• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu não faço ideia do que você está falando e eu estou nessa a anos e acompanho e compartilho todas as notícias possíveis sobre o tema. Ou te enganaram ou você deve ter lido algo errado em algum canto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu ainda procuro uma única pessoa que me diga que tenha sido deportada usando cc internacional. Todo mundo diz "eu soube de um caso", mas eu quero alguém diga "eu fui" e me mostre como isso aconteceu. O mais próximo disso que eu vi foi gente criando conta na Argentina e que imediatamente comprou um jogo pra enviar pra presente pra principal. Isso aconteceu até comigo. A Steam identifica esse tipo de comportamento como scam e tranca a conta até 2038.
tem muitos aqui que ficam falando ser deportado, eu pesquisei e vi que eram as mesmas pessoas, eu não sei a intenção disso ou se eles são deportados e voltam novamente , porém é obvio que eles estão comprando para revender, pois quem compra para si mesmo jogar como eu e voce estão de boa.

Tanto é que estou lá na argentina a 5 anos e não tive problemas, inclusive fui eu o primeiro avisar aqui que estava dando para usar cartão virtual do nubank , alguns que faziam comercio de cartas e sei lá o que não curtiram a ideia dessa facilidade de comprar.

Eu também compro em outros paises no ps5 e nintendo switch.
 
tem muitos aqui que ficam falando ser deportado, eu pesquisei e vi que eram as mesmas pessoas, eu não sei a intenção disso ou se eles são deportados e voltam novamente , porém é obvio que eles estão comprando para revender, pois quem compra para si mesmo jogar como eu e voce estão de boa.

Tanto é que estou lá na argentina a 5 anos e não tive problemas, inclusive fui eu o primeiro avisar aqui que estava dando para usar cartão virtual do nubank , alguns que faziam comercio de cartas e sei lá o que não curtiram a ideia dessa facilidade de comprar.

Eu também compro em outros paises no ps5 e nintendo switch.
Na steam, você faz o esquema de varias contas, ou compra na conta principal mesmo?
To pensando em fazer em minha conta principal, é safe?

Digo isso pelo fato de minha conta estar no Brazil no entanto estou morando na Europa a 1 ano e venho comprando jogos normalmente, então daria o mesmo caso mudasse pra Argentina, ou não? to correndo o risco do mesmo jeito ! :bem:

AAHH e detalhe: Já realizei solicitações de reembolso com sucesso.

Comprei tanto jogos via Paypal usando cartão de crédito emitido pelo Nubank, quanto cartões de créditos Visa/Master do Itaú
 
Última edição:
Na steam, você faz o esquema de varias contas, ou compra na conta principal mesmo?
To pensando em fazer em minha conta principal, é safe?

Digo isso pelo fato de minha conta estar no Brazil no entanto estou morando na Europa a 1 ano e venho comprando jogos normalmente, então daria o mesmo caso mudasse pra Argentina, ou não? to correndo o risco do mesmo jeito ! :bem:

AAHH e detalhe: Já realizei solicitações de reembolso com sucesso.

Comprei tanto jogos via Paypal usando cartão de crédito emitido pelo Nubank, quanto cartões de créditos Visa/Master do Itaú
Eu uso direto o cartão de crédito, mas estou a anos na Argentina , então só existe uma maneira de saber é você tentendo. O maximo que pode acontecer é ser deportado. Não perde a conta..
 
Aqui desde o início das deportações no final de março fiz exatamente 23 transações com cartão Nubank e 11 com conta internacional do Inter. Por enquanto tudo tranquilo. Ainda estou vendendo drops do csgo e acumulando saldo mas em momento algum comprei algo com a wallet.
 
Eu ainda procuro uma única pessoa que me diga que tenha sido deportada usando cc internacional. Todo mundo diz "eu soube de um caso", mas eu quero alguém diga "eu fui" e me mostre como isso aconteceu. O mais próximo disso que eu vi foi gente criando conta na Argentina e que imediatamente comprou um jogo pra enviar pra presente pra principal. Isso aconteceu até comigo. A Steam identifica esse tipo de comportamento como scam e tranca a conta até 2038.

