[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
mas passei uma raiva no dawn fazendo os selos na canetinha com o ds recondicionado da dx, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfrentando a morte eu apanhei mais do selo do que dela
Até larguei o jogo pra tentar noutro dia :haha:

Entrei na brincadeira.. acho que tirando o runescape (todos), o restante é até passível de ser realocado.

COhN1N7.png

Vocês tão ligado, que certas listas automaticamente entregam a idade :sefu: :olha:
Mario Bross joguei na casa do meu tio esses dias e gostei bastante.

:bem:

Jogo brasileiro já disponível, era barato na Turquia, porém aumentou, no Brasil manteve o valor.

Difícil fazer uma lista dessa ein! Acabei até botando jogos mais recentes, que me deixaram vidrado em zerar uma campanha depois de muitos anos só jogando games online praticamente.

E claro, botei uns que me marcaram muito no PS2/Xbox e os que joguei muito quando comecei a jogar no PC

0TH6vny.png

Galera lá do outerspace fez um tópico pra galera postar seus 3x3 de melhores games.
Tem esse site que é bem fácil de fazer, só pesquisar por games e ir adicionando

Esse é o meu.
ROC0YNY.png
81d5965d-950d-40ae-8794-8fb98b41892f.png

Última edição:
chart.png

Ultimos jogos que poderia escolher.

É realmente dificil escolher, se fosse uma lista de 100+ :scare: .

Caro pra caramba, mas com % de promoção da Uplay já.

Bom, com esse preço não vai ter reajuste nem a pau, todos os preços estão colados no Brasil.
A maior diferença é a edição Ragnarok, mas nem tanto assim. Vou esperar os 80% mesmo, guardar as liras.

Tá chegando a hora de viajar pra Argentina.

dtuQOCk.png
Monosnap%2B2022-12-06%2B9%2BPM-10-17.png

Os caras comparando os preços. Triste demais essa nova tabela.

Última edição:
Desde que fui pra Turquia não pedi nenhum refund, sei lá vai que analisam o pedido mais a fundo de forma manual hehehehe.
Eu fui um dos azarados deportados da Argentina naquele famigerado junho.
Quando eu fiquei na Argentina, eu pedia muito reembolso e sempre foi de boa, só parei com essa pratica pois isso caga o tempo em que é necessário para se dropar as cartinhas.

E não fui deportado nem nada.

jogos.png

Brincadeirinha...
Aos interessados, segue a lista correta, escolher 9 é foda, provável que se parasse mais tempo pra pensar teria mudado um ou outro, mas misturei um pouco dos que mais joguei com alguns da infância e nostalgia

jogos-2.png

Nove jogos é complicado, nem me atrevo a fazer.

São muitos jogos que marcaram em várias épocas da vida, pra mim desde o SNES, passando pro PS1, PS2 e sem contar o PC dos anos 90 até hoje.

~

Lançou hoje :hmm:

Users who are viewing this thread

Voltar