[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Como assim? Não entendi sobre fazer 1 única compra na Turquia e na 2a compra ser deportado? Tem que comprar uma vez e esperar um tempo para comprar de novo para não ser deportado?
Ninguém entendeu isso até agora, mas percebemos esse padrão depois de dezenas de pessoas aqui no tópico sendo deportadas exatamente do mesmo jeito na Turquia, no ato da 2ª compra.

Ao tentar fazer uma 2ª compra, seria interessante usar cartão (vai que cola). Mas no geral, está tudo muito nebuloso, infelizmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual o procedimento pra tentar voltar pra argentina pra quem foi deportado ?
ou eh melhor ir pra turquia direto ?
Dificilmente vai conseguir, caso tenha sido deportado nessas waves de maio pra cá...mas basta usar o tutorial da minha assinatura e tentar.

Ninguém entendeu isso até agora, mas percebemos esse padrão depois de dezenas de pessoas aqui no tópico sendo deportadas exatamente do mesmo jeito na Turquia, no ato da 2ª compra.

Ao tentar fazer uma 2ª compra, seria interessante usar cartão (vai que cola). Mas no geral, está tudo muito nebuloso, infelizmente.

Dificilmente vai conseguir, caso tenha sido deportado nessas waves de maio pra cá...mas basta usar o tutorial da minha assinatura e tentar.
Puts parece que acabou a festa então :feelbad:

É não. O próprio gringo que faz travessias confirmou isso um tempo atrás. A steam tem um histórico de IPs que logaram, se aparecer um BR lá há 70% de chances de ser deportado no futuro aleatoriamente.
eu usei vpn so pra migrar
agora e sempre ip br e estou firme e forte la

Mas como funciona o cartão? Posso usar o cartão do nubank mesmo? Ou precisa ser cartão argentino?
eu uso o nubank so que a taxa e um pouco maior

Minha constatação é que é quase impossível vc ser deportado se fizer 3 coisas:
  1. Ter uma conta secundária e presentear a principal.
  2. Nunca ter logado na secundária com IP brasileiro, somente argentino (uso Tunnelbear).
  3. Usar cartão na secundária (eu uso Inter Global).

Minha conta secundária com red flag discorda. :pepe:

Minha constatação é que você nunca será deportado se usar um método de pagamento argentino para comprar os jogos.

Tem coiote vendendo cartão virtual local, com cc e tudo.

Minha conta secundária com red flag discorda. :pepe:

Tem coiote vendendo cartão virtual local, com cc e tudo.
Redflag que foram reportados no tópico aqui até hj foram só pq o cartão/bandeira estornaram a compra e a steam detecta como cartão roubado. Não tem mto a ver com migração e mais com sistema anti-fraude.

Redflag que foram reportados no tópico aqui até hj foram só pq o cartão/bandeira estornaram a compra e a steam detecta como cartão roubado. Não tem mto a ver com migração e mais com sistema anti-fraude.

Não teve compra negada pelo cartão, os jogos foram pras contas e retirados depois de alguns dias e o valor estornado pro cartão.

Não teve compra negada pelo cartão, os jogos foram pras contas e retirados depois de alguns dias e o valor estornado pro cartão.
Então, mas é isso mesmo. Um usuário ligou pra um cartão dps q ocorreu isso e falaram q o cartão estornou a compra, aí saiu o jogo da conta.

Tentei 2x aqui, da erro. Emfim, não consigo voltar pra argentina. Amanha eu tento ir pra turquia.
Amigo vc sabe se da pra migrar pra Turquia com o cartão do nubank?

Pô bateu até uma deprê essa deportação kkkkkk

Argentina era vida.. Turquia parece ser a única solução agora já que é impossível voltar para a ARG... mas com esse negócio de ser deportado na segunda compra aí é complicado, parece que a crise mundial afetou o Steam também agora o GabeN não está descendo o facão na galera

se estornou pro cartão = cartão roubado pro sistema deles
poderia se oferecer em pagar novamente o valor estornado via suporte pra tirar o flag

Amigo vc sabe se da pra migrar pra Turquia com o cartão do nubank?

Pô bateu até uma deprê essa deportação kkkkkk

Argentina era vida.. Turquia parece ser a única solução agora já que é impossível voltar para a ARG... mas com esse negócio de ser deportado na segunda compra aí é complicado, parece que a crise mundial afetou o Steam também agora o GabeN não está descendo o facão na galera

Não sei, estou usando inter.

Mas uma vez que eu estiver na Turquia, você sabe se consigo comprar games com o cartão do nubank?
Eu não tentei ainda na minha conta principal, mas consegui na secundária, porém depois de 1-2 dias eu não consegui utilizar mais o cartão lá. Mas nem vou testar na principal...pois vou ficar criando secundária e enviando jogos.

não esqueçam que o Marvel avengers na argentina esta custando 3 reais e ja vem com todo conteudo desbloqueado, dia 30 vai ser retirado da steam e por esse valor vale a pena demais

Quanto tempo para uma conta da Steam ficar limitada por falta de compras ? Só curiosidade mesmo :crycat:

Eu não tentei ainda na minha conta principal, mas consegui na secundária, porém depois de 1-2 dias eu não consegui utilizar mais o cartão lá. Mas nem vou testar na principal...pois vou ficar criando secundária e enviando jogos.
Se eu estiver na Turquia, será que se toda vez que eu for comprar um jogo eu usar VPN turco para logar e fazer a compra daria para burlar esse ban da segunda compra? :naza:

Não sei se teria alguma a coisa a ver... mas poderia ser uma tentativa válida talvez

Se eu estiver na Turquia, será que se toda vez que eu for comprar um jogo eu usar VPN turco para logar e fazer a compra daria para burlar esse ban da segunda compra? :naza:

Não sei se teria alguma a coisa a ver... mas poderia ser uma tentativa válida talvez
Cara, só testando mesmo pra ver kkkk, mas sinceramente, acho que não. Pois tivemos exemplos de pessoas logando e comprando em solo argentino real, sem vpn e mesmo assim rolou deport.
Maaas, testar é de graça, então boa sorte !

Estou comprando todo santo dia na steam arg usando CC nubank e SEM VPN.

Tb compro pelo app do cel e to sussa ainda

tivemos exemplos de pessoas logando e comprando em solo argentino real, sem vpn e mesmo assim rolou deport.
Tenso!

É parece que o tio GabeN fechou o cerco mesmo, já Elvis

Com essa crise mundial deve ter diminuído muito a receita da Valve com a queda de vendas no Steam :feelbad:

Pois é, é o que estamos discutindo aqui há meses...basicamente tem contas que foram marcadas e na próxima compra rola deport, simples assim. Conheço gente que está na ARG e comprando com wallet (vendendo itens no mercado) até hoje e tbm n foram deportados.

É torcer pra n ser marcado e só.

Eu estou comprando já tem 5 anos assim na steam Argentina heheh

Users who are viewing this thread

Voltar