[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
aguardando alguma promoção boa da versão royal e provavelmente quando for jogar vou ter que usar mod pra auto save, onde moro cai bastante a energia em tempos mais chuvosos.
Um dos mods que instalei foi justamente esse, mas de save ilimitado. Toda hora estou salvando o jogo com um simples clique no controle sem problemas. Existem outros mods interessantes tb (pra equilibrar melhor o combate, o sistema de lock de fechaduras e baús q é bem chatinho, etc) para jogadores mais "casuais" como eu e q curtem um bom RPG e boa história. Se não me engano o KCD 1 tava 30 reais esses dias na instant gaming, fica de olho.

Rapaz, RTX 3080 virando spec recomendada p FHD 60 fps, achei que antes tava ruim, agora parece que piorou.
:poker:

Rapaz, RTX 3080 virando spec recomendada p FHD 60 fps, achei que antes tava ruim, agora parece que piorou.
A indústria de GPU precisa se sustentar de alguma forma. :pense:

Um dos mods que instalei foi justamente esse, mas de save ilimitado. Toda hora estou salvando o jogo com um simples clique no controle sem problemas. Existem outros mods interessantes tb (pra equilibrar melhor o combate, o sistema de lock de fechaduras e baús q é bem chatinho, etc) para jogadores mais "casuais" como eu e q curtem um bom RPG e boa história. Se não me engano o KCD 1 tava 30 reais esses dias na instant gaming, fica de olho.
Aqui estou jogando com controle e o teclado do lado justamente pras fechaduras

Aqui estou jogando com controle e o teclado do lado justamente pras fechaduras
Esses das fechaduras sao mto chatos e pouco intuitivos, no controle fica impossivel... e daí lá vai vc correr atrás de "gazua" perdida, etc. Eu ainda não achei um mod pra equilibrar isso aí, mas q tá chato tá demais... e limita mto a exploração. Essa sua dica do mouse + teclado foi boa, vou testar deixar do lado para essas ocasiões.

Esses das fechaduras sao mto chatos e pouco intuitivos, no controle fica impossivel... e daí lá vai vc correr atrás de "gazua" perdida, etc. Eu ainda não achei um mod pra equilibrar isso aí, mas q tá chato tá demais... e limita mto a exploração. Essa sua dica do mouse + teclado foi boa, vou testar deixar do lado para essas ocasiões.
Espero que goste do combate do jogo. :if:

Eu dropei por conta disso. Odiava o sistema do game de luta de espada, arco etc. :haha:

Reinstalei o KCD 1 e comecei do zero de novo, pois não lembro mais das mecânicas, já que dropei faz uns dois anos. Vou tentar de novo pra ver se eu animo.

O 2 só compro se pelo menos zerar o 1. Chega de comprar games para enconstar.

Nos últimos seis meses comprei dois "medalhões" e estão aqui parados...

God of War e Dragon's Dogma 2.

Não adianta todo mundo dizer que é bom se eu não gostar do gameplay. 🤷‍♂️

@mater4zzi Voce deve me amar né crianção, reagindo a todos meus posts.
Toma aqui mais um pra vc reagir. Me chupa.

Um dia tentei jogar esse Ryse: Son Of Rome, meu Deus do céu....
Cara, joguei uns meses atrás, é um bom jogo, o problema é que o port dele pra PC está totalmente datado, defasado.
Poucas configs, problemas de resolução, hud, não tem a dublagem/legenda que tem na versão do Xbox...

Cara, joguei uns meses atrás, é um bom jogo, o problema é que o port dele pra PC está totalmente datado, defasado.
Poucas configs, problemas de resolução, hud, não tem a dublagem/legenda que tem na versão do Xbox...

O port ficou por conta da Crytek, por isso saiu assim, deveria ter um remaster e melhorar pra atualidade com todas as tecnologias existentes e também com a dublagem. Quem sabe um segundo jogo? Mas a Crytek anda mal das pernas, a engine não vinga, os estúdios só querem Unreal Engine.

Depois dos visuais ótimos do KCD2 e rodando em qualquer placa sem stutter e com bom fps, qualquer jogo que não consiga isso é mal feito.

Depois dos visuais ótimos do KCD2 e rodando em qualquer placa sem stutter e com bom fps, qualquer jogo que não consiga isso é mal feito.

Só de ter um Red Dead Redemption 2 de 2018 dando pau em muitos gráficos e roda em tudo, chegamos na conclusão que os jogos estão mal otimizados mesmo.

Só de ter um Red Dead Redemption 2 de 2018 dando pau em muitos gráficos e roda em tudo, chegamos na conclusão que os jogos estão mal otimizados mesmo.
É amigos, só tristeza, tudo bem que PC gamer nunca foi um hobby barato, mas cada vez mais tem se tornado algo insustentável devido a má otimização dos jogos.

É amigos, só tristeza, tudo bem que PC gamer nunca foi um hobby barato, mas cada vez mais tem se tornado algo insustentável devido a má otimização dos jogos.
Ao mesmo tempo os ports de jogos estão tendo bem mais suporte dos desenvolvedores que antes lançavam algo porco e ficava sempre daquele jeito. Acho q estamos em um momento que não adianta correr para gastar mais em novos hardwares, pois os consoles estão rodando até pior que no PC.

Users who are viewing this thread

Voltar