[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
90 dias de exclusividade para consoles, logo PS5, em maio já pode ser lançado em outras praças, e acho difícil ser Epic Exclusive, e se for, to nem ai tbm, quero jogar essa obra prima.
Que deve ser uns 150+ gb de download, são dois discos esssa porra
Lembra daquele novo programa da Epic ? "Lance o jogo por 6 meses exclusivo na Epic e ganhei 100% dos lucros...".

Acho que a square é uma das que deve aderir...pois sem isso ela já levava pra lá antes.

Pior que isso ocorreu antes de eu ser deportado mesmo :haha: :haha: :haha: :haha: :crycat:

Então vou comprar algum jogo aqui antes de ser deportado kkkkk
Agora estranhamente outras coisas foram vendidas normalmente. Inclusive vendi agora uma pra testar e não foi retido.

Aff... esse ai eu vou esperar sair TUDO pra comprar de uma vez!

Cada parte, pelo que o Kitase falou, é única, e a historia ali contada tem um "fim".
O Remake é um jogo "fechado" o que ele se propõe ele termina, claro que a historia continua, claro que não é igual ao OG e completinho.

Mas o povo que reclama tem que entender que o escopo do projeto é outro, o nível de qldd que o Remake teve é absurdo, fazer a historia do OG completa em um game só, jamais iria conseguir o mesmo nível de qldd alcançado ali. É outra parada.

E digo mais, quem jogou o OG, quem não jogou, quem gosta de uma aventura bem feita, JOGUEM o Remake sem medo de ser feliz, aproveitem a promo dele.

Então vou comprar algum jogo aqui antes de ser deportado kkkkk
Agora estranhamente outras coisas foram vendidas normalmente. Inclusive vendi agora uma pra testar e não foi retido.
Cara, e rolou exatamente isso mesmo, 1 item foi retido e os posteriores não...entendi nada.

Lembra daquele novo programa da Epic ? "Lance o jogo por 6 meses exclusivo na Epic e ganhei 100% dos lucros...".

Acho que a square é uma das que deve aderir...pois sem isso ela já levava pra lá antes.

Como eu falei, to nem ai, eu quero jogar, onde lançar primeiro no PC eu jogo, que se exploda steam, epic, M$... que se exploda tudo, quero esse game na minha mesa.

Ele, se fosse total exclusivo, e Bloodborne 2, valem a compra de um PS5

Cara, e rolou exatamente isso mesmo, 1 item foi retido e os posteriores não...entendi nada.

Deport foi menos de 24h apos reter o saldo? Vou comprar jogos então!

Galera falei com o suporte de um site brasileiro que faz serviço de migração e o atendente me disse isso:

yCRKX08.jpg

Então se essa informação estiver correta acho que seria essa mutreta aí, Turquia imediatamente e na Winter Sale da para voltar pra a Argentina com sucesso

Galera falei com o suporte de um site brasileiro que faz serviço de migração e o atendente me disse isso:

yCRKX08.jpg

Então se essa informação estiver correta acho que seria essa mutreta aí, Turquia imediatamente e na Winter Sale da para voltar pra a Argentina com sucesso

Cê tá ligado que eles tem o mesmo nível de informação que a gente tem né?!

Tentativa e erro, sorte, e que deus Gaben nos ajude...

Como eu falei, to nem ai, eu quero jogar, onde lançar primeiro no PC eu jogo, que se exploda steam, epic, M$... que se exploda tudo, quero esse game na minha mesa.

Ele, se fosse total exclusivo, e Bloodborne 2, valem a compra de um PS5
Falando nisso, o FF VII Remake foi justamente o jogo que mais fez valer a pena ter pego meu PS5 há 2 anos, depois que zerei ele e uns outros exclusivos, vendi imediatamente e com lucro. Mas acho que não vou fazer isso novamente...o ffxvi estava rodando 30 fps e mal e na versão 60 fps parecia que tava em 540p.

90 dias de exclusividade para consoles, logo PS5, em maio já pode ser lançado em outras praças, e acho difícil ser Epic Exclusive, e se for, to nem ai tbm, quero jogar essa obra prima.
Que deve ser uns 150+ gb de download, são dois discos esssa porra
Serio???? somente 90 dias?

yCRKX08.jpg

Foi o que fiz, novembro/dezembro tento novamente (isso se eu não for deportado até lá na 1ª e única compra que farei na Turquia).

Mas no geral, isso é só um rumor ainda...

Foi o que fiz, novembro/dezembro tento novamente (isso se eu não for deportado até lá na 1ª e única compra que farei na Turquia).

Mas no geral, isso é só um rumor ainda...

Deport foi menos de 24h apos reter o saldo? Vou comprar jogos então ou tu acha melhor não comprar nenhum jogo?

Deport foi menos de 24h apos reter o saldo? Vou comprar jogos então ou tu acha melhor não comprar nenhum jogo?
Vixe man, agora não lembro exatamente, mas foi na mesma semana, quase 100% de certeza.

Eu faria o seguinte no seu caso (e se eu pudesse voltar no tempo) : daria um jeito de tirar essa grana da sua steam pra não ficar com tanta grana perdendo valor e não compraria mais nada. Cria uma conta secundária e fica enviando presente pra sua conta principal.

Os coiotes não tem nenhuma informação privilegiada sobre absolutamente nada. Coiote é feito pra pegar o seu dinheiro e só. Nenhum coiote sabe nada a mais ou a menos do que eu sobre migração de conta. Todos os coiotes pegavam informação DESTE fórum, e isso eu descobri quando fui expulso dos grupos de migração ao levar a palavra sagarda do cc internacional.

Se bem que agora temos o "coach de deportação" com seus "doutores em estatística". Ele deve saber mais que todos nós.

Deportado! Agora em outubro tento voltar para Argentina. Tinha sido deportado da Argentina em Julho e imediatamente já fui para Turquia.

Cê tá ligado que eles tem o mesmo nível de informação que a gente tem né?!

Tentativa e erro, sorte, e que deus Gaben nos ajude...
Pois é, os caras que vendem migração pegam as especulações daqui e fazem o faq deles, ai os achadores de padrão daqui pegam o faq deles e "validam" as mesmas especulações. :limo:

Foi deportado depois de quantas compras?
Tomei deporte na segunda compra. Quando estava na Argentina foi na terceira compra, mas da primeira para segunda naquele caso foi um intervalo maior de tempo.

Deportado! Agora em outubro tento voltar para Argentina. Tinha sido deportado da Argentina em Julho e imediatamente já fui para Turquia.
tu foi deportado agora da turquia?

Tomei deporte na segunda compra. Quando estava na Argentina foi na terceira compra, mas da primeira para segunda naquele caso foi um intervalo maior de tempo.
É...eu não fiz nenhuma compra desde que viajei pra Turquia, vou esperar pra pegar tudo que quero de 1 vez. Tokyo game show está vindo aí...quem sabe.

No momento estou pensando em comprar lost judgment + dlc do cyberpunk + dlc do re4 ou esperar até novembro e pegar Yakuza 7 Gaiden lançamento + alguma dlc...

Dia 28 se não me engano fecha os 3 meses que fui deportado da Turquia. E eu tinha ido pra turquia dias depois de ter sido deportado da Argentina, vou fazer o teste quando der a data e tentar ir pra Argentina de novo.

Users who are viewing this thread

Voltar