[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

O jogo está com valor 23% acima do recomendando e ainda acham que precisam reajustar em mais 30%.

Tem gente com pena dos devs no caso da unity. Quero mais que estes caras se lasquem. Tudo mercenário.

ARG 61 tur 71

Cara, me ajuda com uma dúvida. Realmente nunca parei para pesquisar direito, mas o FFVII Intergrade contem o remake completo do jogo original? Se sim, onde o Rebirth encaixa nessa história?

Uma pena esse aumento do Cities 2. Não tô na ânsia de jogar ele e nem pretendia comprar por agora, é um jogo que possivelmente ia esperar alguma promo futura lá pelos seus 30-40% off. Porém, com esse aumento aí precisa bater mais de 60% off no futuro pra só empatar com o preço de hoje considerando terras hermanas.

Cara, me ajuda com uma dúvida. Realmente nunca parei para pesquisar direito, mas o FFVII Intergrade contem o remake completo do jogo original? Se sim, onde o Rebirth encaixa nessa história?

Não, apenas uma parte da historia, seria mais ou menos equivalente ao CD 1, porem o jogo tem complementos no desenrolar da historia original

Uai... Lembra que o jogo de ps1 eram em 3 cds? Pronto, esses remakes vão ser 3 capitulos. O rebirth eh o segundo.

Vocês preferem performance ou gráficos caso tenham que escolher? Melhor rodar no ultra 4k 30fps ou 120fps no médium em 2k?
Performance. Mas abri uma exceção para Horizon Forbidden West, esse joguei no modo qualidade em 30fps. Eu quis aproveitar o melhor gráfico do PS5.

No lançamento, o modo performance estava com alguns problemas, arrumaram depois com correções.

Edit: Mas nesse cenário que colocou, eu deixaria 1440p, ultra, 60fps. Seria o sweet spot entre performance e qualidade.

Uma pena esse aumento do Cities 2. Não tô na ânsia de jogar ele e nem pretendia comprar por agora, é um jogo que possivelmente ia esperar alguma promo futura lá pelos seus 30-40% off. Porém, com esse aumento aí precisa bater mais de 60% off no futuro pra só empatar com o preço de hoje.

Além de aumentar com certeza terá umas 900 DLC´s com preços também inflados. Eu vou deixar esse passar justamente por isso. Falaram que os aumentos iam acontecer no início do ano o que realmente aconteceu e estão aumentando novamente. Não tem outra saída a não ser defender o Tio Jack.

Uai... Lembra que o jogo de ps1 eram em 3 cds? Pronto, esses remakes vão ser 3 capitulos. O rebirth eh o segundo.

Valeu pela resposta.

Ou seja, conseguiram cobrar 3x mais pelo remaster....

Vou esperar sair a versão completa la em 2029. Até la jogo o original mesmo

Caraca, como isso? Como se os preços no Brasil estivessem tão baratinhos… aquele caso do Mount & Blade 2 foi surreal para dizer o mínimo!

PS: Cities 2 vai aumentar 60% na TUR, corrão turcaiada!

@EeK volte dos mortos e nos socorra!

Queria saber como funciona esse "benchmark" citado no texto. Fazendo uma conta de pão aqui: na Turquia são 425 liras e iria para 680. Se a cotação está por volta de 27 liras por dólar teríamos 25,19 dólares. No Huezil custa 166, vai para 216. Como a cotação real - dólar está em torno de 4,90 teríamos aproximadamente 44 dólares.

Somos quase duas vezes mais rico do que um turco na média? Duvido muito. Os preços aqui são surreais mesmo.

Queria saber como funciona esse "benchmark" citado no texto. Fazendo uma conta de pão aqui: na Turquia são 425 liras e iria para 680. Se a cotação está por volta de 27 liras por dólar teríamos 25,19 dólares. No Huezil custa 166, vai para 216. Como a cotação real - dólar está em torno de 4,90 teríamos aproximadamente 44 dólares.

Somos quase duas vezes mais rico do que um turco na média? Duvido muito. Os preços aqui são surreais mesmo.

=ALEATÓRIO()+150

Algum lúcido lá escreveu;

hello, about BRL, Real today is stronger than it has been for more than 3 years, and is somewhat stabilized, what explains this 30% increase? Have prices been outdated since 2018-2019?

mas o mod não respondeu, quero entender a desculpa deles

Mod não respondeu, quero ver a desculpa que vão dar. Lembrando que eles aumentaram de valor vários dlcs recentemente.

Estou quase perdendo as esperanças que tony hawks 1 + 2 vem pra steam algum dia...pensando em pegar na epic por 25 reais pra ficar relembrando o quanto ele é bom.

Acho que não vem. Passou mais de 1 ano já... comprei por lá mesmo.

Bem por aí mesmo, como dizia minha vó: é uma putaria franciscana mesmo. Tá loko, bicho, se já não bastasse Brasília ainda tem esses devs que só esfolam.

Fico de cara com alguns preços... F1 2023 mesmo pegando 40% de desconto continua MUITO caro. R$ 359,00 consegue ser mais que um jogo de Switch.

Quero voltar pra argentina :pepe: Como faz?
A cada dia que passa estamos ficando mais longe de voltar...tirando os poucos sortudos remanescentes (que devem cair algum dia tbm), acho que realmente fecharam o cerco dessa vez.

Quero voltar pra argentina :pepe: Como faz?
mm14.jpg

Lascou, ele quer dolarizar a argentina, e como ficam meus gaymes? :limo:

Pelo menos até a dolarização rolar o peso vai desabar uns 900000%.

eles já não fizeram algo parecido no começo dos anos 2000 ?
se o resultado for igual fica tranquilo kkkkkk

Claramente é um erro, eles não devem pesquisar todos esses países a fundo e no fim o Brasil acaba indo pro mesmo ralo que os demais com economia fodida da lista. Nossa moeda não esta despencando perante ao dólar já tem um bom tempo, 3 anos talvez? A pandemia deu uma despirocada nisso mas aparentemente voltou ao que era antes.

Última edição:
Vocês preferem performance ou gráficos caso tenham que escolher? Melhor rodar no ultra 4k 30fps ou 120fps no médium em 2k?
Pra mim performance e fluídez > gráficos

Nada como um frametime liso.

Users who are viewing this thread

Voltar