[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Estou quase perdendo as esperanças que tony hawks 1 + 2 vem pra steam algum dia...pensando em pegar na epic por 25 reais pra ficar relembrando o quanto ele é bom.

Esse aí peguei no PS5 mesmo pois se dependesse de ir para a Steam nunca jogaria. Mesma coisa Kingdom Hearts.

O que me deu vontade de revisitar o sim foi esse video aqui:

Olha que loucura, a Kairosoft seria uma das afetadas na parte preta desse gráfico, leia-se: ela estaria devendo acima dos 100% do faturamento mobile, ou seja, teria que limpar a conta e ainda emprestar dinheiro pra pagar a Unity:

F6E0Kj1WgAAOJmV

Sacanagem demais isso aí, tinha acabado de comprar um joguinho deles lá na play store na promo.

Vocês preferem performance ou gráficos caso tenham que escolher? Melhor rodar no ultra 4k 30fps ou 120fps no médium em 2k?

Performance, sempre, depois que tu acostuma, jogar a menos que 100fps é um saco. Sempre preferi fluidez de jogo, principalmente fps.

De novo?

Vai .... [insira seu pior xingamento aqui] Paradox, já não basta milhões de dlc capada, toma aumento de preço.

Algum lúcido lá escreveu;

Mod não respondeu, quero ver a desculpa que vão dar. Lembrando que eles aumentaram de valor vários dlcs recentemente.

Esse cara aí (Matthias) é o que manda nos preços da Paradox toda, da ultima vez que reclamaram dos aumentos, o cara simplesmente cagou praticamente disse, ou compra mais caro ou fica sem, fod***. Enfim, tudo se encaminha pra issso aí mesmo.

Eu sinto que empresas estão doidas pra acabar com o preço regional...

Num médio prazo vão nivelar sim, estão indo aos poucos. Até porque as vendas desse paises mais baratos não fazem muita diferença mesmo, então se aumentar o preço e não vender, dá na mesma, se vender é lucro.

Já estava na hora, suporte a screenshot em HDR no Steam. Está na versão beta de agora.

Valeu pela resposta.

Ou seja, conseguiram cobrar 3x mais pelo remaster....

Vou esperar sair a versão completa la em 2029. Até la jogo o original mesmo
Remake no caso, mas sim eles conseguiram, entretanto eles fizeram um ótimo trabalho aqui. vale muito a pena esse jogo.

Remake no caso, mas sim eles conseguiram, entretanto eles fizeram um ótimo trabalho aqui. vale muito a pena esse jogo.
Esse FFVII (assim como os RE) é justamente um dos poucos jogos onde realmente a palavra Remake é bem utilizada. E sinceramente, é o tipo de jogo que merece remake mesmo...game antigo e bom.

Inclusive, é uma das raríssimos acertos da Square na última década.

Entrei em todas minhas contas. Como tenho jogo bom que nunca sequer instalei.

Foda que estou bem curioso para jogar o Lies o P no gamepass (nem sei se vou aturar ele, mas tô no aguardo), tô pensando aqui em pegar a DLC do RE4 ou do Cyberpunk, mas até lá, os jogos que eu tava até baixando pra jogar eu sei que não vou zerar a tempo...

Talvez eu só devesse pegar algo e jogar agora e pronto, mas sei lá, tô recomeçando o Deathloop para ver se mato o tempo até lá.

Estou quase perdendo as esperanças que tony hawks 1 + 2 vem pra steam algum dia...pensando em pegar na epic por 25 reais pra ficar relembrando o quanto ele é bom.

Também perdi as esperanças de aparecer no steam.

E por incrível que parece não tem nem uma versão alternativa até hoje. Tirando a da Epic e claro :fire:

Queria saber como funciona esse "benchmark" citado no texto. Fazendo uma conta de pão aqui: na Turquia são 425 liras e iria para 680. Se a cotação está por volta de 27 liras por dólar teríamos 25,19 dólares. No Huezil custa 166, vai para 216. Como a cotação real - dólar está em torno de 4,90 teríamos aproximadamente 44 dólares.

