[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
É pq na verdade vc gostou do jogo simulador de instalar mods, tenta agora instalar 600, 900 mods e fazer eles rodarem harmoniosamente sem crash. Diversão pra mais dezenas de hrs.
Exatamente. Os moders se divertem mais modificando um jogo do que propriamente jogando.

Eu me estressava antigamente instalando as expansões de The Sims, cara. Imagina 300+ de mods.

Muito legal o seu trabalho aí. Tirando os coletores de cartinhas e o desligador automático pós download, o resto não é pra mim.
Ontem comecei o dia com a intenção de organizar o front-end do meu Retroid, mas só de ver o trabalho que dá..... Deixei quieto :haha: :haha:

Xô preguiça!
Eu fiquei surpresa com a quantidade de tranqueira que eu uso kkkkkkk

Eu fiquei surpresa com a quantidade de tranqueira que eu uso kkkkkkk
graças ao teu post do Special K (uso no ACOdissey) relembrei disso. Entrei lá, consegui configurar o jogo para pegar 60fps praticamente 100% do tempo (as vezes ele pega 61). Jogo melhorou 500% a performance. Também fiz outros ajustes.

Mas pelo que vi na descrição do video tem o auto installer pra 2k mods que facilita demais ne?

Po, depois de ver esse video to pensando em voltar a jogar skyrim e instalar todas essas paradas ae kkkkkkk

Se der boa eu jogo, se der ruim eu desinstalo e choro

Ligeira é a Kairosoft que faz um bundle com esse nome

cc @Pardall
Essa doeu o coração. A Kairosoft tem milhões de downloads em mobile, e os jogos são todos premium, puros, ad-free. Coloca em cima disso o catálogo na Steam.

Eles serão muito impactados.

Meu nível de preguiça com mods ta insano. Queria voltar a correr no Assetto Corsa original com uns mods loucos que vi, mas só de pensar no trabalho de instalar e configurar eu deixo quieto.

Depois de 3 semanas mexendo só com isso, consegui instalar de forma harmônica 300 mods no Skyrim. Tudo lindo do jeito que eu queria

O trampo foi tão grande que cansei do jogo e acabei não terminando.

Depois de um tempo, percebi que, na verdade, mal cheguei nos 50%.

Eu tinha até mod de um cometa que passava de tempos em tempos.....

:bem:

Fiz o mesmo no VR. Instalei uma lista com mais de 300 mods. Joguei bastante, mas larguei sem terminar pra nunca mais.

Acho que Starfield em dois anos vai ser a mesma coisa.

Essa doeu o coração. A Kairosoft tem milhões de downloads em mobile, e os jogos são todos premium, puros, ad-free. Coloca em cima disso o catálogo na Steam.

E esse CEO aí é um que ficou à frente da EA por um tempo, né? O cara das micro transações, o cara que queria vender cartucho de munição no BF3. Esse cara aí é o governo atual na forma de games huahua. Se eu comentar algo sobre, serei banido de novo. 🥰

Meu nível de preguiça com mods ta insano. Queria voltar a correr no Assetto Corsa original com uns mods loucos que vi, mas só de pensar no trabalho de instalar e configurar eu deixo quieto.

Lembro-me da época do Nascar Racing 2003... seus mods eram tranquilos de se instalar e, bem verdade, havia pouca variação. Mas a cereja do bolo eram os carsets... por padrão o jogo trazia o de 2002, mas na internet conseguíamos ir caçando os roosters dos anos anteriores... minha diversão era juntar pinturas clássicas de 1990 ou 80. Era tipo os tazos, só que digitais.

Muito besta, deixei em um HD que perdi depois. :facepalm:

graças ao teu post do Special K (uso no ACOdissey) relembrei disso. Entrei lá, consegui configurar o jogo para pegar 60fps praticamente 100% do tempo (as vezes ele pega 61). Jogo melhorou 500% a performance. Também fiz outros ajustes.

Tá usando o que :ramon:

wTpJRoR.png

Lembro-me da época do Nascar Racing 2003... seus mods eram tranquilos de se instalar e, bem verdade, havia pouca variação. Mas a cereja do bolo eram os carsets... por padrão o jogo trazia o de 2002, mas na internet conseguíamos ir caçando os roosters dos anos anteriores... minha diversão era juntar pinturas clássicas de 1990 ou 80. Era tipo os tazos, só que digitais.

Muito besta, deixei em um HD que perdi depois. :facepalm:
Isso que naquela época você já era adulto. :bwahaha: Eu como sou jovem comecei um pouco mais tarde com GTR2 :mdr2:

Isso que naquela época você já era adulto. :bwahaha: Eu como sou jovem comecei um pouco mais tarde com GTR2 :mdr2:

Nossa, esqueci do GTR 2. Esse me deu preguiça esses dias, pois a versão Steam dele não tem licença para alguns veículos e no read-me de um arquivo lá para "corrigir" havia mais de 2 linhas de texto.

:haha:

• Curtir
Reações: C.J

"proerd é o programa, proerd é a solução, lutando contra as drogas, ensinando a dizer não"

Mano, faz sei la, uns 17 anos que fiz Proerd na escola e nunca mais esqueci essa musica, sempre que vejo algo relacionado ela toca na mente, gruda mais que música ruim

Mas o Assetto com o Content Manager é muito tranquilo de gerenciar os mods.

• Curtir
Reações: C.J
Eu também se o jogo não tiver workshop muito dificil instalar qualquer coisa.

Eu também se o jogo não tiver workshop muito dificil instalar qualquer coisa.
Eu já vi GTA IV e Skyrim com coletâneas de mods gráficos tão insanos, que se eu pudesse eu até pagava pra alguém vim aqui instalar pra mim. Vontade 1000, preguiça 2000. Ultima vez que perdi tempo pra valer com mods foi em Fallout 4. Ficou foda, mas não tenho mais essa paciência, nem tempo. Ainda mais depois que o Nexus deixou velocidade lixão pra conta free

Olha que loucura, a Kairosoft seria uma das afetadas na parte preta desse gráfico, leia-se: ela estaria devendo acima dos 100% do faturamento mobile, ou seja, teria que limpar a conta e ainda emprestar dinheiro pra pagar a Unity:

F6E0Kj1WgAAOJmV

Preço tá legal na argentina. Aiai, Gabe, seu sacana.

"proerd é o programa, proerd é a solução, lutando contra as drogas, ensinando a dizer não"

Mano, faz sei la, uns 17 anos que fiz Proerd na escola e nunca mais esqueci essa musica, sempre que vejo algo relacionado ela toca na mente, gruda mais que música ruim
Lá eles ensinavam a bater em cheirador?

Esses jogos da Bethesda têm aquelas coletâneas de mods instalados pelo wabbajack (acho que é assim que escreve) e se tiver o Nexus pro ele instala listas com trocentos mods na ordem certa e tudo automaticamente ja funcionando.

Users who are viewing this thread

Voltar