• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Capaz desse TR Remastered aumentar o valor em breve, já vou comprar para não jogar.
 
Faz muito, muito tempo que não sinto vontade de jogar um mortal kombat como agora..esse game tá muito fera pqp.
Concordo plenamente! Não consegui jogar a beta, mas gostei do que vi. :yeah:
Terça-feira libera, finalmente hahaha

Fora que o preço em la tierra de la plata está bem atraente
 
Última edição:
Capaz desse TR Remastered aumentar o valor em breve, já vou comprar para não jogar.
Exatamente o que eu fiz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Concordo plenamente! Não consegui jogar a beta, mas gostei do que vi. :yeah:
Terça-feira libera, finalmente hahaha

Fora que o preço em la tierra de la plata estão bem atraentes
Esse eu peguei na Turquia , saiu por 505 liras aí tiraram da loja e depois colocaram novamente por 1000 liras , consegui pegar antes do ajuste
 
Esses precisavam é de um remake, estão com uma jogabilidade muito ultrapassada.
Pra mim esse produto não faz sentido. Se for modernizar, precisa ser um remake com engine moderna, gráficos de ponta e tudo mais. Se for pra revisitar desse jeito aí eu vejo muito mais valor em jogar os originais.
 
BHmA4H7.png
R$ 80,09 |
Tyx15S3.png
ARS$ 1.890,00 - R$ 26,55 |
zAg4V8m.png
252,00 TL - R$ 45,98 |
DyNhOeU.png
540₴ - R$ 71,89

É até interessante essa coletânea do Tomb clássico
Cresci jogando

Mas hj tem MOD gráfico que faz esse serviço melhoria visual na versão original, inclusive compartilhei por aqui


O jogo merecia um remake como o Annyversary, com aprimoramento da gameplay
Aqui tem um re-made do 1 (que é até parecido com esse remaster)
 
Galera, tenho o CyberBugs na conta BR, seu contrar na conta AR posso jogar de boas?
 
Galera, tenho o CyberBugs na conta BR, seu contrar na conta AR posso jogar de boas?
Não entendi a pergunta, mas se você está perguntando "posso jogar um jogo comprado na Argentina na minha conta BR?", a resposta é: se você tiver o mesmo jogo na conta BR, você vaiter que deletar o jogo BR da sua conta pra sempre, pra ter acesso ao jogo da conta Argentina pela sua conta BR.
 
Última edição:
Faz muito, muito tempo que não sinto vontade de jogar um mortal kombat como agora..esse game tá muito fera pqp.

Que horas libera ? Esperei até 11h e nada...
 


 
Jogo está praticamente de graça (até no BR com um ótimo valor), ao lado de P5R é o melhor JRPG da atualidade. Um ótima maneira de entrar na franquia e ano que vem lança o 8.



E os Judgment pegaram historical low.

 
Pra mim esse produto não faz sentido. Se for modernizar, precisa ser um remake com engine moderna, gráficos de ponta e tudo mais. Se for pra revisitar desse jeito aí eu vejo muito mais valor em jogar os originais.
Aí é que tá, como jogar os originais em PCs modernos? Claramente é possível com o relançamento que teve dos antigos que rodam bem em sistemas novos, que também saíu no GOG. Porém o que eu acho de fato é que esse produto é mais para o público de consoles atuais, que não tem ainda como ter essa experiência. Aí aproveitaram esse trem e colocaram para PC junto. Remaster quando bem feito, é sempre bom, mantém os clássicos vivos, adicionando melhorias de qualidade de vida.
 
Para quem esta tendo problemas com o Augmented Steam:

1) Entra em opções e verifica se "Substituir nome de usuário pelo nome de perfil" está marcado, se sim, desmarca que volta a funcionar


Lá no girhub o dev disse que já tem uma nova versão sendo testada para consertar o bug.
 
Jogo está praticamente de graça (até no BR com um ótimo valor), ao lado de P5R é o melhor JRPG da atualidade. Um ótima maneira de entrar na franquia e ano que vem lança o 8.



E os Judgment pegaram historical low.



Fiquei com vontade de comprar o Persona 5 e o Sonic Colors, mas ainda nem comprei a DLC de Cyberpunk :pepe2:
 
Jogo está praticamente de graça (até no BR com um ótimo valor), ao lado de P5R é o melhor JRPG da atualidade. Um ótima maneira de entrar na franquia e ano que vem lança o 8.



E os Judgment pegaram historical low.


Judgment já esteve por 60 reais no ps4, vou esperar se aparece por esse valor no steam também. Como ainda tenho a franquia principal pra jogar, não tenho pressa.
 
 
BHmA4H7.png
R$ 80,09 |
Tyx15S3.png
ARS$ 1.890,00 - R$ 26,55 |
zAg4V8m.png
252,00 TL - R$ 45,98 |
DyNhOeU.png
540₴ - R$ 71,89

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Demo Disponivel.
BHmA4H7.png
R$ 219,90|
Tyx15S3.png
ARS$ 7.999,00 - R$ 112,37|
zAg4V8m.png
499,00 TL - R$ 91,05|
DyNhOeU.png
1 299₴ - R$ 172,92

Vou comprei os Tomb Raiders, claramente é promobug e vão aumentar.
 
Farei um post sobre ferramentas que podem ser úteis para Steam.

algumas vários de vocês já conhecem, mas é bom que fica para quem não conhece ou tem curiosidade

Steam Old Glory: Ferramenta de customização da Steam. Serve para mudar o visual do launcher com alguns perfis pré definidos, mas consegue alterar algumas coisas mesmo após a mudança de layout do launcher.

Ele vem por padrão com 6 temas para instalação.

Foto da página principal do App

Não preciso me prolongar ao dizer o que cada opção muda pois o app é bem intuitivo nessa parte. Ao passar o mouse por cima dos nomes, mostrará uma imagem destacando exatamente o que será afetado pela configuração.

nShBqyd.png


Aqui já são configurações que eu desativo. Deixo apenas essas duas ativadas por gostar de estética e para evitar quebrar alguma coisa no launcher.

O5g5ADC.png



Abaixo é uma imagem da minha biblioteca com o tema shinra, mas que ajustei para modificações mínimas pois só queria a cor e o formato das capas de diferente e que o status de download ficasse no alto e não no rodapé do launcher.

wXBFDp6.png



e por último, um exemplo do que vai quebrar com certeza se você instalar um tema e não mexer em mais nada. Essa barra de rolagem nas configurações simplesmente não existe se você não mexer na seção do CSS. Para resolver você precisar fazer que é algo super trabalhoso: Clicar na caixinha CSS options - aba CSS Sections e desmarcar a opção que diz "module_gameproperties"

pGIzSXy.png

Steam Achievement Notifier Stable / Alpha (recomendo a versão alpha por ter mais opções de customização): Serve para criar notificação customizada das conquistas de jogos na steam.
Ele possui suporte ao idioma português nas configurações. A conquista vir em português vai depender se na steam os jogos tiverem a descrição da conquista no idioma, do contrário virá em inglês.

Você precisará da sua API key (sim, mas eu uso há muito e tempo e nunca tive problemas) e da sua SteamID 64 que podem ser facilmente adquiridos (o próprio app redirecionará você)

1LPWvZO.png



Aqui são as configurações caso você queira tirar uma screenshot do momento. Posição da conquista na tela e onde serão salvas.

g6KkGeU.png


Na aba customização (aquele ícone de paleta em "show test notification") você poderá escolher o tipo de notificação, a duração dela na tela, o tamanho, se descreverá a conquista (tipo, você ganhou essa conquista por matar fulano ou porque pegou um item importante), posição em que a conquista aparecerá na tela e até a cor do pop-up (pode customizar até se será cor ou imagem rs)

uESRtzt.png


abaixo exemplo da conquista com descrição

oromy8p.jpg


e agora uma da notificação de 100%

X3vb0UE.png


Steam Shutdown Timer: A solução para desligar o PC após a Steam finalizar os downloads (por algum motivo a Steam não implementou isso). Basicamente ele monitora o uso de disco para saber se a mesma está fazendo um download ou não.
5pAaimu.png


a caixinha de detecção de disco: às vezes mesmo após acabar o download, a Steam ainda está descomprimindo o jogo, então se você quiser deixar tudo pronto para o dia seguinte, recomendo deixar marcada.

Shutdown After: Ele dirá ao APP quanto tempo após a steam encerrar o download que ele deverá esperar para desligar o PC.

Speed threshold: Aqui você dirá ao app abaixo de qual velocidade download ele considerará que o download da steam está "inativo"

Idle threshold: Se você estiver fazendo download de outra coisa no PC (após a Steam ter encerrado o dela) esse é o tempo que o outro download terá que manter a velocidade acima da definida no "Speed Threshold" para o app entender que ainda há downloads sendo feitos no PC.


Steam missing covers download: Preenche com uma capa automaticamente os jogos da Steam que não possuem capas ou que são aquelas que não preenchem totalmente o quadro.
Não tem muito segredo, basta executar

R22Y7ZS.png



Antes
4hdKz9E.png


Depois

u5O5JcU.png


Idle Master Extender (o ASF não abre no meu PC): Serve para farmar cartas dos jogos da steam.
Acho que o único que realmente precisará de um tutorial de configuração kkk

Ele pedirá três informações:


NVMQ1Ec.png


primeiro passo é logar na sua conta da steam no navegador e ir para a sua página de perfil

Wu6jIks.png


agora precisamos achar os cookies.
você poderá usar uma extensão chamada cookie editor Chrome/Brave, Edge, Firefoxou ir na raça. Mostrarei das duas formas.

com a extensão: Com a página do perfil da steam aberta, procure a extensão e clique nela. Basta abrir a segunda e a quarta opção, copiar tudo dentro do campo "value" e colar em seus respectivos quadros no IdleMaster.

MG5dzgh.png


Sem a extensão: Pressione F12 para abrir o console do navegador, logo em seguida clique "application". Caso não apareça, deve estar oculto por causa do espaço, basta clicar na seta

DnyP9Ya.png

Dentro a aba "application" haverá uma lista, clique em "cookies" na categoria Storage. Selecione a Steam e procure o que você precisa para logar.

2Uu0uK0.png


Pronto!

2f95bZ2.png


ArchiSteamFarm: Também para farmar cartas, mas, ao contrário do Idle Master, o ASF consegue farmar cartas de múltiplas contas simultaneamente.
Por enquanto ficarei devendo pois não consegui rodar o ASF no meu PC, mas deixarei "reservado" para o caso de eu conseguir


SpecialK: Ferramenta extremamente útil para alguns jogos mal otimizados ou até para melhorar (crash bandicoot trilogy mesmo é injogável sem ele) mas estou aqui para falar do atalho dele nos jogos Steam.
É algo que vem no app para ler, mas muita gente não repara, mas não precisa abrir o jogo pelo SpecialK para ter as melhorias, basta colocar na linha de comando do steam que ao iniciar o jogo diretamente por lá, o Special K já inicia junto.

copie o seguinte comando:
SKIF %COMMAND%

Vá até um jogo na lista da steam e clique em propriedades e procure a opção de comando de inicialização (ou algo assim, o meu está em inglês) e cole o comando lá dentro.

wPyPNk7.png


Pronto!


Remote Play Whatever: Acrescenta o suporte ao Remote Play Together a jogos da Steam que não suportam (tem muitos coops locais assim). Por exemplo, o The Quarry apesar de ter coop local não suporta. Enquanto eu acho o Parsec uma ideia maravilhosa, nem todos querem ter o trabalho ou preferem algo mais nativo.
Bem simples! Você abre o jogo, abre o Remote Play Whatever e terão duas opções: Criar um link de convite ou convidar alguém da sua lista de amigos
l1nVLf3.png


SteamScree: Serve para você mandar fotos customizadas para a Steam para poder upar online.
Não tem muito segredo. Você coloca a localização da pasta da steam. Escolhe sob qual perfi de jogo a foto será armazenada na steam, adiciona a foto que será upada. clica em "copy screenshot to game directory" e depois em "prepare screenshots for uploading". Logo após será necessário reiniciar a Steam

Rf1kErv.png



SteamEdit: Serve para editar os nomes dos jogos no launcher da Steam,
Ele é bem simples de mexer

X8l9iWw.png

em "Name" é o nome que será visualizado por você no launcher
o "sort as" é o nome que steam usará para organizar. Após terminar, clique em "Save & Refresh"

6MID42g.png


Antes:

4pWDfDi.png


Depois

FXlBNyq.png

Existe a possibilidade da steam mudar de volta quando atualizar, qualquer coisa só abrir o app e clicar "save & refresh" novamente



Extensões para navegadores


alike03's: Extensão que mostra se o jogo já está em outro serviço de assinatura. Chrome/Brave/Edge Firefox

Augmented Steam: Essencial para qualquer usuário assíduo da steam. Chrome/Brave/Edge Firefox
Alguns recursos selecionados:

- Detalhes de preço (melhor preço atual, preço mínimo histórico) para qualquer jogo ou DLC proveniente de muitas lojas autorizadas
- Destaque mais visível dos jogos que você possui, que foram adicionados na lista de desejos ou ignorados (também funciona com sua lista de espera e coleção no IsThereAnyDeal!)
- Pesquisa de produtos aprimorada com filtros de pesquisa, como contagem / pontuação de avaliações e acesso antecipado
- Classifique e filtre opções de mercado, jogos, amigos, grupos, conquistas, emblemas e avaliações
- Links para sites populares com informações adicionais relacionadas, além da capacidade de adicionar seus próprios links personalizados
- Itens de venda rápida / instantânea em seu inventário
- Planos de fundo e estilos de perfil personalizados, visíveis para todos os usuários do Augmented Steam
- Faça e armazene anotações sobre qualquer jogo
- Maximize a relevância das informações ocultando blocos de conteúdo indesejado das páginas do aplicativo ou da página inicial
- Ignorar automaticamente os limites de idade para conteúdo NSFW
- Batch para vários cenários, por ex. registrar várias chaves de produto ou adicionar vários DLCs ao carrinho de uma só vez

SteamBR Prices: Editor automatico de textos que contenham links da Steam, adicionando informações sobre preços (para usar em fóruns). Chrome/Brave/Edge Firefox

Steam Link Unfilter: Pula aquele aviso da Steam de que você está abrindo links de sites externos. Chrome/Brave/Edge e para o Firefox tem o Steam Linkfilter Skipper

Steam URL Opener: Esse aqui eu uso muitas vezes para evitar o trampo de logar no navegador. Dá a opção de abrir a página diretamente no launcher da steam. Chrome/Brave/Edge Firefox

SteamDB: Mostra o preço mais baixo que o jogo já esteve NA STEAM, ao contrário do Augmented que inclui várias lojas. Chrome/Brave/Edge Firefox

Steam Economy Enhancer: A grosso modo ele melhora o mercado da steam. Listarei o que ele faz em spoiler. Precisa do Violent Monkey
Violent Monkey: Chrome/Brave Edge Firefox Após a instalação, clique aqui e instale o Steam Economy Enhancer
Ele adiciona os seguintes recursos ao Steam Market:

Detecte itens superfaturados e desvalorizados.

Selecione todos os itens (muito caros) e remove-os de uma vez.

(Automaticamente) relista itens superfaturados.

Classifique e pesquise itens por nome, preço ou data.

Preço total das listagens, como vendedor e comprador.



Ele adiciona os seguintes recursos ao inventário Steam:

Venda todos os itens (selecionados) ou cartas automaticamente.

Selecione vários itens simultaneamente com Shift ou Ctrl.

Listagens de venda e compra no mercado adicionadas aos detalhes do item.

Botões de venda rápida para vender um item sem confirmações.

Mostra o menor preço listado para cada item.

Transforme itens selecionados em joias.

Descompacte os boosters selecionados.



Ele adiciona os seguintes recursos às ofertas comerciais do Steam:

Um resumo de todos os itens de ambas as partes.

Selecione todos os itens da página atual.

Mostra o preço listado mais baixo para cada item de inventário.

Steam Context Menu: Talvez essa seja útil para alguém. Adiciona um botão no contexto (segundo botão do mouse ou menu do teclado) para palavra selecionada no navegador. Dá as opções de procurar direto na steam, steamdb ou IsThereAnyDeal. Chrome/Brave/Edge Firefox
 
Última edição:
Farei um post sobre ferramentas que podem ser úteis para Steam.

algumas vários de vocês já conhecem, mas é bom que fica para quem não conhece ou tem curiosidade

Steam Old Glory: Ferramenta de customização da Steam. Serve para mudar o visual do launcher com alguns perfis pré definidos, mas consegue alterar algumas coisas mesmo após a mudança de layou do launcher.

Ele vem por padrão com 6 temas para instalação.

Foto da página principal do App

Não preciso me prolongar ao dizer o que cada opção muda pois o app é bem intuitivo nessa parte. Ao passar o mouse por cima dos nomes, mostrará uma imagem destacando exatamente o que será afetado pela configuração.

nShBqyd.png


Aqui já são configurações que eu desativo. Deixo apenas essas duas ativadas por gostar de estética e para evitar quebrar alguma coisa no launcher.

O5g5ADC.png



Abaixo é uma imagem da minha biblioteca com o tema shinra, mas que ajustei para modificações mínimas pois só queria a cor e o formato das capas de diferente e que o status de download ficasse no alto e não no rodapé do launcher.

wXBFDp6.png



e por último um exemplo do que vai quebrar com certeza se você instalar um tema e não mexer em mais nada. Essa barra de rolagem nas configurações simplesmente não existe se você não mexer na seção do CSS. Para reolver você precisar fazer que é algo super trabalhoso como clicar na caixinha CSS options - aba CSS Sections e desmarcar a caixinha que diz "module_gameproperties"

pGIzSXy.png

Steam Achievement Notifier Stable / Alpha (recomendo a versão alpha por ter mais opções de customização): Serve para criar notificação customizada das conquistas de jogos na steam.
Ele possui suporte ao idioma português nas configurações. A conquista vir em português vai depender se na steam os jogos tiverem a descrição da conquista no idioma, do contrário virá em inglês.

Você precisará da sua API key (sim, mas eu uso há muito e tempo e nunca tive problemas) e da sua SteamID 64 que podem ser facilmente adquiridos (o próprio app redirecionará você)

1LPWvZO.png



Aqui são as configurações caso você queira tirar uma screenshot do momento. Posição da conquista na tela e onde serão salvas.

g6KkGeU.png


Na aba customização (aquele ícone de paleta em "show test notification") você poderá escolher o tipo de notificação, a duração dela na tela, o tamanho, se descreverá a conquista (tipo, você ganhou essa conquista por matar fulano ou porque pegou um item importante), posição em que a conquista aparecerá na tela e até a cor do pop-up (pode customizar até se será cor ou imagem rs)

uESRtzt.png


abaixo exemplo da conquista com descrição

oromy8p.jpg


e agora uma da notificação de 100%

X3vb0UE.png


Steam Shutdown Timer: A solução para desligar o PC após a Steam finalizar os downloads (por algum motivo a Steam não implementou isso). Basicamente ele monitora o uso de disco para saber se a mesma está fazendo um download ou não.
5pAaimu.png


a caixinha de detecção de disco: às vezes mesmo após acabar o download, a Steam ainda está descomprimindo o jogo, então se você quiser deixar tudo pronto para o dia seguinte, recomendo deixar marcada.
Shutdown After: Basicamente dirá ao APP quanto tempo após a steam encerrar o download que ele deverá esperar para desligar o PC.

Speed threshold: Aqui você dirá ao app abaixo de qual velocidade download ele considerará que o download da steam está "inativo"

Idle threshold: Basicamente se você estiver fazendo download de outra coisa no PC (após a Steam ter encerrado o dela) esse é o tempo que o outro download terá que manter a velocidade definida no "Speed Threshold" para o app entender que ainda há downloads sendo feitos no PC.


Steam missing covers download: Preenche com uma capa automaticamente os jogos da Steam que não possuem capas ou que são aquelas que não preenchem totalmente o quadro.
Não tem muito segredo, basta executar

R22Y7ZS.png



Antes
4hdKz9E.png


Depois

u5O5JcU.png


Idle Master Extender (o ASF não abre no meu PC): Serve para farmar cartas dos jogos da steam.
Acho que o único que realmente precisará de um tutorial de configuração kkk

Ele pedirá três informações.


NVMQ1Ec.png


primeiro passo é logar na sua conta da steam no navegador e ir para a sua página de perfil

Wu6jIks.png


agora precisamos achar os cookies.
você poderá usar uma extensão chamada cookie editor Chrome/Brave, Edge, Firefoxou ir na raça. Mostrarei das duas formas.

com a extensão: Com a página do perfil da steam aberta, procure a extensão e clique nela. Basta abrir a segunda e a quarta opção, copiar tudo dentro do campo "value" e colar em seus respectivos quadros no IdleMaster.

MG5dzgh.png


Sem a extensão: Pressione F12 para abrir o console do navegador, logo em seguida clique "application". Caso não apareça, deve estar oculto por causa do espaço, basta clicar na seta

DnyP9Ya.png

Dentro a aba "application" haverá uma lista, clique em "cookies" na categoria Storage. Selecione a Steam e procure o que você precisa para logar.

2Uu0uK0.png


Pronto!

