[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
minha principal ficou 4 anos e meio la em Junho foi deportada kkkkkkkkkkkk.....

a solução foi criar outra Argentina do Zero e compartilhar.....

Foda que agora paga taxa do cartão ios... via nubank mas mesmo assim compensa

minha principal ficou 4 anos e meio la em Junho foi deportada kkkkkkkkkkkk.....

a solução foi criar outra Argentina do Zero e compartilhar.....

Foda que agora paga taxa do cartão ios... via nubank mas mesmo assim compensa
estou so no nubank sem ficar tentando escapar das taxas e ate agora continuo na terra dos boludos

Galera que está na turquia... qual site vocês estão usando para comprar key, box ou skin para revender e abastecer a carteiro?

Galera que está na turquia... qual site vocês estão usando para comprar key, box ou skin para revender e abastecer a carteiro?

eu vim perguntar exatamente a mesma coisa
Dá ultima vez que comprei jogo, e isso vai fazer uns 2 meses, eu usei a Dashskins. Lá não tem a chatice de ficar comparando preço de Skin na Steam porque já diz no próprio anúncio.

to num dilema aqui, pegar cod mw1 e cod cold war por 6k pesos, ou comprar o Lost judgment com a DLC.
images

Galera, faz tempo que não compro nada no steam com minha conta de fora. Já tá safe?
Minha constatação é que é quase impossível vc ser deportado se fizer 3 coisas:
  1. Ter uma conta secundária e presentear a principal.
  2. Nunca ter logado na secundária com IP brasileiro, somente argentino (uso Tunnelbear).
  3. Usar cartão na secundária (eu uso Inter Global).
edit: essas também são as recomendações dos gringos coiotes e sites de migração.

Última edição:
  2. Nunca ter logado na secundária com IP brasileiro, somente argentino (uso Tunnelbear).
Problema é que algumas pessoas estão levando red flag fácil na secundária com esses passos. Até pra isso tem que ter sorte.

Pessoal, pra criar conta direot na argentina, é só ligar o VPN e criar normalmente? eu consegui voltar minha conta principal pra Arg, tava querendo ficar stealth, nela, só mandando gift de uma secundária...

Pessoal, pra criar conta direot na argentina, é só ligar o VPN e criar normalmente? eu consegui voltar minha conta principal pra Arg, tava querendo ficar stealth, nela, só mandando gift de uma secundária...
Isso, simples assim. A sua principal tinha sido deportada quando ?

Isso, simples assim. A sua principal tinha sido deportada quando ?
Dia 13/07. Eu comprei agora o chrono trigger, a conta passou (Usei cartão master) mas agora o jogo simplesmente foi reembolsado ??? e minha conta voltou pro BR. Nunca vi isso.
Bateu até a bad.

O uso de VPN é puro placebo.

Problema é que algumas pessoas estão levando red flag fácil na secundária com esses passos. Até pra isso tem que ter sorte.
Eu e várias pessoas fazemos isso há meses sem problemas. Tem que ver o seu cartão, se ele está cadastrado na steam e tudo mais, pq pode dar flag por suspeita de clonagem/roubo.

Dia 13/07. Eu comprei agora o chrono trigger, a conta passou (Usei cartão master) mas agora o jogo simplesmente foi reembolsado ??? e minha conta voltou pro BR. Nunca vi isso.
Bateu até a bad.
E vc tinha conseguido voltar em 2 meses ? :pensa:

De toda forma, uma boa dica é quem for viajar ou colocar cartão em secundária, cria um novo cartão virtual, como o colega avisou mais cedo.

O uso de VPN é puro placebo.
É não. O próprio gringo que faz travessias confirmou isso um tempo atrás. A steam tem um histórico de IPs que logaram, se aparecer um BR lá há 70% de chances de ser deportado no futuro aleatoriamente.

E vc tinha conseguido voltar em 2 meses ? :pensa:

De toda forma, uma boa dica é quem for viajar ou colocar cartão em secundária, cria um novo cartão virtual, como o colega avisou mais cedo.
Não, eu tinha mudado minha conta dia 12/06, aí dia 13/07 fui reportado. Quando tentei mês passado, disse para eu esperar 3 meses, e eu tinha tentado hoje novamente (com sucesso) mas aí aconteceu isso aí da propria steam reembolsar minha compra (ainda n estornou no cartão) e voltar pro BR.

É não. O próprio gringo que faz travessias confirmou isso um tempo atrás. A steam tem um histórico de IPs que logaram, se aparecer um BR lá há 70% de chances de ser deportado no futuro aleatoriamente.
"um amigo de um primo de um parente meu me disse..."
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enquanto isso eu, que como jogo todos os dias, tendo 4 contas em casa e todos os meus amigos que fizeram conta na Argentina, comprando com cc internalcional, fazendo compras DIARIAMENTE, também, sem usar VPN, não tomam deport.

Mas eu não disse isso. Eu disse que o gringo que faz travessias confirmou isso e recomendou o uso de VPN. Ele tem bem mais cacife pra falar isso que randoms que só sabem sobre a sua conta e não centenas diferentes. E pelos meus testes é isso mesmo pq o povo aí tá sendo deportado toda hora. Teve uns deportados hj inclusive heuehueuhe.

Mandaram o vídeo do gringo falando isso aqui no tópico uns meses atrás, essa info é velha, o povo que anda repetindo o mesmo erro.

Mas eu não disse isso. Eu disse que o gringo que faz travessias confirmou isso e recomendou o uso de VPN. E pelos meus testes é isso mesmo pq o povo aí tá sendo deportado toda hora. Teve uns deportados hj inclusive heuehueuhe.
Todos os deportados foram deportas usando mercado Steam ou sistemas que usam a API da Steam, como a Nesha etc. Esses sistemas é chance quase garantida de deport.

Todos os deportados foram deportas usando mercado Steam ou sistemas que usam a API da Steam, como a Nesha etc. Esses sistemas é chance quase garantida de deport.
Mandaram o vídeo do gringo falando isso aqui no tópico uns meses atrás, essa info é velha, o povo que anda repetindo o mesmo erro.

Users who are viewing this thread

Voltar