Eu fui deportado com CC internacional + VPN:

Bom dia, mais um deportado da Argentina! Fui completar minha coleção dos Bordelands e comprei com Mastercard Santander + VPN e acabei no BR. Isso que acabei de enviar Starfield como presente da minha secundária Argentina, usando o mesmo método. Como faz para viajar para a Turquia? Só cartão turco?
 
Pra quem ai ta na duvida de CC na arg, vou dizer como EU faço e tem dado certo para MIM.

1 - Nao abro nenhum tipo de VPN, simplesmemte ligo o PC abro a steam e vejo o que vou comprar pra nao jogar e depois me perguntar pq eu comprei.

2 - Adiciono o jogo que quero no Carrinho e qnd ja coloquei tudo o que quero vou para o pagamento.

3 - Uso CC do nubank (nao testei outros), no endereço eu deixo o meu endereço de verdade da Bananalandia e SOMENTE NO CAMPO " PAÍS", eu deixo ARGENTINA.

4 - Compra aceita sem problema para MIM


Obs 1: Tb faço isso para colocar saldo na wallet, as vezes quero comprar algo dentro de algum jogo e preciso por dinheiro na wallet.

Obs 2: Tb faço refund qnd o jogo vem cagado e nunca tive problema.

Obs 3: Tb compro pelo aplicativo da steam no celular e tudo tranquilo

Obs 4: Meu cartão eu deixo salvo na steam e tudo na paz também.

Pronto, acho que ja respondi algumas duvidas que vi de uns users.

:vai:
 
Última edição:
Pra quem ai ta na duvida de CC na arg, vou dizer como EU faço e tem dado certo para MIM.

1 - Nao abro nenhum tipo de VPN, simplesmemte ligo o PC abro a steam e vejo o que vou comprar pra nao jogar e depois me perguntar pq eu comprei.

2 - Adiciono o jogo que quero no Carrinho e qnd ja coloquei tudo o que quero vou para o pagamento.

3 - Uso CC do nubank (nao testei outros), no endereço eu deixo o meu endereço de verdade da Bananalandia e SOMENTE NO CAMPO " PAÍS", eu deixo ARGENTINA.

4 - Compra aceita sem problema para MIM


Obs 1: Tb faço isso para colocar saldo na wallet, as vezes quero comprar algo dentro de algum jogo e preciso por dinheiro na wallet.

Obs 2: Tb faço refund qnd o jogo vem cagado e nunca tive problema.

Obs 3: Tb compro pelo aplicativo da steam no celular e tufo tranquilo

Obs 4: Meu cartão eu deixo salvo na steam e tudo na paz também.

Pronto, acho que ja respondi algumas duvidas que vi de uns users.

:vai:

Faço o mesmo aqui, e nunca tive problemas.
 
VPN, né? Bem que eu imaginava que, ao dar merda, o VPN estaria envolvido no meio.
Foi com VPN, mas eu continuei comprando com VPN e cc na conta secundária. A diferença é que no histórico das sessões a secundária só tem login na Argentina desde maio. Tambem não consegui voltar para a terra do alfajor e não tentei mudar para a Turquia. Vou ficar quieto e em dezembro eu tento de novo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

...
3 - Uso CC do nubank (nao testei outros), no endereço eu deixo o meu endereço de verdade da Bananalandia e SOMENTE NO CAMPO " PAÍS", eu deixo ARGENTINA.
...
:vai:
Quando a principal foi deportada eu coloquei meu endereço real e país Argentina. A secundária que continua na terra do Messi está com o cartão cadastrado com endereço de um Mac Donalds de Buenos Aires.
 
Última edição:
Pra quem ai ta na duvida de CC na arg, vou dizer como EU faço e tem dado certo para MIM.

1 - Nao abro nenhum tipo de VPN, simplesmemte ligo o PC abro a steam e vejo o que vou comprar pra nao jogar e depois me perguntar pq eu comprei.

2 - Adiciono o jogo que quero no Carrinho e qnd ja coloquei tudo o que quero vou para o pagamento.

3 - Uso CC do nubank (nao testei outros), no endereço eu deixo o meu endereço de verdade da Bananalandia e SOMENTE NO CAMPO " PAÍS", eu deixo ARGENTINA.

4 - Compra aceita sem problema para MIM
Fazia exatamente assim, a maioria dos users tb e foram deportados, não existe um padrão nem uma forma segura, talvez seja questão de tempo até todos voltarem. É um mistério que nunca entenderemos.
 
Na steam, você faz o esquema de varias contas, ou compra na conta principal mesmo?
To pensando em fazer em minha conta principal, é safe?

Digo isso pelo fato de minha conta estar no Brazil no entanto estou morando na Europa a 1 ano e venho comprando jogos normalmente, então daria o mesmo caso mudasse pra Argentina, ou não? to correndo o risco do mesmo jeito ! :bem:

AAHH e detalhe: Já realizei solicitações de reembolso com sucesso.

Comprei tanto jogos via Paypal usando cartão de crédito emitido pelo Nubank, quanto cartões de créditos Visa/Master do Itaú
eu so compro na principal não tenho 500 contas como a galera ae
 
Pessoal, com o EA Play Pro, eu tenho acesso aos jogos pra Xbox tbm?
 
Mandar gift para a conta principal pagando com saldo da Steam é tranquilo também ou só por cc que não estão tomando deporte?
 
O cérebro humano sempre trabalha com padrões, reconhecer padrões, assim que funciona e assim que fica bem.
Tem que sempre encontrar um padrão para ficar calmo e tranquilo.

Por isso essa discussão aqui...

NÃO existe um padrão para as deportações, não existe método safe de se fazer... mas insistem em querer encontrar para poder acalmar seu cérebro, sua alma, seu coração.
 
Fiz uma conta nova, ela já está na argentina. Tentei o cartão do virtual ínter e não funcionou, a outra alternativa é nubank?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O cérebro humano sempre trabalha com padrões, reconhecer padrões, assim que funciona e assim que fica bem.
Tem que sempre encontrar um padrão para ficar calmo e tranquilo.

Por isso essa discussão aqui...

NÃO existe um padrão para as deportações, não existe método safe de se fazer... mas insistem em querer encontrar para poder acalmar seu cérebro, sua alma, seu coração.

O ser humano gosta de ser iludido e enganado kkkkk

Eu tinha 1 padrão, de comprar 1 vez na semana, quis romper esse padrão e acabei encarcerado.. :ps:



EDIT :



Ae consegui, eu tinha esquecido de habilitar o trem do Inter kkkkkkkkkk

Gordão me deportou atoa, já estou fazendo compras direto no cartão de crédito..

*Conta nova*

Trouxa da cara de rapariga ---> :gabe:
 
Última edição:
Amanhã vou tomar um deporte, quase 3 semanas desde a última compra.
Sigamos procurando padrões. :cool:
 
Se minha conta principal tiver no BR e eu criar uma secundária Argentina para comprar novos jogos, consigo usar o family share para jogar na minha principal?
 
Se minha conta principal tiver no BR e eu criar uma secundária Argentina para comprar novos jogos, consigo usar o family share para jogar na minha principal?
Tô nessa desde janeiro, mas tem alguns que não permitem. Tipo os da EA, Ubi, Rockstar que, além do steam, também precisam do launcher deles.
 
Pessoal,

Na verdade não existe padrão, mas somatória de pesos. Todos os sistemas desse tipo funcionam com acúmulo de pontos de risco.

Fez 10 compras em um mesmo dia? Ganha 1 ponto de risco na conta. Fez compra e mandou gift? 1 ponto. Detectada VPN? 8 pontos.

Quando chega em um determinado total de pontos o sistema deporta.

Tem algumas ações que te dão 100 pontos de cara e já te deportam, mas tem muita deportação que vem por acumulo de pequenas atividades que foram acumulando pontos de risco ao longo de um tempo e que somadas chegam ao total de pontos para dar ban

Não dá para prever
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo