[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eles deixam pro estagiário cuidar dos mercados emergentes, daí ele fala que o poder de compra é parecido, o CFO fala que o PIB não e ele diz tá certo
O problema do Brasil, como um todo, é ter alma de rico mesmo não sendo, isso explica o preço das coisas e a mordida do Estado no teu dinheirinho
Eu não jogo essa p*ca no colo do estagiário não. Eu jogo no colo de quem compra esses jogos super faturados. Incluindo o pessoal que "compra só o que vai jogar então está tranquilo pagar R$ 300,00+ em um jogo".

fiquei surpreso quando vi q tinha pt-br mas parece q vai ser o ultimo tbm kk

Sacanagem, se estivesse na Argentina ainda iria garantir ao menos a sequência em espanhol.

Tirando a tensão/início da guerra RUS-UKR quando chegou a quase 6 tem oscilado entre 4,60 e 5,20. Antes da pandemia estava abaixo dos 4 e acho que não volta a isso nunca mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Diablo 4 já é mais caro no Brasil. Fica a impressão de que as publishers praticam o "vender pouco, mas vender bem".
Mas o mercado aqui na Banania funciona assim. No capitalismo a Brasileira querem ganhar na unidade e não no volume....

Eu não jogo essa p*ca no colo do estagiário não. Eu jogo no colo de quem compra esses jogos super faturados. Incluindo o pessoal que "compra só o que vai jogar então está tranquilo pagar R$ 300,00+ em um jogo".
Concordo, mas considero uma "batalha" perdida. Acontece o mesmo com ingressos pra shows... Basta que uma minoria do público aceite os valores e a conta fecha. Por sorte, aqui ainda temos o backlog.

To por fora desse game ai mas dev falar uma coisa dessas tem que se fud** mesmo esse é um jogo que eu nunca vou comprar nao quero nem na epic se ficar grátis.

To por fora desse game ai mas dev falar uma coisa dessas tem que se fud** mesmo esse é um jogo que eu nunca vou comprar nao quero nem na epic se ficar grátis.
E BR que compra depois desse tweet tem mais é que se fud** também.

"All future updates with new dialogues will be Google translated"
Isso aí é um desrespeito com os BR que já compraram esperando uma boa tradução no jogo todo.

Criei 2 contas na Steam Arg Comprei Starfield e Immortals com Cartão Nubank

Ban nas 2 até 2038

:yeah:

Atualização

Exclui o cartão virtual e criei outro e comprei Starfield e depois exclui o cartão de novo e comprei Immortal, foi de boa :limo:

A cada dia que passa estamos ficando mais longe de voltar...tirando os poucos sortudos remanescentes (que devem cair algum dia tbm), acho que realmente fecharam o cerco dessa vez.
:morre: me deixa quieto la na terra dos boludos :haha:

Foda que estou bem curioso para jogar o Lies o P no gamepass (nem sei se vou aturar ele, mas tô no aguardo), tô pensando aqui em pegar a DLC do RE4 ou do Cyberpunk, mas até lá, os jogos que eu tava até baixando pra jogar eu sei que não vou zerar a tempo...

Talvez eu só devesse pegar algo e jogar agora e pronto, mas sei lá, tô recomeçando o Deathloop para ver se mato o tempo até lá.
Tô no msm barco, tava jogando Marvel avengers mas resolvi parar pq tô esperando a resposta da AOC sobre oq vão fazer com meu monitor, aí provavelmente vou ter q levar na assistência e ficar um bom tempo sem

Ai não quero jogar nada e ter q parar no meio pq vou perder o ritmo

Ai tô aproveitando e pesquisando uns MODs pro ETS2 e configurando o Playnite pra ser meu launcher principal

Pelo menos passo o tempo kkkk

Foda que estou bem curioso para jogar o Lies o P no gamepass (nem sei se vou aturar ele, mas tô no aguardo), tô pensando aqui em pegar a DLC do RE4 ou do Cyberpunk, mas até lá, os jogos que eu tava até baixando pra jogar eu sei que não vou zerar a tempo...

Talvez eu só devesse pegar algo e jogar agora e pronto, mas sei lá, tô recomeçando o Deathloop para ver se mato o tempo até lá.
Pior que eu sempre quero comprar jogo. Quero pegar o DBZ de 30 reais e take-two. Mas seriam 100 reais para mal jogar (jogaria com minha esposa).

Daí meio que desisto.

Atualização

Exclui o cartão virtual e criei outro e comprei Starfield e depois exclui o cartão de novo e comprei Immortal, foi de boa :limo:
Então o segredo é usar cartão virtual diferente...interessante. No caso vc criou mais 2 contas para isso, certo ?! E as 2 banidas deixou pra lá. Tá enviando os jogos pra principal?

Agora fiquei com uma dúvida...como vc apagou o cartão virtual, caso a steam faça aqueles reembolsos automáticos + red flag, será que ele não volta pro cartão? Pois no caso o valor ficaria preso na sua conta.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:morre: me deixa quieto la na terra dos boludos :haha:
Eu queria que o mundo todo estivesse e continuasse lá, inclusive viajei pessoas nas últimas semanas, mas o gordão não está pra brincadeira :soclose:

Última edição:

Será que a Square finalmente nos surpreenderá?
O game tá mais bonito, com mais conteúdo e parece continuar divertido.

Acho que "tranquilo pagar 300" é algo muito forte kkkk, acho que tranquilo não é pra ninguém, acredito (espero) que todos são contra isso. Eu mesmo nunca comprei algo acima de 150-180 reais com valor bruto.

Mas quando vc passa o mês trabalhando, tem condições de comprar o jogo e chega aquele jogo que vc espera há tanto tempo e não pode mais viajar pra outro país...não acredito que vc vá pensar : "quer saber, já que gastei boa parte do meu mês trabalhando, ganhei dinheiro, estou cansado e quero relaxar e usufruir do meu lazer que gosto tanto...que tal eu simplesmente ignorar tudo isso e não usufruir de nada e ficar navegando em redes sociais invés de comprar algo que eu quero e esperei tanto ?".

As coisas não são simplesmente "preto no branco".

Se for jogar em 1080p, prefere 60fps no médio ou 30 fps no ultra?

Eu mesclo as configurações, minha placa já tá ultrapassada, porém sempre tentando puxar o máximo que eu consigo.

De boas aqui só usando o backlog enquanto não há meios de voltar à arg.

79fb5c1537361f3a1cf670e3f74fb84aee884e5c.gifv

To até pensando em tirar as cartinhas do mercado pro gordo não levar os 15% dele enquanto estiver no br. :deal:

De boas aqui com medo de passar o cartão direto e com preguiça de vender skin de CS pra recarregar carteira. O que dá o mesmo de estar no Brasil, pois deixo de comprar jogos do mesmo jeito :salario:

Rapaz... Marota é a bethesda. Lança um jogo quebrado e deixa o trabalho de corrigir o jogo para os clientes falando que é "mod"...

De boas aqui com medo de passar o cartão direto e com preguiça de vender skin de CS pra recarregar carteira. O que dá o mesmo de estar no Brasil, pois deixo de comprar jogos do mesmo jeito :salario:
Acho que a única maneira 100% até agora de n ser deportado é enviar gift por outra conta...

Fiz umas compras ontem na Argentina dead space e uma penca de cod velho e ainda estou na Argentina :oremos:

Até está salvo meu cartão, se tiverem de me mandar de volta não vai ser isso.

Acho que a única maneira 100% até agora de n ser deportado é enviar gift por outra conta...
to com preguiça de criar conta pra isso também :mdr2:

Gabe tá sendo generoso comigo desde do último wave de deportações em maio/junho. Venho comprando normalmente e aproveitando os preços sem aumentos de alguns games na arg.

Gabe tá sendo generoso comigo desde do último wave de deportações em maio/junho. Venho comprando normalmente e aproveitando os preços sem aumentos de alguns games na arg.
mesma coisa aqui, a mais de 4 anos to nessa e nao tive sequer um problema kkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar