[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Última edição:

Algum feedback ?

Ai você pede refund dentro das 2 semanas e menos de 2 horas jogadas, e é gerado ticket com chave e tudo. :ohh:

Requests are considered on a case by case basis and are not typically issued for purchases of released products that are more than 14 days old, or if the purchased product has more than 2 hours of playtime. For in-game items the refund period is 48 hours and the item must not have been consumed, modified, or transferred.

:scare:

Não vou arriscar um humano olhar e deportar, sou geléia, arcar o preju de 20 argentinos. :crycat:

Minha conta principal está na terra do Maradona tem anos e já pedi inúmeros refunds e já tive alguns recusados por conta de ter mais de 2 semanas da compra. Nunca tive qualquer problema ou flag na conta.

BBOrnsE.jpg

B2MhQhR.png

Existem muitos jogos clássicos que não joguei, que acredito que me agradariam demais e entrariam nessa lista, mas esses foram os mais marcantes e divertidos pra mim.

Hahaha, vocês me deram a ideia de "quebrar" o texto e separar com imagens, como se fosse um artigo mesmo. Assim, não fica tão maçante de ler (e ainda pode ser lido em parcelas). 😆

Pois é kkkkk se fragmentar de alguma forma, a pessoa lê tudo e nem percebe :pense:

Reparei isso quando o pessoal que não lê textão em Facebook lia postagem de twitter que eram divididos em 4 mensagens ou mais kkkk
Essa é fácil de explicar, se parcelar basta ler a primeira que vc já entende o conteúdo todo :pense:
Acho complicado fazer essas listas, em limitar num número x, mas vamos lá, acho que é isso

7Uy7nZs.png
Número X não, IX :dadtroll:

Tem certas listas entregando a otaquice
Com a idade vem sabedoria e a aposentadoria
Com a otaquice vem a tristeza e a vergonha da família
out-of-line-anthony-mackie.gif

Estendi porque além de 5x5 ser o padrão :incri1: os tops geralmente são os mesmos e os de "segundo escalão" não têm chance de aparecer.

Está ordenado do melhor ao menos melhor, ainda faltou jogo. :vish:

QqSe7fB.png

No meu achismo, acredito que várias outras empresas (de jogos que também estão absurdamente baratos nessas regiões) também estejam com esse pensamento: esperar passar essa última sale do ano para não perder as vendas e depois aumentar seguindo a nova tabela da Valve.
Previsível... Será a última chance.

Estendi porque além de 5x5 ser o padrão :incri1: os tops geralmente são os mesmos e os de "segundo escalão" não tem chance de aparecer.

Está ordenado do melhor ao menos melhor, ainda faltou jogo. :vish:

QqSe7fB.png
Tem gente que acha que o FIFA 14 foi o ápice dos jogos de futebol
Claramente nunca jogou o PES 6

Só preciso de um mesmo
Y9gapor.png

Pessoal, qual o método mais eficiente para adicionar créditos na steam argentina?

Fiquei um tempo sem comprar nada e estou por fora dos novos métodos.

Pessoal, qual o método mais eficiente para adicionar créditos na steam argentina?

Fiquei um tempo sem comprar nada e estou por fora dos novos métodos.
Skin de CS GO no neshastore.

:true:

Vulgo Winning Eleven 10 para os chads. :omfg:

Em termos de diversão (multiplayer), PES foi o melhor mesmo. Agora, FIFA 07 estava a frente do seu tempo. O modo "Master Liga" dele era completo, com três tipos de moeda, salário e compra/venda de jogador.

Lembro até hoje do De Rossi na volância. O cara era um monstro:

882514.png

Sem contar os efeitos que a bola possuía, nas cobranças de falta ou de fora da área. E detalhe, eu jogava no teclado kkkkkkkkkk

Em termos de diversão (multiplayer), PES foi o melhor mesmo. Agora, FIFA 07 estava a frente do seu tempo. O modo "Master Liga" dele era completo, com três tipos de moeda, salário e compra/venda de jogador.

Lembro até hoje do De Rossi na volância. O cara era um monstro:

882514.png

Sem contar os efeitos que a bola possuía, nas cobranças de falta ou de fora da área. E detalhe, eu jogava no teclado kkkkkkkkkk

Eu pulei do FIFA 99 pro Fifa 11, futebol era Winning Eleven/PES :incri1:
Até que chegou o PES 2014 :incri2:

Eu pulei do FIFA 99 pro Fifa 11, futebol era Winning Eleven/PES :incri1:
Até que chegou o PES 2014 :incri2:
Entendi. Fifa nunca joguei antes do 07. A partir do 7 fui jogando direto. Até que parei no 2010.

Fifa voltei no 17 por conta do modo história, jogando apenas esse modo no 18 e também 19. Alex Hunter do pai era embaçado.

Users who are viewing this thread

Voltar