[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu e várias pessoas fazemos isso há meses sem problemas. Tem que ver o seu cartão, se ele está cadastrado na steam e tudo mais, pq pode dar flag por suspeita de clonagem/roubo.
Falando nisso, eu consegui usar um cartão em uma conta secundária turca há alguns dias e passou de boa, mas 1 ou 2 dias depois ficava dando erro amarelo (mesmo comprando pra ela mesma). Acho que apenas as contas argentinas não tem esse cap de 1-2 dias.

Será que é isso que esta dando ruim?
A chance de deport é quase certa. uns 85%, 90% eu diria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mandaram o vídeo do gringo falando isso aqui no tópico uns meses atrás, essa info é velha, o povo que anda repetindo o mesmo erro.
O gringo em questão é o Gunther e o caso que ele fala do uso de VPN para compras com dinheiro em carteira (via mercado Steam). Isso não tem nenhum reflexo em compras com cc Internacional

A real é que as pessoas que compram via Mercado Steam ou sites que usam a API da Steam serão, invariavelmente, deportadas uma a uma. É só uma questão de tempo. A única opção segura, no momento, goste o finado Batman ou não, é via cc Internacional. Se você comprou via cc e se fodeu, então você é um azarado do caralho e que Deus tenha piedade da sua alma, já que Gordão não teve.

Última edição:
Acabei de ser deportado da argentina ={ :pepe:

Achei que fui denunciado mas parece que ta rolando em massa né? Comprei chaves de TF2 alguns dias atrás no site https://skinport.com e vendi no mercado pra recarregar a wallet, será que foi isso?

Achei que fui denunciado mas parece que ta rolando em massa né? Comprei chaves de TF2 alguns dias atrás no site https://skinport.com e vendi no mercado pra recarregar a wallet, será que foi isso?
Como o @Phalanx Formation disse, parece que o Mercado Steam é deportação garantida, só rola cartão mesmo.

Ta rodando muita gente, quem ainda não foi deportado, seria interessante dar um tempinho.

Meti o louco, e mandei um reclamação pro support. Exigi minha conta na argentina de volta e falei q nunca aconteceu esse erro. E dane-se, fiquei frustrado demais.

Minha constatação é que é quase impossível vc ser deportado se fizer 3 coisas:
  1. Ter uma conta secundária e presentear a principal.
  2. Nunca ter logado na secundária com IP brasileiro, somente argentino (uso Tunnelbear).
  3. Usar cartão na secundária (eu uso Inter Global).
E o que faço para comprar os jogos no tango uso minha conta secundaria bem antiga e só logo com VPN e pago com cartão Inter Global.

Coincidência ou não, tomei deport porque os friends estava offline. Eu sempre comprava com ele aberto e não dava erro, esqueci de acionar minha mandinga.

Tem que esperar 3 meses pra voltar pra argentina? Ou da pra tentar denovo apenas 1 vez, para não tomar red flag?

@ppHp_
Eu tentei voltar umas 3x quando fui deportado mas não consegui voltar e não tomei flag (mas n garanto nada), depois desisti e fui imediatamente pra Turquia, onde irei passar 3 meses e tentarei voltar novamente.

Eu tentei voltar umas 3x quando fui deportado mas não consegui voltar e não tomei flag (mas n garanto nada), depois desisti e fui imediatamente pra Turquia, onde irei passar 3 meses e tentarei voltar novamente.

Mas eu posso agora mesmo, tentar migrar pra turquia?

Tem que esperar 3 meses pra voltar pra argentina? Ou da pra tentar denovo apenas 1 vez, para não tomar red flag?

@ppHp_
Só soube de um único caso de uma pessoa que conseguiu voltar pra um país da qual foi deportada. 99,9% das pessoas não consegue mais voltar, só conseguem ir pra outros país (Turquia, por exemplo).

Sim, pode e deve dar certo.

Só soube de um único caso de uma pessoa que conseguiu voltar pra um país da qual foi deportada. 99,9% das pessoas não consegue mais voltar, só conseguem ir pra outros país (Turquia, por exemplo).

Sim, pode e deve dar certo.

Já floodei demais o tópico, realmente foi uma bomba pra esse sabado kkkk

Eu vou tentar voltar pra argentina, caso de errado eu tento pra turquia. Tudo menos ver esses preços em brl, ta me dando depressão.

Eu migrei alguns minutos depois de ser deportado da ARG kkkk. Mas 1 aviso importante : Praticamente em todos os casos está rolando fazer 1 única compra na Turquia...após essa compra, você será deportado no ato da 2ª compra. Existem algumas pessoas (como em todo caso) que foram exceções e conseguiram comprar 2 vezes e foram deportadas na 3ª, outros na 4ª (e esse foi o limite que vi até agora). O normal é ser deportado no ato da 2ª compra...então abasteça sua conta BR, viaje, e faça sua last dance.

Eu ainda não fiz nenhuma compra na Turquia desde que viajei, pois não tive vontade de nada ainda. Mas provavelmente irei fazer 1 compra e depois ficar criando secundária pra enviar jogo pra lá com CC. O problema disso ? Contas novas criadas (pelo menos na Turquia) só aceitam CC por 1-2 dias, depois bloqueia e tem que criar uma nova conta.

Eu migrei alguns minutos depois de ser deportado da ARG kkkk. Mas 1 aviso importante : Praticamente em todos os casos está rolando fazer 1 única compra na Turquia...após essa compra, você será deportado no ato da 2ª compra. Existem algumas pessoas (como em todo caso) que foram exceções e conseguiram comprar 2 vezes e foram deportadas na 3ª, outros na 4ª (e esse foi o limite que vi até agora). O normal é ser deportado no ato da 2ª compra...então abasteça sua conta BR, viaje, e faça sua last dance.

VPN ainda é o tunnelbear?

Eu ainda não fiz nenhuma compra na Turquia desde que viajei, pois não tive vontade de nada ainda. Mas provavelmente irei fazer 1 compra e depois ficar criando secundária pra enviar jogo pra lá com CC. O problema disso ? Contas novas criadas (pelo menos na Turquia) só aceitam CC por 1-2 dias, depois bloqueia e tem que criar uma nova conta.
Como assim? Não entendi sobre fazer 1 única compra na Turquia e na 2a compra ser deportado? Tem que comprar uma vez e esperar um tempo para comprar de novo para não ser deportado?

Qual o procedimento pra tentar voltar pra argentina pra quem foi deportado ?
ou eh melhor ir pra turquia direto ?

Users who are viewing this thread

Voltar