[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Amigo, sem ofensa... mas tu não tem mais nada na vida do que fazer? em vez de responder a tudo que é post aqui no fórum?

Nada contra com o que tu posta, não me interprete mal.

Mas chega a ser estranho e até cansativo estar constantemente a ver o mesmo avatar/pessoa respondendo.

Guarde certos comentários fúteis e aproveite os uteis, quantidade não representa qualidade.
Usuário de linux detectado.
:fanboys::olha:

Enfim, eu sigo esperando o Windows 11 melhorar certos pontos que entendo ser mínimos e que não foram citados, mas para alguns outros usuários essas críticas não afetam tanto e talvez pareçam preciosismo. E até o final do ano, muita água irá rolar, vamos ver se teremos uma grata surpresa.

Eu tava prestes a atualizar, mas deu uns b.o recentemente que fez eu segurar o update mais um pouco.

Vender um PC um Ryzen 7 1700 com uma GTX 1060 por 1600 reais tá no valor ou tá caro?
Vai com as memórias tb 16gb de ram.
Estou estudando montar um novo gabinete com um Ryzen 7 e uma 4060 ou 4070ti.

Vender um PC um Ryzen 7 1700 com uma GTX 1060 por 1600 reais tá no valor ou tá caro?

Tá barato, não? Eu vendi a minha RTX 2060 por 900 reais esses dias kkkkkkkkkkkkk, estuda o valor de tudo novo separado e faz o seu valor de usado.

Última edição:

• Jogo de ação/aventura
  • Feito na Unreal Engine 5
  • A duração do jogo será de mais de 30 horas
  • O combate é similar ao de Devil May Cry
  • Quatro armas com diferentes estilos de jogo (punho, espadas, arcos e mais um a ser anunciado)
  • Mais de 30 chefes no jogo
  • Terá algumas lutas de chefes muito desafiadoras
  • Terá seleção de modo de dificuldade
  • Elementos leves de RPG (árvores de habilidades, subir de nível)
  • Armaduras para coletar (os trajes são apenas cosméticos)
  • Visando um público ocidental
  • Baseado em lendas arturianas e nos Cavaleiros da Távola Redonda
  • Recentemente entrou na fase Beta de desenvolvimento
  • Janela de lançamento provisória de 2026

eu achei bem daora, apesar de não gostar do estilo de combate, se sair no gp é na hora... full price não animo...

Cara, eu sinto falta desses jogos vibe de ps2, de ação/aventura linear com foco em combate. Só não concordo com o preço de alguns e prefiro esperar uma promo, mas é muito bom pegar um game assim vez ou outra e só jogar sem ter que "estudar" o game.
Jogo de personagem de PS2 (que bate essa tua descrição) e jogo de nave são duas coisas que eu joguei tudo que tinha pra jogar quando mlk :haha:

Gente, tem promo do Monster Hunter Wilds na Instant gaming por R$200, estou pensando em pegar, mas sabem me dizer se as versões mais tops vem com a DLC que sempre é lançada com os MH ou vou ter que comprar separada mais pra frente e as edições deluxe são só fru fru?

Gente, tem promo do Monster Hunter Wilds na Instant gaming por R$200, estou pensando em pegar, mas sabem me dizer se as versões mais tops vem com a DLC que sempre é lançada com os MH ou vou ter que comprar separada mais pra frente e as edições deluxe são só fru fru?
DLC sempre vão ter novas e são sempre cosmética, não recomendo pegar a versão top, melhor guardar o dinheiro e se tiver alguma q vc queira muito vc compra depois.
Já a DLC/expansão com novos conteúdos não vem em nenhum dos pacotes iniciais, normalmente eles lançam depois de um ano e durante um ano tem novos monstros q já estão pagos no jogo base.

DLC sempre vão ter novas e são sempre cosmética, não recomendo pegar a versão top, melhor guardar o dinheiro e se tiver alguma q vc queira muito vc compra depois.
Já a DLC/expansão com novos conteúdos não vem em nenhum dos pacotes iniciais, normalmente eles lançam depois de um ano e durante um ano tem novos monstros q já estão pagos no jogo base.
Show de bola, tava lendo aqui e não encontrando nada de DLC, melhor pegar a base e quando sair a DLC separado.

Horizonte Proibido Oeste platinado (exceto pelos ativimentes de new gayme+ :sei:). Quem postou aquela promo de R$20 tá de parabéns :safadao: agora posta uma do Hogwarts pelo mesmo preço :isso:

Tá no preço, não que seja um bom negócio... só tá no preço.

1060 hj vc compra por 600-800 usada (tem que ser muito burro pra comprar hoje em dia, mas compram).
Ryzen 7 1700 empata com kit dragão chinês de 500 reais do aliexpress já taxado no brasil, que ainda vende muito por aqui, e a primeira geração dos ryzen não é lá grandes coisas, muito pouco cobiçado.

Eu acho que ainda dá pra reduzir um pouco esse preço pra se desfazer rápido, ou separaria GPU do Kit de MOBO+CPU+RAM. Nessa faixa, esse hardware, provavelmente vai ficar parado em algum marketplace pra sempre.

Eu doaria, duvido muito que venda pelo quanto "vale"

Amigo, sem ofensa... mas tu não tem mais nada na vida do que fazer? em vez de responder a tudo que é post aqui no fórum?

Nada contra com o que tu posta, não me interprete mal.

Mas chega a ser estranho e até cansativo estar constantemente a ver o mesmo avatar/pessoa respondendo.

Guarde certos comentários fúteis e aproveite os uteis, quantidade não representa qualidade.
Vamos ter que colocar uma tag #meme nesse post pq a galera tá caindo no bait.

To3FcHa.png

A Don't Nod está nível Ubisoft

Tem alguém em sã consciência que joga uma bizarrice dessas? :medo:

Um dia eu falei sobre a bizarrice que é esse jogo, até os "gringos" acharam ruim comigo..

"Ainnn é um spin off"..

Ao invés de fazer um novo yakuza, com uma nova engine, mecânicas, emfim... Vão lançar outro jogo reciclado.. Com essa engine defasada.

Vai ser tudo igual, npc, construção quadrada .. kkkkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar