Kkkkk eu estava rua na horavou editar agora
Round 2, se cobra dele agora
Kkkkk eu estava rua na horavou editar agora
Jogo brasileiro já disponível, era barato na Turquia, porém aumentou, no Brasil manteve o valor.
Ai você pede refund dentro das 2 semanas e menos de 2 horas jogadas, e é gerado ticket com chave e tudo.
Requests are considered on a case by case basis and are not typically issued for purchases of released products that are more than 14 days old, or if the purchased product has more than 2 hours of playtime. For in-game items the refund period is 48 hours and the item must not have been consumed, modified, or transferred.
Não vou arriscar um humano olhar e deportar, sou geléia, arcar o preju de 20 argentinos.![]()
Hahaha, vocês me deram a ideia de "quebrar" o texto e separar com imagens, como se fosse um artigo mesmo. Assim, não fica tão maçante de ler (e ainda pode ser lido em parcelas).![]()
Essa é fácil de explicar, se parcelar basta ler a primeira que vc já entende o conteúdo todoPois é kkkkk se fragmentar de alguma forma, a pessoa lê tudo e nem percebe
Reparei isso quando o pessoal que não lê textão em Facebook lia postagem de twitter que eram divididos em 4 mensagens ou mais kkkk
Número X não, IXAcho complicado fazer essas listas, em limitar num número x, mas vamos lá, acho que é isso
![]()
Tem certas listas entregando a otaquice
Com a idade vem sabedoria e a aposentadoria
Com a otaquice vem a tristeza e a vergonha da família
Nascar Rumble, bom demais.Entrei na brincadeira.. acho que tirando o runescape (todos), o restante é até passível de ser realocado.
![]()
Previsível... Será a última chance.No meu achismo, acredito que várias outras empresas (de jogos que também estão absurdamente baratos nessas regiões) também estejam com esse pensamento: esperar passar essa última sale do ano para não perder as vendas e depois aumentar seguindo a nova tabela da Valve.
Tem gente que acha que o FIFA 14 foi o ápice dos jogos de futebolEstendi porque além de 5x5 ser o padrãoos tops geralmente são os mesmos e os de "segundo escalão" não tem chance de aparecer.
Está ordenado do melhor ao menos melhor, ainda faltou jogo.
![]()
Eu tenho muitas dúvidasSem dúvidas a galera daqui do fórum tem ótimos gostos![]()
Skin de CS GO no neshastore.Pessoal, qual o método mais eficiente para adicionar créditos na steam argentina?
Fiquei um tempo sem comprar nada e estou por fora dos novos métodos.
Tem gente que acha que o FIFA 14 foi o ápice dos jogos de futebol
Claramente nunca jogou o PES 6
Previsível... Será a última chance.
Em termos de diversão (multiplayer), PES foi o melhor mesmo. Agora, FIFA 07 estava a frente do seu tempo. O modo "Master Liga" dele era completo, com três tipos de moeda, salário e compra/venda de jogador.Tem gente que acha que o FIFA 14 foi o ápice dos jogos de futebol
Claramente nunca jogou o PES 6
Em termos de diversão (multiplayer), PES foi o melhor mesmo. Agora, FIFA 07 estava a frente do seu tempo. O modo "Master Liga" dele era completo, com três tipos de moeda, salário e compra/venda de jogador.
Lembro até hoje do De Rossi na volância. O cara era um monstro:
![]()
Sem contar os efeitos que a bola possuía, nas cobranças de falta ou de fora da área. E detalhe, eu jogava no teclado kkkkkkkkkk
Entendi. Fifa nunca joguei antes do 07. A partir do 7 fui jogando direto. Até que parei no 2010.Eu pulei do FIFA 99 pro Fifa 11, futebol era Winning Eleven/PES
Até que chegou o PES 2014![]()