Enfrentando a morte eu apanhei mais do selo do que delamas passei uma raiva no dawn fazendo os selos na canetinha com o ds recondicionado da dx, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem certas listas entregando a otaquiceVocês tão ligado, que certas listas automaticamente entregam a idade![]()
![]()
Mario Bross joguei na casa do meu tio esses dias e gostei bastante.Vocês tão ligado, que certas listas automaticamente entregam a idade![]()
![]()
Fui ver só hj esse post, qnd peguei o item agora ele só vale centavosPara quem tem TF2 PREMIUM.
Só abrir o jogo e ficar uns 2-3 minutos no menu principal pra ganhar um drop de 10 reais.
![]()
Steam Community Market :: Listings for Winter 2022 Cosmetic Case
Buy and sell Team Fortress 2 items on the Steam Community Market for Steam Wallet funds.steamcommunity.com
Galera lá do outerspace fez um tópico pra galera postar seus 3x3 de melhores games.
Tem esse site que é bem fácil de fazer, só pesquisar por games e ir adicionando
Esse é o meu.
![]()
se fosse uma lista de 100+
Fui ver só hj esse post, qnd peguei o item agora ele só vale centavos
![]()
Quando eu fiquei na Argentina, eu pedia muito reembolso e sempre foi de boa, só parei com essa pratica pois isso caga o tempo em que é necessário para se dropar as cartinhas.Desde que fui pra Turquia não pedi nenhum refund, sei lá vai que analisam o pedido mais a fundo de forma manual hehehehe.
Eu fui um dos azarados deportados da Argentina naquele famigerado junho.
Kkkkk eu estava rua na hora