenho um gulikit king kong 2 pro e, para mim, é o melhor controlhe que já usei... já tive todos do xbox e o do ps5.Aqui sou bem azarado com controles, tive uns 5 controles do ps4 e só um sobreviveu, comprei um controle gulikit e a sincronia não funciona direito, comprei o 8bitdo ultimate e fica desconectando sem motivo, comprei o controle do Xbox series e o plug usb wireless também faz desconectar sem motivo, comprei um controle pro switch e o motor de um dos lados está vibrando mais do que deveria... Em janeiro comprei um gamesir e obviamente tenho problema com ele, mando para a waz e falam que não tem problema algum edescubro só depois que é um problema que o helldivers 2 tem com controles com hall Effect. Ou seja, até quando o controle está ok eu tenho azar
Pra colaborar um pouco, o gamesir é bom, mas ele dá uma sensação de ser mais vagabundo que o 8bitdo, outro problema é os botões start e select serem muito distante dos outros botões.
O meu era um logo antes de ter halleffect, sempre que ia usar no switch tinha que sincronizar novamente. O que não gostei era por ser emborrachado que dificulta a limpeza e a vibração é pior que de outros controles.Usei a nativa do Kaspersky Premium.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tenho um gulikit king kong 2 pro e, para mim, é o melhor controlhe que já usei... já tive todos do xbox e o do ps5.
Baita controle bom.
Meu controle do Xbox 360 para PC que comprei por volta de 2010 ainda tá aqui funcionando a pleno vapor.Aqui sou bem azarado com controles, tive uns 5 controles do ps4 e só um sobreviveu, comprei um controle gulikit e a sincronia não funciona direito, comprei o 8bitdo ultimate e fica desconectando sem motivo, comprei o controle do Xbox series e o plug usb wireless também faz desconectar sem motivo, comprei um controle pro switch e o motor de um dos lados está vibrando mais do que deveria... Em janeiro comprei um gamesir e obviamente tenho problema com ele, mando para a waz e falam que não tem problema algum edescubro só depois que é um problema que o helldivers 2 tem com controles com hall Effect. Ou seja, até quando o controle está ok eu tenho azar
Pra colaborar um pouco, o gamesir é bom, mas ele dá uma sensação de ser mais vagabundo que o 8bitdo, outro problema é os botões start e select serem muito distante dos outros botões.
Ótima dica! Eu tinha tentado pelas extensões tanto da TunnelBear, quanto Tuxler e ambas travavam na fase de captcha.Usei a nativa do Kaspersky Premium.
Só estraga se jogar.Meu controle do Xbox 360 para PC que comprei por volta de 2010 ainda tá aqui funcionando a pleno vapor.
Tamo safe galeraSó estraga se jogar.
Eu tô no segundo Dualsense e no segundo controle do Xbox Series desde que ambos os consoles lançaram. E dualsense eu só uso pra jogos com suporte. Sem contar a meia dúzia de gamepad chines bosta que eu comprei no meio do caminho que duraram menos ainda.Meu controle do Xbox 360 para PC que comprei por volta de 2010 ainda tá aqui funcionando a pleno vapor.