[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não deu certo :feelbad:

Comprei o cartão certinho, abri o UrbanVPN conectei na Turquia, abri o Steam, adicionei um jogo de 5,5 TL (o limite do cartão é 6 TL) coloquei um endereço turco randômico, mas na hora de finalizar dá essa mensagem:

UzjqdR1.png

Tentei 4 vezes, reiniciei a máquina, e nada....

Essa mensagem é de um erro genérico ou significa que o cartão tá incorreto ou sem saldo, sabe dizer amigo?
Só pedir outro cartão ou então limpa os cookies e usa outra vpn
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso é problema em algo no seu navegador ou é ip duplo. Tentei migrar um amigo pra Argentina e deu erro aqui duas vezes, ensinei ele como migrar e ele conseguiu de primeira usando o mesmo cartão da Plati

Comprei o cartão certinho, abri o UrbanVPN conectei na Turquia, abri o Steam, adicionei um jogo de 5,5 TL (o limite do cartão é 6 TL) coloquei um endereço turco randômico, mas na hora de finalizar dá essa mensagem:

UzjqdR1.png

Essa mensagem é de um erro genérico ou significa que o cartão tá incorreto ou sem saldo, sabe dizer amigo?
quando fui pra turquia com esse cartao, o primeiro nao funcionou, tive que pedir outro ao vendedor. Deu esse mesmo erro ai com o primeiro cartao que ele mandou

Isso é problema em algo no seu navegador ou é ip duplo. Tentei migrar um amigo pra Argentina e deu erro aqui duas vezes, ensinei ele como migrar e ele conseguiu de primeira usando o mesmo cartão da Plati
Eu estou tentando direto pelo app do Steam, vou tentar de novo pelo browser

Já pedi outro cartão para o vendedor mas ele ainda não respondeu =[

quando fui pra turquia com esse cartao, o primeiro nao funcionou, tive que pedir outro ao vendedor. Deu esse mesmo erro ai com o primeiro cartao que ele mandou
O vendedor demorou para responder e mandar outro cartão? Pedi já faz alguns minutos, ele tá online mas ainda não respondeu

Eu estou tentando direto pelo app do Steam, vou tentar de novo pelo browser

Já pedi outro cartão para o vendedor mas ele ainda não respondeu =[

O vendedor demorou para responder e mandar outro cartão? Pedi já faz alguns minutos, ele tá online mas ainda não respondeu
Ele responde rápido, mas para entregar um novo cartão aqui levou 1h. Ele teve que falar com o banco e esperar resolver lá.

UzjqdR1.png

Pede outro cartão pro vendedor, quase todo mundo que comprou o cartão teve esse erro e quando pediu novamente deu certo.

Apaga todos dadonodo navegador antes se pa, eu fiz pelo edge.

Por essas e outras que evito comprar jogos com Lauchers de empresas nojentas como Ubisoft e EA por exemplo.

Ubisoft Connect:

1g9fPdX.jpeg

Estou tentando instalar essa porcaria e só da error. Já tentei de tudo, instalei TODAS as bibliotecas, reparei todas elas, instalei e desinstalei várias e várias vezes. Coloquei como administrador e nada faz funcionar. Não lembro os jogos que tenho nessa plataforma e no site não mostra. Sei que tenho muitos jogos, mas não posso jogar nenhum porque o laucher não abre.

Alguém sabe a mágica para essa porcaria ao menos abrir ?

Para entrar em contato é pelo chat clicando nesse botão certo?

Y0MGrEb.png

Edit: acabei de ver a mensagem falando para entrar em contato pela página de finalização da compra, no rodapé tem um campo para falar com o vendedor, mandei mensagem por lá agora

Por essas e outras que evito comprar jogos com Lauchers de empresas nojentas como Ubisoft e EA por exemplo.

Ubisoft Connect:

1g9fPdX.jpeg

Estou tentando instalar essa porcaria e só da error. Já tentei de tudo, instalei TODAS as bibliotecas, reparei todas elas, instalei e desinstalei várias e várias vezes. Coloquei como administrador e nada faz funcionar. Não lembro os jogos que tenho nessa plataforma e no site não mostra. Sei que tenho muitos jogos, mas não posso jogar nenhum porque o laucher não abre.

Consegui resolver. Era um arquivo que fica no AppData que se tiver corrompido ou for antigo da esse error. Que beleza em. Fica a dica para passar pela mesmo problema.

A cada atualização desses lauchers é uma aventura.

Ubisoft Connect:

1g9fPdX.jpeg

isso e simples tem que por as bibliotecas c++
so por todos X86 e X64

Os jogos da Valve estão com ótima promoção até 19 de setembro. Já peguei todos os jogos de Half-Life e Portal ontem na promoção incluindo as expansões. Estou aproveitando bastante enquanto estão sendo lançados vários jogos atuais com falta de otimização. Atualmente estou jogando Half Life 1.

Dúvida: Alguém sabe como faz para incorporar o embed da Steam nesse fórum?

Última edição:
Se um dia eu ficar preso no BR pra valer, provavelmente nunca mais comprarei algo na steam...vai ser só em sites de keys e tal (nuuvem, GMG, etc).
Eu já to me preparando para esse cenário :feelbad:

Bom uma sugestão é comprar gift cards parcelados sem juros tipo na Kabum: https://www.kabum.com.br/produto/31...200-reais-em-creditos-cartao-presente-digital

E se conformar em pagar mais caro em determinados casos, ou comprar jogos em outros sites igual vc disse, nuuvem, kinguin...

Pelo menos de uma certa forma vamos acabar dando mais valor para os jogos já que vai diminuir a demanda, o negócio é usar a escassez a nosso favor, cada jogo vai ser mais suado para conseguir, dessa forma teoricamente vamos valorizar mais nossa library e talvez quem sabe até jogar :fanboys:

Estou querendo mudar de região para a Argentina. A maioria dos jogos que quero estão mais baratos por lá. Como faz esse esquema com esse cartão pré pago?

Estou querendo mudar de região para a Argentina. A maioria dos jogos que quero estão mais baratos por lá. Como faz esse esquema com esse cartão pré pago?
Para Argentina siga esse tutorial, parece que cartão Nubank resolve:

nbmj1jf4mtob1.jpg

Tadinho do switch.

nbmj1jf4mtob1.jpg

Tadinho do switch.
rapaz o switch tá rodando o jogo muito bem, o pessoal pega um screenshot e quer avaliar por isso um console antigo de $199 como o switch lite, esquece que ele é um portatil e bem barato.

Olhado comparando com o steam deck que custa 3x o valor aqui no Brasil é um milagre o jogo está rodando na forma completa e a 60fps no switch

rapaz o switch tá rodando o jogo muito bem, o pessoal pega um screenshot e quer avaliar por isso um console antigo de $199 como o switch lite, esquece que ele é um portatil e bem barato.

Olhado comparando com o steam deck que custa 3x o valor aqui no Brasil é um milagre o jogo está rodando na forma completa e a 60fps no switch

E ele tá no fim da vida, o switch 2 tá praticamente saindo do forno segundo rumores.

Para Argentina siga esse tutorial, parece que cartão Nubank resolve:

Tenho só o Inter Global. Mas acredito que o tutorial sirva pra atravessar. Obrigado.

Agora é só não comprar nada pra não ser deportado.

confused-stonks-meme.jpg
Todas compras que eu fizer (se eu conseguir comprar mais de uma vez) vai ser com VPN ligado só pra garantir, nem vou usar cartão pq minha wallet ta forrada, vamo ver o que acontece

Mas já to preparado para o pior, se me jogarem de volta para o BR.... :shrug:

Estou tentando comprar jogo com o cartão nubank direto pela steam mas dá erro...
Eu não sou deportado nem nada, só da esse erro:

Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Aguarde alguns minutos e tente novamente.
Se o erro persistir, entre em contato com o Suporte Steam.

Alguém sabe o que pode ser?

Ps: Estou na turquia

Última edição:
Zerei o Control há uns dois dias atrás, curti muito, e gostei também da historia e da lore dele, muitos diziam que era uma historia complicado, sem pé ne cabeça, o pessoal deve estar jogando pulando dialogo, não é possível, ele explica tudo no decorrer do jogo, e explora a lore com os documentos, que foram mais interessantes do que aqueles colocados no Quantum Break. Agora é esperar o Alan Wake 2, já tenho minha teoria formada sobre o que vai acontecer.

Comecei de fato a jogar o Baldurs Gate 3 há uns dias. E caramba, que jogo bom, a hora passa voando, tenho minhas criticas, principalmente ligado ao Hud e Performance. Estou jogando no controle, e o suporte está bom e bem jogável, mas precisa de polimento, e opções principalmente ligado ao hud, [como podem achar boa ideia deixar um "portrait" do jogador na tela nas cinemáticas/conversas? Bizarro algumas escolhas das desenvolvedoras relacionado ao Hud], e outras coisas como inserir o atalho para mudar de Arma Corpo a Corpo para longa distancia etc.

Estou usando um mod para limpar coisa desnecessária do hud, e tirei até o mini mapa enorme que fica ligado até no combate, ficou perfeito, muito mais imersivo do que um monte de coisa desnecessário na tela.

Users who are viewing this thread

Voltar