[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Galera, a temperatura da minha GPU tá metendo 60-70 geralmente, mas o hotspot tá batendo às vezes na casa dos 92°.
Tem desespero? ou geralmente é "normal". Não queria desgrudar ela do vidro, sei que tá próxima, mas se apresentar problemas por causa do HOT SPOT, é o que terei que fazer :(
Quem puder, dá um help aí pfv?

1.png
photo-2025-02-16-01-01-52.jpg

Joguei algumas horas de avowed e jogo totalmente mediocre, não é um jogo ruim, mas ao mesmo tempo não é um jogo que vale a pena perder mais tempo parece. Não sei se é eu que to ficando velho, mas os jogos estão numa mediocridade muito grande. Pillars of Eternity é um dos melhores RPGs ja feitos, então esperava mais. Prefiro perder esse tempo no pillars, que inclusive vou baixar pra zerar de novo.

Alias que tradução merd4, traduziram godlike como divindade. O que a da a entender que teu personagem é um ser divino no meio dos mortais, mas godlike quer dizer no sentido de ''semelhante a Deus'' no contexto do pillars, pq são personagens que nascem com caracteristicas fisicas de algumas divindades do jogo, por isso chamam godlikes.
Vá jogar KCD2, RPG de macho porra. :morre:

Galera, a temperatura da minha GPU tá metendo 60-70 geralmente, mas o hotspot tá batendo às vezes na casa dos 92°.
Tem desespero? ou geralmente é "normal". Não queria desgrudar ela do vidro, sei que tá próxima, mas se apresentar problemas por causa do HOT SPOT, é o que terei que fazer :(

1.png

Melhor você postar aqui.

1.png

1.png

Além dos componentes, tem até um esquilo morando dentro do gabinete. Acho que é ele, que está esquentando.. :limo:

1.png

Diz a lenda que o hotspot não pode ulrapassar o limite de 20c acima da temperatura da GPU.

Geralmente é má aplicação de pasta térmica ou falta de pressão/muita pressão nos parafusos, então vc mudar a orientação da placa dentro do gabinete não vai mudar nada, não é um problema de resfriamento ou fluxo de ar do gabinete em si.

Mas não é o fim do mundo tbm, pior dos casos vc está perdendo um pouco de performance. Toda a série 3000 veio com um problema assim, eu tenho uma 3080 que o hotspot bate 101 graus, tá aqui até hj a placa, nunca tentei arrumar... só tá lá sendo esquisita.

Diz a lenda que o hotspot não pode ulrapassar o limite de 20c acima da temperatura da GPU.

Geralmente é má aplicação de pasta térmica ou falta de pressão/muita pressão nos parafusos, então vc mudar a orientação da placa dentro do gabinete não vai mudar nada, não é um problema de resfriamento ou fluxo de ar do gabinete em si.

Mas não é o fim do mundo tbm, pior dos casos vc está perdendo um pouco de performance. Toda a série 3000 veio com um problema assim, eu tenho uma 3080 que o hotspot bate 101 graus, tá aqui até hj a placa, nunca tentei arrumar... só tá lá sendo esquisita.

A temperatura limite está comparável a o hotspot.

Agora eu reparei que o GPU limite está 69, e o hotspot 83...

Totalmente normal.

Só estou estranhando a temperatura, não é uma gigabyte gaming oc? Não deveria passar dos 60 graus.

Tive uma rtx 4070 "dual-asus", a temperatura limite foi de 66 graus..

Meu anime preferido, mas não pago esse real nem a pau. Incrível como Hunter não tem um jogo que preste de verdade.
Um RPG de boas como aquele Sandland eu já ficaria feliz (inclusive vi o anime na Disney+ e gostei da vibe "goku pequeno").

A temperatura limite está comparável a o hotspot.

Agora eu reparei que o GPU limite está 69, e o hotspot 83...

Totalmente normal.

Só estou estranhando a temperatura, não é uma gigabyte gaming oc? Não deveria passar dos 60 graus.

Tive uma rtx 4070 "dual-asus", a temperatura limite foi de 66 graus..
Depende, não tem essa de "não passar dos 60". Aonde que essa "temperatura limite" estava setada? Pq o templimit da 4070 é 88c, se o templimit dela estava setado em 66c, tu só jogou performance no lixo.

A única função do templimit é reduzir o clock da placa pra evitar que passe da temperatura que tu definiu como limite.

Sonho molhado do @Catos .
Post de dia dos namorados

De meninas de escolas diferentes 😱, abusaram dos significados de player :limo: Imagina o prejuízo no White Day :ohgod:
Vai ter que ser uma viagem pro exterior no minimo.
:incri2:

Depende, não tem essa de "não passar dos 60". Aonde que essa "temperatura limite" estava setada? Pq o templimit da 4070 é 88c, se o templimit dela estava setado em 66c, tu só jogou performance no lixo.

A única função do templimit é reduzir o clock da placa pra evitar que passe da temperatura que tu definiu como limite.

Eu disse a temperatura limite que a placa chegou, e não que eu limitei a temperatura da placa. Ela pegou 66 graus praticamente no limite que ela podia entregar. Por isso o meu espanto.

Roguelite com Musou

Users who are viewing this thread

Voltar