2f95bZ2.png


ArchiSteamFarm: Também para farmar cartas, ao contrário do Idle Master, o ASF consegue farmar cartas de múltiplas contas simultaneamente.
Por enquanto ficarei devendo pois não consegui rodar o ASF no meu PC, mas deixarei "reservado" para o caso de eu conseguir


SpecialK: Ferramenta extremamente útil para alguns jogos mal otimizado ou até para melhorar (crash bandicoot trilogy mesmo é injogável sem ele) mas estou aqui para falar do atalho dele nos jogos Steam.
Basicamente é algo que vem no app para ler, mas muita gente não repara, mas não precisa abrir o jogo pelo SpecialK para ter as melhorias, basta colocar na linha de comando do steam que ao iniciar o jogo diretamente por lá, o Special K já inicia junto.

copie o seguinte comando:
SKIF %COMMAND%

Vá até um jogo na lista da steam e clique em propriedades e procure a opção de comando de inicialização (ou algo assim, o meu está em inglês) e cole o comando lá dentro.

wPyPNk7.png


Pronto!


Remote Play Whatever: Basicamente acrescenta o suporte ao Remote Play Together a jogos da Steam que não suportam (tem muitos coops locais assim). Por exemplo, o The Quarry apesar de ter coop local não suportam. Enquanto eu acho o Parsec uma ideia maravilhosa, nem todos querem ter o trabalho ou preferem algo mais nativo.
Bem simples, você abre o jogo, abre o Remote Play Whatever e terão duas opções: Criar um link de convite ou convidar alguiém da sua lista de amigos
l1nVLf3.png




Extensões para navegadores


alike03's: Extensão que mostra se o jogo já está em outro serviço de assinatura. Chrome/Brave/Edge Firefox

Augmented Steam: Essencial para qualquer usuário assíduo da steam. Chrome/Brave/Edge Firefox
Alguns recursos selecionados:

- Detalhes de preço (melhor preço atual, preço mínimo histórico) para qualquer jogo ou DLC proveniente de muitas lojas autorizadas
- Destaque mais visível dos jogos que você possui, que foram adicionados na lista de desejos ou ignorados (também funciona com sua lista de espera e coleção no IsThereAnyDeal!)
- Pesquisa de produtos aprimorada com filtros de pesquisa, como contagem / pontuação de avaliações e acesso antecipado
- Classifique e filtre opções de mercado, jogos, amigos, grupos, conquistas, emblemas e avaliações
- Links para sites populares com informações adicionais relacionadas, além da capacidade de adicionar seus próprios links personalizados
- Itens de venda rápida / instantânea em seu inventário
- Planos de fundo e estilos de perfil personalizados, visíveis para todos os usuários do Augmented Steam
- Faça e armazene anotações sobre qualquer jogo
- Maximize a relevância das informações ocultando blocos de conteúdo indesejado das páginas do aplicativo ou da página inicial
- Ignorar automaticamente os limites de idade para conteúdo NSFW
- Batch para vários cenários, por ex. registrar várias chaves de produto ou adicionar vários DLCs ao carrinho de uma só vez

SteamBR Prices: Editor automatico de textos que contenham links da Steam, adicionando informações sobre preços (para usar em fóruns). Chrome/Brave/Edge Firefox

Steam Link Unfilter: Pula aquele aviso da Steam de que você está abrindo links de sites externos. Chrome/Brave/Edge e para o Firefox tem o Steam Linkfilter Skipper

Steam URL Opener: Esse aqui eu uso muitas vezes para evitar o trampo de logar no navegador. Basicamente dá a opção de abrir a página diretamente no launcher da steam. Chrome/Brave/Edge Firefox

SteamDB: Basicamente mostra o preço mais baixo que o jogo já esteve NA STEAM, ao contrário do Augmented que inclui várias lojas. Chrome/Brave/Edge Firefox

Steam Economy Enhancer: A grosso modo ele melhora o mercado da steam. Listarei o que ele faz em spoiler. Precisa do Violent Monkey
Violent Monkey: Chrome/Brave Edge Firefox Após a instalação, clique aqui e instale o Steam Economy Enhancer

Steam Context Menu: Talvez essa seja útil para alguém. Adiciona um botão no contexto (segundo botão do mouse ou menu do teclado) para palavra selecionada no navegador. Dá as opções de procurar direto na steam, steamdb ou IsThereAnyDeal. Chrome/Brave/Edge Firefox
Tem que chamar um ADM pra fixar na primeira página, conteúdo de qualidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo