ML é uma palhaçada, vc tem até 30 dias para devolver a placa.Alguém já devolveu placa pro mercado livre e foi tranquilo? E sabem me dizer que Coil Whine eu posso devolver dentro dos 7 dias?
ML é uma palhaçada, vc tem até 30 dias para devolver a placa.Alguém já devolveu placa pro mercado livre e foi tranquilo? E sabem me dizer que Coil Whine eu posso devolver dentro dos 7 dias?
ML é uma palhaçada, vc tem até 30 dias para devolver a placa.
vai testando forte até o sétimo dia, se estiver sem barulho fica com ela, e o mercado livre acho que tem 1 mes ainda néAtualizando: Bom, eu não está fazendo barulho, preciso por minha orelha bem do lado pra ouvir algo e as vezes depois que deixei um jogo aberto noite toda, nem barulho faz, acho que fico? Ou pode voltar e ser pior?
vai testando forte até o sétimo dia, se estiver sem barulho fica com ela, e o mercado livre acho que tem 1 mes ainda né
Por quanto que compensa pegar de diferença entre uma 4060 e 4060Ti? Mais de 500 reais é muito uma pra outra?
Puts nao sei cra, a 4060ti nao é muitoooo mais forte nao, entre10 a 16% no maximo, o bom é que da pra socar um oc bom nas memorias dela.
RTX 4060 Ti vs RTX 4060 [1-Benchmark Showdown]
Comparing RTX 4060 with RTX 4060 Ti: technical specs, games and benchmarks.technical.city
Eu comprei porque nao tinha grana pra 4070, entao fui na mais forte entre 4060 e 4060ti
Tu pegou qual? Acho que vou na 4060 mesmo e depois de uns anos troco pela 6060 kkkkkkkk.
Peguei a MSi Ventus Black 2x OC Edition, e coloquei mais OC, ta bem parruda ela, rs
E ela só liga os coolers quando to jogando alguma coisa, acho que todas sao assim né nao sei, mas totalmente silenciosa o cooler com ela em usage 100% nao passa de 40% de rotação, mas levando em conta que ta 40 graus aqui em Sao Paulo, e nao tenho ar só ventilador mesmo
edit: o ideal seria tu pegar uma 4060ti com 16gb de vram, ai da pra levar longe
Desativar isso não aumentaria o consumo de CPU? Tenho 8gb de vram e fiquei interessado. Queria saber o que implicaria em perda de performance desativar, pq a steam, aqui, consome 550mb de vram, o wallpaper engine 400 e o discord 200mb
Estou tendo problemas sempre q vou atualizar o driver da placa de video. A instalação começa e do nada a tela começa piscar varias vezes com chuviscos e as vezes fica nisso uma eternidade e tenho q resetar o PC sem qualquer tela de conclusão da instalação ou pisca algumas vezes e a placa de video desliga e a tela da TV fica sem imagem, ambos os casos preciso reiniciar o PC, e estranhamente o driver é instalado. Ja teve vezes q precisei desligar todo pc, retirar a bateria e colocar novamente, pois a placa de video n estava sendo reconhecida e o pc n ligava.
E isso n é problema da placa, pois isso vem acontecendo com todas as minhas placas de video RTX 40XX.
Com vcs esta acontecendo isso tbm durante as atualizações de driver ?
Pelo que eu li nos comments da galera realmente aumenta o uso da CpuDesativar isso não aumentaria o consumo de CPU? Tenho 8gb de vram e fiquei interessado. Queria saber o que implicaria em perda de performance desativar, pq a steam, aqui, consome 550mb de vram, o wallpaper engine 400 e o discord 200mb
5000 a 7000 mil. Eu venderia assim heheTá complicado o estoque de 4070 hein, uma 4070 e 4070ti usada vale ate quanto pra comprar?
Mas dai ta no preco das novas.5000 a 7000 mil. Eu venderia assim hehe
This is BrazéuMas dai ta no preco das novas.![]()
acabou estoque , as placas vao sumir e a nvidia vai deixar o estoque baixo das rx 5000 e o preço delas vai aumentar, então por segurança só venderia por um preço bem alto.Mas dai ta no preco das novas.![]()