[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pessoal,

Na verdade não existe padrão, mas somatória de pesos. Todos os sistemas desse tipo funcionam com acúmulo de pontos de risco.

Fez 10 compras em um mesmo dia? Ganha 1 ponto de risco na conta. Fez compra e mandou gift? 1 ponto. Detectada VPN? 8 pontos.

Quando chega em um determinado total de pontos o sistema deporta.

Tem algumas ações que te dão 100 pontos de cara e já te deportam, mas tem muita deportação que vem por acumulo de pequenas atividades que foram acumulando pontos de risco ao longo de um tempo e que somadas chegam ao total de pontos para dar ban

Não dá para prever
O que você descreveu... é... um... padrão...

Além disso, desculpe a pergunta: de onde você tirou isso?

Foi com VPN, mas eu continuei comprando com VPN e cc na conta secundária. A diferença é que no histórico das sessões a secundária só tem login na Argentina desde maio. Tambem não consegui voltar para a terra do alfajor e não tentei mudar para a Turquia. Vou ficar quieto e em dezembro eu tento de novo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando a principal foi deportada eu coloquei meu endereço real e país Argentina. A secundária que continua na terra do Messi está com o cartão cadastrado com endereço de um Mac Donalds de Buenos Aires.

Mas aí é perigo é o risco do bloqueio do cartão põe fraude, não?

O que você descreveu... é... um... padrão...

Além disso, desculpe a pergunta: de onde você tirou isso?

Na vida profissional tive acesso para ver como funcionavam esses processos anti-fraude em bancos e em empresas de telecomunicações. Muitas tinham doutores em estatística criando essas árvores de pontuação de risco.

Os need for speed estão num preço bom mas esse launcher me impede de comprar, não consegui fazer o launcher funcionar sem internet no deck, não acho certo comprar um jogo e não poder jogar sem internet.

Alguém que foi deportada da Argentina e migrou pra Turkia, conseguiu fazendo o metodo normal?

VPN + CC internacional?

Fiz uma conta nova, ela já está na argentina. Tentei o cartão do virtual ínter e não funcionou, a outra alternativa é nubank?

O ser humano gosta de ser iludido e enganado kkkkk

Eu tinha 1 padrão, de comprar 1 vez na semana, quis romper esse padrão e acabei encarcerado.. :ps:

EDIT :

Ae consegui, eu tinha esquecido de habilitar o trem do Inter kkkkkkkkkk

Gordão me deportou atoa, já estou fazendo compras direto no cartão de crédito..

*Conta nova*

Trouxa da cara de rapariga ---> :gabe:
O que tu não ativou no inter pra rolar reembolso ?

Porra sony, libera pra pc day one :pepe2:

F6Kfm-DWsAAHq8-

Esse FF VII virou putaria parece que todo mes sai um FF VII e eu que nao conheço a historia nem sei por qual devo começar :bem:

O que tu não ativou no inter pra rolar reembolso ?

Eu nunca uso o cartão do ínter, uso em outro banco. Eu estava tentando fazer a transação (na minha nova steam argentina), com o cartão desativado kkkk, virtual no caso..

Já mandei 2 loucos pro suporte e me responderam a mesma coisa.

"Você está no seu país blablabla"

Como já foi resolvido esse chamado, vai ser fechado o ticket e "zasss e zas.". É poucas ideias.

Esse FF VII virou putaria parece que todo mes sai um FF VII e eu que nao conheço a historia nem sei por qual devo começar :bem:
FF VII Remake será dividido em 3 partes para contemplar o conteúdo do jogo original.

FF VII "Intergrade" é a parte 1 e já lançou, Rebirth será a parte 2 e lançará em 2024 e depois saberemos da parte 3, simples assim kkkk. Jogue os remakes e já era.

Se quiser entender mais da história antes dos acontecimentos do FF VII principal... jogue FFVII Crisis Core Reunion (remaster).

Alguém já viu isso de valor pendente ?

Última edição:
Alguém já viu isso de valor pendente ?

24-horas.jpg
Rolou cmg já e com vários aqui...ocorre quando vc vende algo por um valor muito diferente do estipulado (que nem faz sentido, pois pra mim apareceu em um item 1 centavo abaixo....mas não ocorreu com um que vendi mais abaixo que isso kkkk)

1 aninho, passa rapido..

:ps:

90 dias de exclusividade para consoles, logo PS5, em maio já pode ser lançado em outras praças, e acho difícil ser Epic Exclusive, e se for, to nem ai tbm, quero jogar essa obra prima.
Que deve ser uns 150+ gb de download, são dois discos esssa porra

Users who are viewing this thread

Voltar