Dá ultima vez que comprei jogo, e isso vai fazer uns 2 meses, eu usei a Dashskins. Lá não tem a chatice de ficar comparando preço de Skin na Steam porque já diz no próprio anúncio.
Pessoal, pra criar conta direot na argentina, é só ligar o VPN e criar normalmente? eu consegui voltar minha conta principal pra Arg, tava querendo ficar stealth, nela, só mandando gift de uma secundária...
Pessoal, pra criar conta direot na argentina, é só ligar o VPN e criar normalmente? eu consegui voltar minha conta principal pra Arg, tava querendo ficar stealth, nela, só mandando gift de uma secundária...
Dia 13/07. Eu comprei agora o chrono trigger, a conta passou (Usei cartão master) mas agora o jogo simplesmente foi reembolsado ??? e minha conta voltou pro BR. Nunca vi isso.
Bateu até a bad.
Eu e várias pessoas fazemos isso há meses sem problemas. Tem que ver o seu cartão, se ele está cadastrado na steam e tudo mais, pq pode dar flag por suspeita de clonagem/roubo.
Dia 13/07. Eu comprei agora o chrono trigger, a conta passou (Usei cartão master) mas agora o jogo simplesmente foi reembolsado ??? e minha conta voltou pro BR. Nunca vi isso.
Bateu até a bad.
É não. O próprio gringo que faz travessias confirmou isso um tempo atrás. A steam tem um histórico de IPs que logaram, se aparecer um BR lá há 70% de chances de ser deportado no futuro aleatoriamente.
Não, eu tinha mudado minha conta dia 12/06, aí dia 13/07 fui reportado. Quando tentei mês passado, disse para eu esperar 3 meses, e eu tinha tentado hoje novamente (com sucesso) mas aí aconteceu isso aí da propria steam reembolsar minha compra (ainda n estornou no cartão) e voltar pro BR.
É não. O próprio gringo que faz travessias confirmou isso um tempo atrás. A steam tem um histórico de IPs que logaram, se aparecer um BR lá há 70% de chances de ser deportado no futuro aleatoriamente.
Enquanto isso eu, que como jogo todos os dias, tendo 4 contas em casa e todos os meus amigos que fizeram conta na Argentina, comprando com cc internalcional, fazendo compras DIARIAMENTE, também, sem usar VPN, não tomam deport.
Mas eu não disse isso. Eu disse que o gringo que faz travessias confirmou isso e recomendou o uso de VPN. Ele tem bem mais cacife pra falar isso que randoms que só sabem sobre a sua conta e não centenas diferentes. E pelos meus testes é isso mesmo pq o povo aí tá sendo deportado toda hora. Teve uns deportados hj inclusive heuehueuhe.
Mandaram o vídeo do gringo falando isso aqui no tópico uns meses atrás, essa info é velha, o povo que anda repetindo o mesmo erro.
Mas eu não disse isso. Eu disse que o gringo que faz travessias confirmou isso e recomendou o uso de VPN. E pelos meus testes é isso mesmo pq o povo aí tá sendo deportado toda hora. Teve uns deportados hj inclusive heuehueuhe.
Todos os deportados foram deportas usando mercado Steam ou sistemas que usam a API da Steam, como a Nesha etc. Esses sistemas é chance quase garantida de deport.
Todos os deportados foram deportas usando mercado Steam ou sistemas que usam a API da Steam, como a Nesha etc. Esses sistemas é chance quase garantida de deport.