Normal certamente não é, se acontece em várias placas diferentes certamente não é problema na placa de vídeo.Estou tendo problemas sempre q vou atualizar o driver da placa de video. A instalação começa e do nada a tela começa piscar varias vezes com chuviscos e as vezes fica nisso uma eternidade e tenho q resetar o PC sem qualquer tela de conclusão da instalação ou pisca algumas vezes e a placa de video desliga e a tela da TV fica sem imagem, ambos os casos preciso reiniciar o PC, e estranhamente o driver é instalado. Ja teve vezes q precisei desligar todo pc, retirar a bateria e colocar novamente, pois a placa de video n estava sendo reconhecida e o pc n ligava.
E isso n é problema da placa, pois isso vem acontecendo com todas as minhas placas de video RTX 40XX.
Com vcs esta acontecendo isso tbm durante as atualizações de driver ?
O habitual é uma ou duas piscadas na tela dependendo das configurações (quando muito) mas conclui o processo normalmente.
Falei sobre isso em algum dos posts anteriores, geralmente é mais acentuado em framerates mais altos.Coil whine é um barulho constante na placa? Pois ela só faz um ruído quando estou em jogo.