• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



Vem jogão aí



Listinha de respeito viu. Já chegou a tocar nos Nier? Acho que pelo teu perfil de jogo seria uma franquia que tu ia curtir.

Dei uma olhada nesse e outros previews e está promissor demais. O escopo do jogo é muito grande. O jogo vai ter todo o sistema de pokémon expandido do Y7 (agora além dos "pokémons" e "pokedex", teremos tbm batalhas, ginásios, evoluções e tudo mais...) e todo o sistema de animal crossing (parece que vai dar até pra visitar a ilha de outras pessoas). a Demo que joguei não tinha basicamente nada e rendeu fácil umas 5-7 horas de jogo.

Vi uma entrevista esses dias que praticamente só a main do jogo teria em média 70-96 horas de duração.

"If you wanted to clear only the main story of Infinite Wealth, it would take about 3-4 days without sleep. That means no sleep, no detours, and almost no side stories, so please enjoy the game bit by bit, without losing any sleep."

 
Última edição:
Pesquise antes de falar o que não sabe, obrigado.

Segundo estatísticas do governo local, até 2022 havia 239.744 nacionais do Brasil residindo no país europeu.

Portugal/Population
10.33 million (2021)
Além do meu pai ser português, eu ter cidadania, meu irmão e cunhada morarem em Portugal. Eu falo o que sei.
 
Última edição:
Mas vamos lá, podemos botar casos como o meu que não entra na conta, os ilegais e vindo de outros países ou com outras nacionalidades se tudo chegar a 1.5 milhão (que acho muito), daria menos de 20% da população.
 
EmpRxbJXIAEjN7B.png
 
Ainda é vendendo itens no market né.

Aliás, alguém aqui testou recentemente mandar gift card BR pra conta argentina ou turca? Um tempo atrás falaram q tinha voltado a funcionar mas dps não vi ninguem tocando no assunto

Testei mandar creditos de Gift BR para Argentina e Kazakistao e ambos foram de boa
 
PQP ri de c@ralho agora :bwahaha:, Curti me ver de tetas :omfg:

Segundo estatísticas do governo local, até 2022 havia 239.744 nacionais do Brasil residindo no país europeu.

Portugal/Population
10.33 million (2021)
Além do meu pai ser português, eu ter cidadania, meu irmão e cunhada morarem em Portugal. Eu falo o que sei.
Não é por nada amigo, mas... estamos em 2024.
Melhor voltar a pesquisar, abraços...
 
Última edição:

Segundo estatísticas do governo local, até 2022 havia 239.744 nacionais do Brasil residindo no país europeu.

Portugal/Population
10.33 million (2021)
Além do meu pai ser português, eu ter cidadania, meu irmão e cunhada morarem em Portugal. Eu falo o que sei.

FInal de 2023 saiu a estatística nova, tem 400k+ lá. É o terceiro país no mundo com mais imigrantes brasileiros, só perde pra EUA e Japão agora.
 
FInal de 2023 saiu a estatística nova, tem 400k+ lá. É o terceiro país no mundo com mais imigrantes brasileiros, só perde pra EUA e Japão agora.
A realidade é que eu curto os BR, deste sempre.
Gente super divertida e trabalhadora, pelos menus por aqui onde vivo.
Muito bem educados e está a ser uma chapada para muitos portugueses porque eles estão pegando tudo aquilo que o Português não quer,
todos os restaurantes tem BR a servir, lojas etc.... não tenho nada a reclamar muito pelo contrário.
Inclusive o melhor amigo do meu filho é Br e faço questão de ele vir brincar a casa aqui, pessoas 5 estrelas.

Não sei o porquê que um simples post revelou tanto Hate, não disse nada de mal e nem me queixei de rigorosamente nada.
Acho que a maioria deve ter a mania da perseguição ou algo contra os Portugueses, porque só vejo essa justificativa.

Se não curtisse o brasil e seus brasileiros não seria usuário deste fórum á 17 anos, pena haver este tipo de atritos da história Brasileira/Portuguesa que não tenho e não temos nada a ver com isso e nem acrescenta nada para a nossa atualidade.
 
Última edição:
:shrek:
 
Europa morreu faz tempo... nem BR quer ir
A realidade é que eu curto os BR, deste sempre.
Gente super divertida e trabalhadora, pelos menus por aqui onde vivo.
Muito bem educados e está a ser uma chapada para muitos portugueses porque eles estão pegando tudo aquilo que o Português não quer,
todos os restaurantes tem BR a servir, lojas etc.... não tenho nada a reclamar muito pelo contrário.
Inclusive o melhor amigo do meu filho é Br e faço questão de ele vir brincar a casa aqui, pessoas 5 estrelas.

Não sei o porquê que um simples post revelou tanto Hate, não disse nada de mal e nem me queixei de rigorosamente nada.
Acho que a maioria deve ter a mania da perseguição ou algo contra os Portugueses, porque só vejo essa justificativa.

Se não curtisse o brasil e seus brasileiros não seria usuário deste foram á 17 anos, pena haver este tipo de atritos da história Brasileira/Portuguesa que não tenho e não temos nada a ver com isso e nem acrescenta nada para a nossa atualidade.
Pois é, o pessoal tá provando (mais uma vez) que brasileiro é tudo filha da p.... :tom::fire:
___
Acho que a disputa aqui é percepção vs realidade. A questão da imigração brasileira está em pauta agora em Portugal, e vários políticos usando isso para se colocarem em destaque. Enfim... a lição que fica é: não vá pro país dos outros, dançar carnaval e fazer filho. Trate colonos como colonos, e não se misture (tô só brincando oras).
 
Última edição:
PQP ri de c@ralho agora :bwahaha:, Curti me ver de tetas :omfg:


Não é por nada amigo, mas... estamos em 2024.
Melhor voltar a pesquisar, abraços...
Em Portugal, a chegada de imigrantes cresceu 25% em um ano. Os brasileiros representam quase metade do total, e muitos têm enfrentado dificuldades para se sustentar.

Em um país de pouco mais de 10 milhões de habitantes, quase 10% dos moradores são de fora. Pelo sétimo ano seguido, os portugueses viram o número de imigrantes aumentar: passou de 780 mil para 980 mil.

E, de novo, os brasileiros tiveram uma grande participação nesse crescimento. São quase 400 mil vivendo legalmente em Portugal. Os dados oficiais não incluem os cidadãos com dupla nacionalidade europeia nem os que estão em situação irregular.

Dados setembro de 2023. Ou seja, nem 5%.
 
Em Portugal, a chegada de imigrantes cresceu 25% em um ano. Os brasileiros representam quase metade do total, e muitos têm enfrentado dificuldades para se sustentar.

Em um país de pouco mais de 10 milhões de habitantes, quase 10% dos moradores são de fora. Pelo sétimo ano seguido, os portugueses viram o número de imigrantes aumentar: passou de 780 mil para 980 mil.

E, de novo, os brasileiros tiveram uma grande participação nesse crescimento. São quase 400 mil vivendo legalmente em Portugal. Os dados oficiais não incluem os cidadãos com dupla nacionalidade europeia nem os que estão em situação irregular.

Dados setembro de 2023. Ou seja, nem 5%.
Legalmente, falou bonito:rub2:
Agora e aqueles que não conseguem visto?
Em 100 só 2 é que conseguem ter visto de trabalho fixo, ou se alguma brasileira casar com um Português.

Melhor nem tentar pesquisar mais porque não há dados sobre isso, uma coisa eu sei. Eu vivo em Portugal e temos Brasileiros em todo o lugar, neste momento com a mesma quantidade do Português.
E em nada me perturba, tranquilo para isso.
Eu faria o mesmo se não estivesse bem onde estou, imigrava e pronto.
 
A realidade é que eu curto os BR, deste sempre.
Gente super divertida e trabalhadora, pelos menus por aqui onde vivo.
Muito bem educados e está a ser uma chapada para muitos portugueses porque eles estão pegando tudo aquilo que o Português não quer,
todos os restaurantes tem BR a servir, lojas etc.... não tenho nada a reclamar muito pelo contrário.
Inclusive o melhor amigo do meu filho é Br e faço questão de ele vir brincar a casa aqui, pessoas 5 estrelas.

Não sei o porquê que um simples post revelou tanto Hate, não disse nada de mal e nem me queixei de rigorosamente nada.
Acho que a maioria deve ter a mania da perseguição ou algo contra os Portugueses, porque só vejo essa justificativa.

Se não curtisse o brasil e seus brasileiros não seria usuário deste fórum á 17 anos, pena haver este tipo de atritos da história Brasileira/Portuguesa que não tenho e não temos nada a ver com isso e nem acrescenta nada para a nossa atualidade.

Conhece Brasileiro a tanto tempo e ainda nao sabe como funciona?

Tem hate nao. Tem Zuacao

o que voce chamou de "Hate" aqui a gente chama de "Sexta feira comum".

E carioca chama de "Tratamento extremamente Educado e requintado".
 
Legalmente, falou bonito:rub2:
Agora e aqueles que não conseguem visto?
Em 100 só 2 é que conseguem ter visto de trabalho fixo, ou se alguma brasileira casar com um Português.

Melhor nem tentar pesquisar mais porque não há dados sobre isso, uma coisa eu sei. Eu vivo em Portugal e temos Brasileiros em todo o lugar, neste momento com a mesma quantidade do Português.
E em nada me perturba, tranquilo para isso.
Eu faria o mesmo se não estivesse bem onde estou, imigrava e pronto.
Mas ilegal aí não tem como considerar. Mas. Como falei, vamos incluir os ilegais e os que vieram com outra cidadania. Se chegar em 2 milhões, o que acha difícil, daria menos de 20%. Tem muito brasileiro nos grandes centros. Em São João de Areias, Distrito de Santa Comba Dão onde meu pai nasceu mal tem.
 
Mas ilegal aí não tem como considerar. Mas. Como falei, vamos incluir os ilegais e os que vieram com outra cidadania. Se chegar em 2 milhões, o que acha difícil, daria menos de 20%. Tem muito brasileiro nos grandes centros. Em São João de Areias, Distrito de Santa Comba Dão onde meu pai nasceu mal tem.
Aqui no Porto onde estou, sem te mentir.... tem muito mesmo.
Praticamente se igualando ao Português, isso nos serviços de trabalho, em qualquer atendimento ao Publico quase sempre se encontra um brasileiro a atender.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo