[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguém sabe se essa DLC do separate ways vai vir grátis para quem pegar a deluxe edition?
Querendo pegar o RE4 na gamersgate com aquele cupom que forneceram para quem comprou o jogo por 50 ladrões na pré-venda.
vem nao

Só 3 meses exclusivo ????? Espero que se concretize :mr: . Pelo jeito a square sentiu com o FFXVI abaixo do esperado.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Relaxa no final do ano que vem ele vem ...
Acertou hein...pelo jeito final do ano que vem tá na steam ou até antes, caso seja 3 meses na epic tbm.

peguei o joguinho de box aquele de 4 e uns quebrados na turquia kkkkkkk rapazz o cu ficou na mão demorou pra processar mas foi kkkkkkkkkkkkk conta secundaria firme na Turquia ainda kkk fiz a compra pelo aplicativo do celular

Só 3 meses exclusivo ????? Espero que se concretize :mr: . Pelo jeito a square sentiu com o FFXVI abaixo do esperado.

Talvez na prática demore mais tempo. A exclusividade de FF7 Remake acabou em Abril/21, mas chegou no PC somente em Dezembro/21.

Mas fato é, FF7 Rebirth chegará mais rápido ao PC que o Remake.

Acertou hein...pelo jeito final do ano que vem tá na steam ou até antes, caso seja 3 meses na epic tbm.

he he a square não é besta , tem gente que compra no pc , me incluo nisso , so espero me manter na terra do tango ate la , pra comprar day one, ate la da pra juntar dinheiro pra uma 4080, so nao vou juntar pra 4090 pq no final do ano que vem ja vao ta rumorando novas placas , dai nem vale a pena , vamos aguardar

o final fantasy 16 vai dizer como sera daqui em diante , exclusividade da epic , ou ja direto na steam , estamos feitos senhores

he he a square não é besta , tem gente que compra no pc , me incluo nisso , so espero me manter na terra do tango ate la , pra comprar day one, ate la da pra juntar dinheiro pra uma 4080, so nao vou juntar pra 4090 pq no final do ano que vem ja vao ta rumorando novas placas , dai nem vale a pena , vamos aguardar

o final fantasy 16 vai dizer como sera daqui em diante , exclusividade da epic , ou ja direto na steam , estamos feitos senhores
o ceo novo da square tinha dito que não lançar os jogos em outras plataformas tava custando caro, parece que ele ja ta cortando as regalias da sony.

Testei a trial do The Crew Motorfest na melhor loja.

E realmente, jogo de corrida não dá mais pra mim. Gran Turismo, Forza, The Crew... Menos de uma hora e já fico de saco cheio :incri2:

Voltei, seus boiolas. :omfg:

Horizon Chase 2 foi lançado hoje para PC e, como era de se esperar, somente na Epic. :(

R$ 65 e poucos na Turquia.

Horizon Chase 2 foi lançado hoje para PC e, como era de se esperar, somente na Epic. :(

Ex modera mais fraco, tem que cair atirando igual o Spolon

Também comprei vai que o valor tá errado , tem tanto jogo pra jogar e tão pouco tempo , que até lançar esse final fantasy no PC ainda no terei zerado os outros kkkk
Comprei tmb para jogar no steam deck por 80 esse remaster esta otimo. Arrependimento de não ter comprado o FF na turquia :(

Esses dias eu falei sobre vendas, esse jogo vendeu 7 milhões de unidades estando no PS4, PS5 e PC e é um sucesso, agora imagina um jogo vender 20 milhões e uma única plataforma? É coisa demais.

É jogo demais. Nem se o dia tivesse 48 horas daria pra jogar tudo.

E pelo jeito a pagina steam da DLC do RE4 só amanhã ou durante as semanas.

Completamente fora do assunto, a pesquisa que o Steam fez meses atrás mostrou que meu note, um Avell A60 MUV, é quase que exatamente o PC médio dos jogadores:

Horizon Chase 2 foi lançado hoje para Epic e, como era de se esperar, somente na Epic. :(

Quando lançar pra pc eu compro,seje bem vinde amigue. :safadao:

Demo disponível.:rub2:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar