[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pois é, é o que estamos discutindo aqui há meses...basicamente tem contas que foram marcadas e na próxima compra rola deport, simples assim. Conheço gente que está na ARG e comprando com wallet (vendendo itens no mercado) até hoje e tbm n foram deportados.

É torcer pra n ser marcado e só.

A única forma de migrar pra turkia "agora" (depois de ser deportado), é comprando esses cartões pre-pagos?

Poxa que merda.

Só soube de um único caso de uma pessoa que conseguiu voltar pra um país da qual foi deportada. 99,9% das pessoas não consegue mais voltar, só conseguem ir pra outros país (Turquia, por exemplo).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, pode e deve dar certo.
Amigo mas as pessoas não conseguem mais voltar mesmo tentando 3 meses depois de serem deportadas? Fui deportado hoje, vou deixar quietinha minha conta e tentar voltar pra ARG em 17/12... será que vou conseguir?

Screenshot-20230916-233602-Steam.jpg

Velho jogo mais barato que jogo pirata da época de ps2... Acho que vou comprar mesmo sem vontade de jogar 🤔

Aproveitei a conversa sobre tentar voltar pra Argentina e tentei agora a pouco.

Não deu certo. Tentei com o cartão Inter Global e com o Nubank. Dá aquela mensagem padrão de que aconteceu algum erro.
Minha deportação foi 09/06/2023

Pessoal, sinto dizer, mas vocês não voltarão à Argentina. Como disse, só soube de um único caso e nada mais que isso. Não tenham esperança nenhuma quanto a isso. Façam uma conta nova argentina, criem um novo cartão virtual Nubank (um para cada conta), façam uma compra pequena e fiquem quietos um tempo. Depois, façam outra compra e fiquem mais 3 dias quietos etc. É assim que mantenho 4 contas argentinas aqui em casa - duas delas tem apenas quase 2 meses e sempre entro pra comprar algo pequeno para "naturalizá-las" -, sem contar as contas dos meus amigos, todos com o mesmo método.

Todas minhas contas AR estão na AR. Mas não compro nelas desde o MEP.

Como só tenho visa e sem saco para fazer o lance das skins... compro nada.

Não deu certo. Tentei com o cartão Inter Global e com o Nubank. Dá aquela mensagem padrão de que aconteceu algum erro.

Nossas contas deportadas da Argentina, tomaram block. Não da pra voltar pra lá mais, tem que ir pra turquia ou outro país.

Eu apelei no suport, mas sem esperanças. O jeito é comprar o cartão e ficar na turquia, tenho uma conta secundaria lá.

Mas acho que é porquê você usou cartões brasileiros. Tenta usar um cartão pré-pago argentino, talvez funcione

Em dezembro vou tentar voltar usando um cartão pré-pago argentino e volto aqui para dizer se deu certo

Acabei de achar essa informação em um site que vende cartões pré-pagos argentinos:

qjJwdq3.png

ezxviCD.png

Última edição:
Screenshot-20230916-233602-Steam.jpg

Velho jogo mais barato que jogo pirata da época de ps2... Acho que vou comprar mesmo sem vontade de jogar 🤔
cara, to muito viciado nesse Remnant, não dava nada pra esse jogo quando ele lançou, dei muito mole

• Curtir
Reações: T3A
Qual é esse esquema de comprar com CC, já que comprar skin está rolando deportação?

Estou na turquia atualmente...
É só literalmente comprar normal com cartão internacional?

Mas acho que é porquê você usou cartões brasileiros. Tenta usar um cartão pré-pago argentino, talvez funcione

Em dezembro vou tentar voltar usando um cartão pré-pago argentino e volto aqui para dizer se deu certo

Acabei de achar essa informação em um site que vende cartões pré-pagos argentinos:

qjJwdq3.png

ezxviCD.png
Falei que tinha que usar VPN :alan:

Nossas contas deportadas da Argentina, tomaram block. Não da pra voltar pra lá mais, tem que ir pra turquia ou outro país.

Eu apelei no suport, mas sem esperanças. O jeito é comprar o cartão e ficar na turquia, tenho uma conta secundaria lá.
Mas e para colocar crédito lá, como vcs andam fazendo?

qjJwdq3.png

ezxviCD.png
Pior que eu tenho vendido minhas cartas no market =X...

qjJwdq3.png

ezxviCD.png
O do refund é mentira, já fiz trocentos refunds ultimamente nas minhas contas Argentina e Turca e nada de deport mesmo na compra subsequente

Essa conversa de que comprar com CC na ARG não é deportado tá estranha. E os trocentos que foram deportados e compravam com cartão?

Essa conversa de que comprar com CC na ARG não é deportado tá estranha. E os trocentos que foram deportados e compravam com cartão?
Eu não faço ideia do que você está falando e eu estou nessa a anos e acompanho e compartilho todas as notícias possíveis sobre o tema. Ou te enganaram ou você deve ter lido algo errado em algum canto.

Eu ainda procuro uma única pessoa que me diga que tenha sido deportada usando cc internacional. Todo mundo diz "eu soube de um caso", mas eu quero alguém diga "eu fui" e me mostre como isso aconteceu. O mais próximo disso que eu vi foi gente criando conta na Argentina e que imediatamente comprou um jogo pra enviar pra presente pra principal. Isso aconteceu até comigo. A Steam identifica esse tipo de comportamento como scam e tranca a conta até 2038.

Última edição:
Eu não faço ideia do que você está falando e eu estou nessa a anos e acompanho e compartilho todas as notícias possíveis sobre o tema. Ou te enganaram ou você deve ter lido algo errado em algum canto.

Eu ainda procuro uma única pessoa que me diga que tenha sido deportada usando cc internacional. Todo mundo diz "eu soube de um caso", mas eu quero alguém diga "eu fui" e me mostre como isso aconteceu. O mais próximo disso que eu vi foi gente criando conta na Argentina e que imediatamente comprou um jogo pra enviar pra presente pra principal. Isso aconteceu até comigo. A Steam identifica esse tipo de comportamento como scam e tranca a conta até 2038.
Amigo o pagamento com CC se aplica somente para compras dos jogos ou para a recarga da wallet em ARS$ também?

Galera uma dúvida, se eu tiver uma conta secundária argentina, comprar um gift e mandar para minha conta BR principal, daria certo mesmo o jogo sendo mais barato na argentina? Sei lá, pelo fato de ambos países serem da mesma região de ativação

Ou é impossível mandar gifts para contas de países diferentes se o jogo for mais caro na loja dessa conta de destino? mesmo se tratando de argentina e brasil

Não tem como né?

Última edição:
Amigo o pagamento com CC se aplica somente para compras dos jogos ou para a recarga da wallet em ARS$ também?
Se aplica a ambos os casos. Você pode comprar gift cards argentinos, na sua conta argentia, com cc internacional.

Users who are viewing this thread

Voltar