Em primeira pessoa fica bugado?
Será que é mto ruim pra quem nunca jogou skyrim?
Não faço ideia, joguei skyrim a muito anos atrás.
Em primeira pessoa fica bugado?
Será que é mto ruim pra quem nunca jogou skyrim?
Eu não jogo essa p*ca no colo do estagiário não. Eu jogo no colo de quem compra esses jogos super faturados. Incluindo o pessoal que "compra só o que vai jogar então está tranquilo pagar R$ 300,00+ em um jogo".Eles deixam pro estagiário cuidar dos mercados emergentes, daí ele fala que o poder de compra é parecido, o CFO fala que o PIB não e ele diz tá certo
O problema do Brasil, como um todo, é ter alma de rico mesmo não sendo, isso explica o preço das coisas e a mordida do Estado no teu dinheirinho
fiquei surpreso quando vi q tinha pt-br mas parece q vai ser o ultimo tbm kk
Mas o mercado aqui na Banania funciona assim. No capitalismo a Brasileira querem ganhar na unidade e não no volume....Tirando a tensão/início da guerra RUS-UKR quando chegou a quase 6 tem oscilado entre 4,60 e 5,20. Antes da pandemia estava abaixo dos 4 e acho que não volta a isso nunca mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Diablo 4 já é mais caro no Brasil. Fica a impressão de que as publishers praticam o "vender pouco, mas vender bem".
Concordo, mas considero uma "batalha" perdida. Acontece o mesmo com ingressos pra shows... Basta que uma minoria do público aceite os valores e a conta fecha. Por sorte, aqui ainda temos o backlog.Eu não jogo essa p*ca no colo do estagiário não. Eu jogo no colo de quem compra esses jogos super faturados. Incluindo o pessoal que "compra só o que vai jogar então está tranquilo pagar R$ 300,00+ em um jogo".
E BR que compra depois desse tweet tem mais é que se fud** também.To por fora desse game ai mas dev falar uma coisa dessas tem que se fud** mesmo esse é um jogo que eu nunca vou comprar nao quero nem na epic se ficar grátis.
Criei 2 contas na Steam Arg Comprei Starfield e Immortals com Cartão Nubank
Ban nas 2 até 2038
![]()
A cada dia que passa estamos ficando mais longe de voltar...tirando os poucos sortudos remanescentes (que devem cair algum dia tbm), acho que realmente fecharam o cerco dessa vez.
Tô no msm barco, tava jogando Marvel avengers mas resolvi parar pq tô esperando a resposta da AOC sobre oq vão fazer com meu monitor, aí provavelmente vou ter q levar na assistência e ficar um bom tempo semFoda que estou bem curioso para jogar o Lies o P no gamepass (nem sei se vou aturar ele, mas tô no aguardo), tô pensando aqui em pegar a DLC do RE4 ou do Cyberpunk, mas até lá, os jogos que eu tava até baixando pra jogar eu sei que não vou zerar a tempo...
Talvez eu só devesse pegar algo e jogar agora e pronto, mas sei lá, tô recomeçando o Deathloop para ver se mato o tempo até lá.
Pior que eu sempre quero comprar jogo. Quero pegar o DBZ de 30 reais e take-two. Mas seriam 100 reais para mal jogar (jogaria com minha esposa).Foda que estou bem curioso para jogar o Lies o P no gamepass (nem sei se vou aturar ele, mas tô no aguardo), tô pensando aqui em pegar a DLC do RE4 ou do Cyberpunk, mas até lá, os jogos que eu tava até baixando pra jogar eu sei que não vou zerar a tempo...
Talvez eu só devesse pegar algo e jogar agora e pronto, mas sei lá, tô recomeçando o Deathloop para ver se mato o tempo até lá.
Então o segredo é usar cartão virtual diferente...interessante. No caso vc criou mais 2 contas para isso, certo ?! E as 2 banidas deixou pra lá. Tá enviando os jogos pra principal?Atualização
Exclui o cartão virtual e criei outro e comprei Starfield e depois exclui o cartão de novo e comprei Immortal, foi de boa![]()
Eu queria que o mundo todo estivesse e continuasse lá, inclusive viajei pessoas nas últimas semanas, mas o gordão não está pra brincadeirame deixa quieto la na terra dos boludos
![]()
Acho que "tranquilo pagar 300" é algo muito forte kkkk, acho que tranquilo não é pra ninguém, acredito (espero) que todos são contra isso. Eu mesmo nunca comprei algo acima de 150-180 reais com valor bruto.Eu não jogo essa p*ca no colo do estagiário não. Eu jogo no colo de quem compra esses jogos super faturados. Incluindo o pessoal que "compra só o que vai jogar então está tranquilo pagar R$ 300,00+ em um jogo".
Se for jogar em 1080p, prefere 60fps no médio ou 30 fps no ultra?
Acho que a única maneira 100% até agora de n ser deportado é enviar gift por outra conta...De boas aqui com medo de passar o cartão direto e com preguiça de vender skin de CS pra recarregar carteira. O que dá o mesmo de estar no Brasil, pois deixo de comprar jogos do mesmo jeito![]()
to com preguiça de criar conta pra isso tambémAcho que a única maneira 100% até agora de n ser deportado é enviar gift por outra conta...
mesma coisa aqui, a mais de 4 anos to nessa e nao tive sequer um problema kkkkkGabe tá sendo generoso comigo desde do último wave de deportações em maio/junho. Venho comprando normalmente e aproveitando os preços sem aumentos de alguns games na arg.
eu tava na mesma situação que vc ate alguns minutos atrasmesma coisa aqui, a mais de 4 anos to nessa e nao tive sequer um problema kkkkk
Fez transação via mercado (nesha etc.), né?eu tava na mesma situação que vc ate alguns minutos atras
![]()