• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Como funciona pra assinar o ubisoft+ pela turquia? precisa ter passaporte e criar conta lá? queria pra jogar o novo price of persia.
 
Claro q são 20 conto de diferença na versão pc , mas sei lá se vale todo esse esforço pra pegar em outro país sendo que tem que trocar conta etc , e no fundo sabemos que baixou o jogo n vamos jogar kkkkk, foi so eu falar em assinar pelo br aqui no aplicativo do pc nem abre , eeeeeeeeee bugsoft , vou tentar esse esquema ai da turquia , se puder passar o esquema dskhury , aceito de bom grado
 
Última edição:
Joguei ambos e pra mim Alan Wake está a anos-luz do Uncharted em vários sentidos. Eu diria que de todos exclusivos da sony de 2013 pra cá, uncharted está entre os "piores" da empresa. Não falando tecnicamente, pois a sony é mt boa tecnicamente, mas por terem outros melhores mesmo da empresa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vai jogar Avatar ? Estou pensando nesse game há alguns dias.
Avatar e o Prince of Persia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como funciona pra assinar o ubisoft+ pela turquia? precisa ter passaporte e criar conta lá? queria pra jogar o novo price of persia.
Tem que comprar um cartão fups no plati, vincular ele no app FUPS e abastecer o app quando quer usar o cartão. É chato pra cacete criar a conta no app. Quando tu compra o cartão no plati eles mandam o tutorial junto.

Daí é só usar o VPN turco normalmente e usar esse cartão pra pagar e já é. Até o gamepass PC funciona, fica uns 13 reais.
 
Avatar e o Prince of Persia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem que comprar um cartão fups no plati, vincular ele no app FUPS e abastecer o app quando quer usar o cartão. É chato pra cacete criar a conta no app. Quando tu compra o cartão no plati eles mandam o tutorial junto.

Daí é só usar o VPN turco normalmente e usar esse cartão pra pagar e já é. Até o gamepass PC funciona, fica uns 13 reais.
é aqui no fups nao tem mais como criar sem dar um id turco
 
Se esse Prince of Persia não lançasse tão próximo do yakuza 8, iria nele tbm pela Ubi+, metroidvania bem promissor e com mt conteúdo. Se fosse 100 reais até compraria.
Parece que é curtinho, 20-25 horas
 
O fim da steam ARG e Turca só deixou escancarado o vício em compras de uma boa parte da galera. O objetivo é unicamente procurar qualquer local com menores valores pra continuar comprando sem parar.

Não que não se deva procurar local mais barato, todo consumidor deve fazer isso, mas quando anunciaram a dolarização da steam, parece que a preocupação era muito mais "como vou continuar comprando em tanta quantidade ?"...houve desespero e agora "acabou", pois existe outro local com os preços de antes.

Era uma chance de ouro para jogar o backlog de centenas ou milhares de games já comprados e tentar se organizar.

Eu estou aproveitando pra fazer exatamente isso, e o dinheiro que gastaria em jogos, to comprando em melhorias para o pc. Sai de um kit xeon para um amd, basico ainda, uma b450 e um ryzen 5500, mas já é um avanço, alem de outras melhorias, como mais ram e um teclado mecanico que ainda nao tinha.
 
Parece que é curtinho, 20-25 horas
Eu achei longo pro gênero, os que joguei ficam na casa das 7-14 horas. Uma média de 25 horas é maior do que a maioria dos AAA que não sejam RPG (alan wake, god of war, tlou, guardiões da galáxia, resident evil...a lista é enorme).

 
aqui vou pegar no br mesmo , em um mes zero esses 2 jogos , vi que tem que ver serviços de sms la no fups mo role mano eu deveria ter cadastrado antes deles complicarem tanto, nao vale a pena por apenas 2 jogos e volto a assinar quando sair o novo star wars e só
 
Saldo da sale na Steam:

Legendary Creatures 2 pelo GMG. E antes da sale eu comprei Redout 2 pela Gamersgate.

Ainda tem algumas coisas que quero pegar na Epic mas...WOW!!!:therip:

A curiosidade de saber como foram as vendas na Steam nesse fim de ano é grande.
Acho que a principal questão é que a maioria aqui já comprou tudo que é jogo, só restando jogos mais novos que acabam tendo preço obviamente mais caro e aí tem que comprar na epic pra aproveitar o cupom e a vantagem dos valores turcos.
Eu que tenho bem menos jogos que a maioria aqui, comprei bastante coisa no steam. Tem vários jogos abaixo de 10 reais que achei interessante e outros na faixa dos 50 (mais recentes).
Acabei exagerando no final.
Na epic comprei 4 jogos apenas, trails from zero, eternight, cookie cutter e stranger of paradise. Me arrependo de ter pego o trails from zero pois ainda estou jogando o trails in the sky.
 
Meu vicio nesse mês de janeiro : King Arthur: Knight's Tale da NeocoreGames. (Da mesma galera de vários outros jogos do King Arthur, Van Helsing e Warhammer 40,000: Inquisitor).
Já tinha jogado algumas horas mas peguei pra valer agora nesse começo de ano.
Pra quem gosta de Dark Fantasy, e tático por turno é simplesmente perfeito. Você enfrenta zumbis, bandidos, cavaleiros, banshees, feiticeiros etc, uma variedade muito interessante de inimigos. O jogo tem como base você gerenciar seus companions enquanto vai em missões, quem tiver machucado ir para hospital ou catedral, ou quem tiver sobrando treinar, já que cada missão dá pra levar 4 personagens.
A parte do gameplay tática tô gostando bastante. Tem friendly fire, cover, ângulo de ataques a distância que é necessário se movimentar antes para acertar os inimigos. A variedade de classes também é muito boa. Tem português-br.



EatlAcV.jpg
GciDQDd.jpg
ukcaOdS.jpg
 
Última edição:
Eu achei longo pro gênero, os que joguei ficam na casa das 7-14 horas. Uma média de 25 horas é maior do que a maioria dos AAA que não sejam RPG (alan wake, god of war, tlou, guardiões da galáxia, resident evil...a lista é enorme).

Não assisti o vídeo, mas imagino que 20h possa ser colecionando todos os cacarecos possíveis. Prefiro um pouco mais curto, que daí se eu gostar faço outro playthrough em dificuldade mais alta.
 
Não assisti o vídeo, mas imagino que 20h possa ser colecionando todos os cacarecos possíveis. Prefiro um pouco mais curto, que daí se eu gostar faço outro playthrough em dificuldade mais alta.
Tbm prefiro que o tempo seja mais curto em jogos assim, espero que esse tempo a mais seja fazendo coisas extras.
 
Então, super compensa!
Eu jogava só o base no PS e estranhei a versão completa. Então desativei as dlcs e estou reativando uma por uma conforme vou me habituando novamente ao jogo
Acabei pegando na melhor loja e junto dele mais 2 pra inteirar os 199turcos.
Os 3 Deu 32 lula ...mais barato que só o binding na steam.:gabe:
The Binding of Isaac: Repentance
TEMPO DE JOGO: 0
TRY 79,00

Raji: An Ancient Epic
TEMPO DE JOGO: 0
TRY 59,00

Amnesia: The Bunker
TEMPO DE JOGO: 0
TRY 189,00
Descontos
Desconto- TRY 56,70
Desconto de cupom- TRY 89,20
TotalTRY 181,10
 
Acabei pegando na melhor loja e junto dele mais 2 pra inteirar os 199turcos.
Os 3 Deu 32 lula ...mais barato que só o binding na steam.:gabe:
The Binding of Isaac: Repentance
TEMPO DE JOGO: 0
TRY 79,00

Raji: An Ancient Epic
TEMPO DE JOGO: 0
TRY 59,00

Amnesia: The Bunker
TEMPO DE JOGO: 0
TRY 189,00
Descontos
Desconto- TRY 56,70
Desconto de cupom- TRY 89,20
TotalTRY 181,10
Jogar Binding of Isaac fora do Steam deve ser um pesadelo puro pois não tem o Steam Workshop pra adicionar os mods (tem vários QoL) com um clique (isso se for possível adicionar mod fora do Steam).
 
peguei o ubi + no br mesmo , tenho um mes para descobrir como colocar na argentina, conto com o apoio dos senhores , eu vi aqui que alguns estavam usando um aplicativo de banco chamado ualá, nao consegui baixa lo aqui pra testar , mas se alguem estiver a fim , agradeço, so lembrando que tem que ter um card argentino mesmo se nao a loja do xbox nao vai aceitar
 
Eu achei longo pro gênero, os que joguei ficam na casa das 7-14 horas. Uma média de 25 horas é maior do que a maioria dos AAA que não sejam RPG (alan wake, god of war, tlou, guardiões da galáxia, resident evil...a lista é enorme).

Eu acho que acabarei jogando no emulador do switch. Ele parece tá bom, mas n tenho coragem de pagar ubi+ só pra esse jogo, e ele está bem caro.
 
Meu vicio nesse mês de janeiro : King Arthur: Knight's Tale da NeocoreGames. (Da mesma galera de vários outros jogos do King Arthur, Van Helsing e Warhammer 40,000: Inquisitor).
Já tinha jogado algumas horas mas peguei pra valer agora nesse começo de ano.
Pra quem gosta de Dark Fantasy, e tático por turno é simplesmente perfeito. Você enfrenta zumbis, bandidos, cavaleiros, banshees, feiticeiros etc, uma variedade muito interessante de inimigos. O jogo tem como base você gerenciar seus companions enquanto vai em missões, quem tiver machucado ir para hospital ou catedral, ou quem tiver sobrando treinar, já que cada missão dá pra levar 4 personagens.
A parte do gameplay tática tô gostando bastante. Tem friendly fire, cover, ângulo de ataques a distância que é necessário se movimentar antes para acertar os inimigos. A variedade de classes também é muito boa. Tem português-br.



EatlAcV.jpg
GciDQDd.jpg
ukcaOdS.jpg


Fiquei a beira de comprar várias vezes! Na próxima promo eu pego pelo seu feedback!
 
Jogar Binding of Isaac fora do Steam deve ser um pesadelo puro pois não tem o Steam Workshop pra adicionar os mods (tem vários QoL) com um clique (isso se for possível adicionar mod fora do Steam).
não entendi, os mods são essenciais? tenho 25 horas de jogo mas não vi necessidade. porem também acho muitooooooo complicado porque tem itens demais, e tem uns que quando tá indo tudo bem ele estraga a build
 
Pessoal, alguém tem um video ou tutorial em texto explicando bem como configurar o playnite? queria só conseguir fazer uma integração completa de minhas lojas + emuladores.
Quais adicionais vocês recomendam por no playnite também?
Entao se o foco for somente unir as lojas pra controlar melhor os jogos que vc tem, é bem intuitivo fazer, o proprio playnite pergunta pra voce quando vc instala, quais sao as bibliotecas que c quer fazer a integraçao e ele ja puxa e instala as extensoes dessas bibliotecas, depois se vc quiser colocar outras é só ir na parte de extensoes la e colocar.

oq a gente perde HORAS/DIAS fazendo é configurando FIRULAS, como temas, conquistas, contador de horas, notas de reviews, videozinhos / imagens dos jogos.

coisas pro launcher ficar bonitinho q com a cara que a gente quer, se a intençao for só unir as bibliotecas nao tem muito oq configurar e tal, é bem intuitivo.

Seria uma boa se alguém fizesse um tutorial e fixasse no Fórum. Tem uma galera aqui fera nas configurações do programa.
Acho que a melhor ideia seria montar um topico oficial do playnite e ai o pessoal perguntava la quando tivesse duvida sobre alguma configuraçao especifica de alguma extensao.

pq tipo é bem pessoal, depende muito do que vc quer / precisa, por exemplo a extensao do HowLongToBeat, a configuraçao que eu uso, pode nao servir pro proposito que vc quer, pode ser que vc tenha q configurar de um jeito diferente pra atender tua necesssidade e ficar do jeito que vc quer.

as configuraçoes sao bem pessoais e varia bastante de como que vc quer utilizar aquela extensao em si.

Jogar Binding of Isaac fora do Steam deve ser um pesadelo puro pois não tem o Steam Workshop pra adicionar os mods (tem vários QoL) com um clique (isso se for possível adicionar mod fora do Steam).

Pow mais ai tbm a preguiça é nivel master, eu nao curto a Workshop da Steam eu acho bem meia boca pra maioria dos jogos, acho que ate hj unico jogo que tem um workshop bacana é o Cities Skylines e o CS:GO que tbm tinha (a valve conseguiu matar quando lançou o CS2).

O resto compensa bem mais ir por sites de terceiros ou ate o Nexus Mod

Por sinal o Playnite tem uma Extensao que te diz se o jogo tem MODs disponiveis no Nexus Mod e ja te da o LINK da pagina de Mods pra esse jogo, e te joga la, só sendo necessario vc baixar os mods que quer e instalar, se torna bem simples por sinal.
 
Nunca baixei vampire survivors no PC porque pessoal disse que vicia muito.

Ai baixei ele para celular junto com aquele "20 minutes until down"... dois jogos viciantes demais. Fico jogando antes de dormir um tempão hahaha.

Agora é zoado que no PC temos que comprar e no celular, o MESMO JOGO é grátis, com suporte a controle e tudo mais... e nem preciso ver propaganda para nada já que tenho vpn no celular que bloqueia tudo.



Agora estou pensando em pegar esse aqui que mistura Diablo + Vampire Survivors + Hades

 
Última edição:
Dica de site pra quem quer dá uma gerenciada nos achievements na Steam.
A steam peca um pouco nessa parte no client. Poucas opções de filtro etc.
Já nesse site ajuda em muitas coisas:

V57lXgw.png
 
não entendi, os mods são essenciais? tenho 25 horas de jogo mas não vi necessidade. porem também acho muitooooooo complicado porque tem itens demais, e tem uns que quando tá indo tudo bem ele estraga a build
Ai vai da pessoa no final das contas, tem muito mod que é considerado por boa parte da comunidade essencial, eu tenho +200 horas de jogo e não jogo sem alguns mods, tanto é que várias coisas que existem hoje no jogo, vieram de mods da comunidade (Extra HUD), incluindo a expansão/dlc Repentance que era um mod free.
Pow mais ai tbm a preguiça é nivel master, eu nao curto a Workshop da Steam eu acho bem meia boca pra maioria dos jogos, acho que ate hj unico jogo que tem um workshop bacana é o Cities Skylines e o CS:GO que tbm tinha (a valve conseguiu matar quando lançou o CS2).

O resto compensa bem mais ir por sites de terceiros ou ate o Nexus Mod

Por sinal o Playnite tem uma Extensao que te diz se o jogo tem MODs disponiveis no Nexus Mod e ja te da o LINK da pagina de Mods pra esse jogo, e te joga la, só sendo necessario vc baixar os mods que quer e instalar, se torna bem simples por sinal.
Putz por isso que até comentei no final que não sabia se tais mods do Isaac teria fora do Steam, para não ter esse tipo de comentário chamando de "preguiçoso" =/
Enfim, pode chamar de preguiçoso então né, fazer o que, quando não existia Workshop no Rebirth, tinha um site da comunidade pra baixar os arquivos e jogar na pasta do jogo, eu achava horrível, principalmente porque tinha que ficar atualizando toda hora, ai quando saiu o Workshop a comunidade migrou pro Steam e hoje até onde eu saiba, os mods das DLCs só existem no Workshop.
Mas bora, pra continuar a narrativa, sou preguiçoso e Workshop é inútil.
 
Nunca baixei vampire survivors no PC porque pessoal disse que vicia muito.

Ai baixei ele para celular junto com aquele "20 minutes until down"... dois jogos viciantes demais. Fico jogando antes de dormir um tempão hahaha.

Agora é zoado que no PC temos que comprar e no celular, o MESMO JOGO é grátis, com suporte a controle e tudo mais... e nem preciso ver propaganda para nada já que tenho vpn no celular que bloqueia tudo.



Agora estou pensando em pegar esse aqui que mistura Diablo + Vampire Survivors + Hades


Mas as atualizações foram pro celular também? Aqui jogo pelo gamepass, inclusive quando joguei pelo celular, mas 10 reais no jogo, nem me importo com o fato de ser gratuito ou não no celular.
Comprei as dlcs na loja da MS e no dia que sair do gamepass pago os 10 sem problemas,jogo muito bom.
 
Mas as atualizações foram pro celular também? Aqui jogo pelo gamepass, inclusive quando joguei pelo celular, mas 10 reais no jogo, nem me importo com o fato de ser gratuito ou não no celular.
Comprei as dlcs na loja da MS e no dia que sair do gamepass pago os 10 sem problemas,jogo muito bom.

Sim, jogo completo, mesma versão do PC.
Funciona perfeitamente no controle, não testei no touch. Virou meu joguinho pra jogar na rua quando estou esperando algo, meu controle cabe no bolso mesmo (dobrável) .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo