[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Galera, como vocês lidam com a ideia de pagar R$ 300,00 em um jogo?
Abro exceção apenas quando é exclusivo de Playstation porque aí não tem para onde fugir a não ser esperar uns 2 anos para chegar no PC (se chegar). Mas no PC mesmo já acostumei com os valores baixos da Turquia/Argentina e foi complicado eu acabar aceitando pagar R$170 no Starfield, pena que aqui ficará na "geladeira" até corrigirem os problemas de performance. Hoje mesmo já aproveitei um cupom e paguei R$270 na pré-venda do Spider-Man 2, mas exclusivo de PS não é todo ano que tem algum que me interessa então até relevo exatamente por não ser todo ano que compro. Pena que depois que passa a adrenalina de realizar a compra eu fico assim:
FY4lCc0XwAAcPD3

Vocês preferem performance ou gráficos caso tenham que escolher? Melhor rodar no ultra 4k 30fps ou 120fps no médium em 2k?

Bom, é simples na verdade não é mesmo.

Eu sou do tipo que fica nas velharias e as vezes é ruim, por que tu nunca consegue pegar o hype de um jogo "novo".
Seila lá, só to desabafando.
Isso é bobeira, jogo online até vai porque eles tendem a ser menos jogados mas jogo singleplayer não tem razão pra isso. É o famoso medo de ficar de fora, influenciado pelas redes sociais ,cria-se a impressão de que se não jogar no dia 1, estará perdendo algo.

A indústria adora esse tipo de hype, assim que vendem tanto pré-order , agora a moda é cobrar mais caro pra jogar 5 dias antes. Aposto que tem um monte de jogo excelente que vc pode jogar (backlog) mas é pego por essa onda de que se não é novo, não presta mais.

Dito isto, também tenho exceções kkkkkkkkk, sou assim com o God of War e Soulslike da From Software, ambos comprei no lançamento e foram excelentes.

Vocês preferem performance ou gráficos caso tenham que escolher? Melhor rodar no ultra 4k 30fps ou 120fps no médium em 2k?

Eu prefiro gráficos, cuspindo fps em 1080p kkkkkkkkkkkkkkkkk

conta principal q foi deportada da ARG botei na turquia e foi deportada da turquia tb
:bem:

conta principal q foi deportada da ARG botei na turquia e foi deportada da turquia tb
:bem:
Deixa ela no Br cria outra na Argentina compartilha e só fica no nubank

Caraca, como isso? Como se os preços no Brasil estivessem tão baratinhos… aquele caso do Mount & Blade 2 foi surreal para dizer o mínimo!

PS: Cities 2 vai aumentar 60% na TUR, corrão turcaiada!

@EeK volte dos mortos e nos socorra!

Eu prefiro gráficos, cuspindo fps em 1080p kkkkkkkkkkkkkkkkk
Se for jogar em 1080p, prefere 60fps no médio ou 30 fps no ultra?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caraca, como isso? Como se os preços no Brasil estivessem tão baratinhos… aquele caso do Mount & Blade 2 foi surreal para dizer o mínimo!

PS: Cities 2 vai aumentar 60% na TUR, corrão turcaiada!

@EeK volte dos mortos e nos socorra!
Esse do M&B II foi bizarro.

720p low 360fps

Zuera, mas prefiro o 2k 120

ARG 18 TUR 24

ARG 61 tur 71

ARG 5,36 "não comprar o melhor FF é mancada" tur 15,70

Bom, é simples na verdade não é mesmo.

Eu sou do tipo que fica nas velharias e as vezes é ruim, por que tu nunca consegue pegar o hype de um jogo "novo".
Seila lá, só to desabafando.
De que jogo especificamente você está falando?

Porque dá pra entrar na hype de um indie que viraliza tipo Pizza Tower ou Dave the Diver, ou de um jogo que aparece do nada e encaixa no seu gosto tipo HiFi Rush, ou de um jogo que faz um barulho estrondoso na indústria mas é um pouco mais barato como Baldur's Gate 3, ou de um jogo que lança day 1 no GamePass e você pode assinar um mês e jogar ele e outros games junto por um valor mais em conta, ou de um jogo que a Epic Games deu gratuitamente e volta à tona (no lançamento do Remnant 2 eu lembrei que a EGS deu Remnant há uns tempos atrás e pela hype da galera instalei o primeiro jogo).

Esse ano está animal e se você está falando sobre a indústria no geral então dá pra achar algo mais barato.

Se é um jogo específico que você realmente quer e não uma fomo geral de acompanhar lançamentos AAA, vai de você decidir se R$300 vale a pena ou não.

Alternativas que você tem pra jogos mais caros é comprar junto com um amigo/conhecido e fazer family sharing, ou tentar mudar de região na Steam com a assinatura do ppHp_, ou buscar promoções de lançamento + cupons em outras lojas (comprei Returnal no lançamento por R$180 com promoção + cupom na Nuuvem).

ARG 18 TUR 24

ARG 61 tur 71

ARG 5,36 "não comprar o melhor FF é mancada" tur 15,70

Minha esposa comprou os Final Fantasy VII (original), VIII Remaster, IX, X/X-2, XIII, XIII-2, XIII-3 e XV (completo) por 21 picanhas. Ela já tinha o XII (A.K.A melhor Final Fantasy de todos os tempos).

Remaster parece bem ok, mas eu não pagaria 80 reais por um jogo jurassico desses, só porque foi remasterizado. Deveria ser preço de pinga, mas as produtoras sabem que tem trouxa a rodo no mundo.

Deveria ser no maximo 5 dolares para fazer caridade.

Peguei por 26 reais na arg, certeza q vão corrigir até o lançamento.

Users who are viewing this thread

Voltar