Somos quase duas vezes mais rico do que um turco na média? Duvido muito. Os preços aqui são surreais mesmo.
Agradece que ainda dá pra pagar 44 USD em um jogo aqui no BR, pq tem jogo que já é mais caro aqui do que se fosse comprar na Steam US

YRJMRnw.png

f1D79bu.png

WNffgGh.png

Tinha que ser da galera da take-two...umas das empresas mais safadas.
Foda que a Sega, Bandai, Activision, Ubisoft e algumas outras não estão muito atrás não.

Questão do real cair pra uns 4,00-4,20 e na conversão direta os jogos na Steam US já ficam mais baratos pra gente do que na BR. Abaixo de 4 reais já vale a pena comprar cdkey nas G2A da vida.

Laodb6x.png

Persona 3 Reload é um que se o dólar cair pra R$4,70 já fica mais barato nos EUA do que no BR. Óbviamente desconsiderando o IOF.

Foda que a Sega, Bandai, Activision, Ubisoft e algumas outras não estão muito atrás não.

Questão do real cair pra uns 4,00-4,20 e na conversão direta os jogos na Steam US já ficam mais baratos pra gente do que na BR. Abaixo de 4 reais já vale a pena comprar cdkey nas G2A da vida.

Laodb6x.png

Persona 3 Reload é um que se o dólar cair pra R$4,70 já fica mais barato nos EUA do que no BR. Óbviamente desconsiderando o IOF.
Pois é, tudo farinha do mesmo saco.

Claramente é um erro, eles não devem pesquisar todos esses países a fundo e no fim o Brasil acaba indo pro mesmo ralo que os demais com economia fodida da lista. Nossa moeda não esta despencando perante ao dólar já tem um bom tempo, 3 anos talvez? A pandemia deu uma despirocada nisso mas aparentemente voltou ao que era antes.

Tirando a tensão/início da guerra RUS-UKR quando chegou a quase 6 tem oscilado entre 4,60 e 5,20. Antes da pandemia estava abaixo dos 4 e acho que não volta a isso nunca mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Laodb6x.png

Diablo 4 já é mais caro no Brasil. Fica a impressão de que as publishers praticam o "vender pouco, mas vender bem".

peguei diversos jogos de luta e anime que são de luta , na faixa de 50 centavos a 17 reais.

O mais caro foi o recente Demon Slayer saiu por R$17 já com iof no cartão de credito. Queria pegar para o nintendo switch mas a eshop da argentina fechou no switch. Jogo tem lutas online interessantes e no pc nao tem versão alternativa ainda.

Queria saber como funciona esse "benchmark" citado no texto. Fazendo uma conta de pão aqui: na Turquia são 425 liras e iria para 680. Se a cotação está por volta de 27 liras por dólar teríamos 25,19 dólares. No Huezil custa 166, vai para 216. Como a cotação real - dólar está em torno de 4,90 teríamos aproximadamente 44 dólares.

Somos quase duas vezes mais rico do que um turco na média? Duvido muito. Os preços aqui são surreais mesmo.
Eles deixam pro estagiário cuidar dos mercados emergentes, daí ele fala que o poder de compra é parecido, o CFO fala que o PIB não e ele diz tá certo
O problema do Brasil, como um todo, é ter alma de rico mesmo não sendo, isso explica o preço das coisas e a mordida do Estado no teu dinheirinho

R$23,00 versão full, na Argentina. No Brasil, fora de promoção, custa R$ 449,95

Última edição:
Eles deixam pro estagiário cuidar dos mercados emergentes, daí ele fala que o poder de compra é parecido, o CFO fala que o PIB não e ele diz tá certo
O problema do Brasil, como um todo, é ter alma de rico mesmo não sendo, isso explica o preço das coisas e a mordida do Estado no teu dinheirinho
Mas o Brasil é rico. Um dos 10 maiores pibs do mundo. O que é pobre ou tem baixo poder de compra é a população.

Users who are viewing this thread

Voltar