tem muitos aqui que ficam falando ser deportado, eu pesquisei e vi que eram as mesmas pessoas, eu não sei a intenção disso ou se eles são deportados e voltam novamente , porém é obvio que eles estão comprando para revender, pois quem compra para si mesmo jogar como eu e voce estão de boa.Eu não faço ideia do que você está falando e eu estou nessa a anos e acompanho e compartilho todas as notícias possíveis sobre o tema. Ou te enganaram ou você deve ter lido algo errado em algum canto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu ainda procuro uma única pessoa que me diga que tenha sido deportada usando cc internacional. Todo mundo diz "eu soube de um caso", mas eu quero alguém diga "eu fui" e me mostre como isso aconteceu. O mais próximo disso que eu vi foi gente criando conta na Argentina e que imediatamente comprou um jogo pra enviar pra presente pra principal. Isso aconteceu até comigo. A Steam identifica esse tipo de comportamento como scam e tranca a conta até 2038.
Tanto é que estou lá na argentina a 5 anos e não tive problemas, inclusive fui eu o primeiro avisar aqui que estava dando para usar cartão virtual do nubank , alguns que faziam comercio de cartas e sei lá o que não curtiram a ideia dessa facilidade de comprar.
Eu também compro em outros paises no ps5 e nintendo switch.