Tentaria uma MSI então, mas muito azar ter isso nas duas, parece projeto ruim infelizmente.Comprei outra Galax de outra loja e ela veio com Coil Whine kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pqp, a outra que comprei nem foi devolvida ainda kkkkkkkkkkkkk, agora devolver outra, meu Deus.
Tentaria uma MSI então, mas muito azar ter isso nas duas, parece projeto ruim infelizmente.
Comprei outra Galax de outra loja e ela veio com Coil Whine kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pqp, a outra que comprei nem foi devolvida ainda kkkkkkkkkkkkk, agora devolver outra, meu Deus.
A primeira era as fans e agora Coil Whine, como comprei no mercado livre, preciso esperar agora a outra estornar kkk pra eu devolver essa e comprar outra em outra loja de outra marca, mas estou chateado, pqp.
Nas poucas vezes que tive esse problema parou sozinho após um tempo e nunca mais incomodou, aproveita os 7 dias pra derreter ela em jogos ou algum furmark da vida.
ás vezes sim, mas pra agilizar é bom subir a rotação e forçar delas girarem, ou seja stress tests ou jogos pesados diretoIsso some? Vou tentar usar pra ver kkkk.
ás vezes sim, mas pra agilizar é bom subir a rotação e forçar delas girarem, ou seja stress tests ou jogos pesados direto
Taca-le pau na jogatina pois a tendência é aumentar ou diminuir após poucos dias... e também há a possibilidade de vc se acostumar ou colocar o fone e esquecerIsso some? Vou tentar usar pra ver kkkk.
Correto, coil whine = zumbido de bobina.Mas esse barulho é das bobinas, né? Parece um grilo kkk.
To de olho em uma 4070 Super da Palit. Acham q vale a pena pegar essa ou é melhor esperar sair as 5070?
Minha pressa maior é o medo de gastar a grana com outra coisa. To com a 3060ti e dá pro gasto.Se não estivesse com pressa, eu esperaria um pouco, nem tanto pela 5070 mas sim na esperança de aparecer oferta melhor na super. Por 4600 eu pegaria se fosse um modelo melhor, mas Palit sei não, tenho preconceito com placa chinesa, tem RMA essa porra?
Mês passado eu comprei uma Gigabyte Eagle por 4400. Puta deal hoje, mas na época eu tomei hate. Um abraço, Adrena! Se o disco voador pousar de novo, pode pegar!
Fico imaginando o preço pelo qual geral espera que as 5070 vão pintar. Pelo que vi no que lançaram até aqui, 5070 vai ser uns 6k reais, com muita sorte talvez vc ache por 5500 pra brigar a tapa. E a julgar pelas specs, placa uns 5% mais forte que a 4070 super e olhe lá.
A marca em si é boa (ao menos era) mas salvo engano a garantia é fornecida exclusivamente pela loja, se for pequena/desconhecida sempre há chance de se incomodar.mas Palit sei não, tenho preconceito com placa chinesa, tem RMA essa porra?
Primeira coisa que veio na mente ao ler isso:minha pressa maior é o medo de gastar a grana com outra coisa
Aqui é o contrário, a bicha é muito mais mão de vaca do que eu, felizmente isso nos permite viajar pra bem longe praticamente todo anoAinda mais casado. Ja já a muieh inventa trocar algum móvel ou eletrodoméstico em casa.
Taca-le pau na jogatina pois a tendência é aumentar ou diminuir após poucos dias... e também há a possibilidade de vc se acostumar ou colocar o fone e esquecer
O objetivo é fazer a placa trabalhar de alguma forma, seja jogos ou stress e não apenas deixar ela no desktop do Windows torcendo para o ruído sumir, pode acontecer mas vai demorar mais.
Note também que o tipo de ruído e a intensidade podem variar conforme o framerate, normalmente ficando mais acentuado em maiores taxas, mas não é regra.
Correto, coil whine = zumbido de bobina.
A rotação dos fans em si não tem muita relação com isso além do consumo extra dos fans girando a uma rotação mais elevada, acho que foi isso que o colega quis dizer.
E é válido dar uma segurada em cada um dos fans por um breve período (com o dedo mesmo) só pra ter certeza de que o ruído não está vindo deles desta vez também.
Relaxa, vc tem uma semana pela frente, tempo pra entrar a grana da outra enquanto testa essa pra ver se vai precisar devolver mesmoPior que estou esperando o mercado livre fazer o estorno da outra kkkk e agora tem mais outra com problema kkk.
Ou você é muito azarado ou muito exigente com barulhos.Pior que estou esperando o mercado livre fazer o estorno da outra kkkk e agora tem mais outra com problema kkk.
Ou você é muito azarado ou muito exigente com barulhos.
Tenho uma 4060 TI da Galax, modelo dual fan. De fato se ela fica muito quente, os fans fazem um barulho a mais, digamos. Mas nada que chegue a me irritar. Isso só acontece aqui se uso escala de resolução ou se forço demais as configurações de qualidade.
Se não, é tudo muito aceitável, IMHO.
Tente travar os fps via app Nvidia. Isso deve diminuir tanto o uso da vga quanto do processador. Com isso os fans devem diminuir a rotação, se o problema for eles.
Boa, dei uma passada pelo reddit e bastante gente recomendou a NT-H2 frente ao PTM7950, talvez não tenha a mesma durabilidade mas deve atender bem, acho que vou nela mesmo.
O mais bizarro disso é ver como a qualidade de fabricação dessas placas caiu, no passado tive GTX 16 e RTX 20/30 (inclusive da Galax) que ficaram "derretendo" 24/7 na mineração por meses à fio e sem qualquer tipo de incomodação, vendi todas lacradas e performando praticamente iguais a como eram quando novas, algumas ainda na garantia e ninguém voltou com problemas.
Já essas 4070 Ti, apesar de ficarem praticamente o dia todo ligadas quando estou trabalhando em casa quase nunca acionam os fans, de jogo mesmo é coisa de 2-3h na semana, quando muito.
Se considerarmos o todo faz zero sentido seguirem aperfeiçoando consumo, design, heatsinks e afins enquanto economizam em um detalhe tão tosco.
Então, a H2 é bem mais viscosa que a H1 e talvez isso ajude neste aspecto, em processadores nunca tive problemas com ambas e sempre ficaram em uso por longos períodos.Já tive problemas de spill out com menos de 3 meses com a NT-H1 em die exposto em uma 3070 e 6700 que troquei para cliente, por outro lado a mesma pasta foi usada nos CPUs e duraram mais de 1 ano. agora só tenho usado SnowDog em todas as gpus e nunca tive esse problema.
Que eu saiba no prazo de desistência você pode devolver até por arrependimento. Nem precisa justificar nada.Alguém já devolveu placa pro mercado livre e foi tranquilo? E sabem me dizer que Coil Whine eu posso devolver dentro dos 7 dias?
Alguém já devolveu placa pro mercado livre e foi tranquilo? E sabem me dizer que Coil Whine eu posso devolver dentro dos 7 dias?
Eu já devolvi produtos pelo mercado livre e foi muitíssimo tranquilo, mas nada tão caro quanto uma GPU.
O CDC te permite devolver compra a distância nos primeiros 7 dias por qualquer motivo, inclusive por motivo nenhum.
É que já tenho outra em processo de devolução kkkkkkkkkkkk.
Eu ficaria constrangido pq vc literalmente tá dando prejuízo pra geral. Mas a lei te protege.
Mas eu não estou, as duas peças vieram com defeito kkkk, a primeira só coloquei que queria devolver, agora essa segunda eu não sei se menciono o defeito.
É, nesse caso, fazer o quê...
Eu mencionaria o defeito, só por motivos de "sorry"
BTW, se vc é sensível a coil whine, evite Galax.