[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
i799503.jpeg

tá dando ban comprar usando vpn ou apenas a venda de loot? estou vendo muitos migrar, achei que estava de boa.

Não é ban, é só deport mesmo de volta pro Brasil.
E é uma loteria, tem gente aqui que até agora tá firme e forte, muitos já foram chutados pro Brasil de volta.

Rapaz...
Acabei de comprar uma caixa de cs go, já vendi e comprei um game.
Zero deportações e sigo aqui na turquia meus amigos

Deus realmente tem seus preferidos
Viajou agora ? Fez a primeira compra ? Se for, provavelmente será deportado na próxima :/
Quem viajar pra Turquia é bom aproveitar tudo na 1ª compra.

Viajou agora ? Fez a primeira compra ? Se for, provavelmente será deportado na próxima :/

Oque eu estou pensando em fazer, é comprar alguns jogos e deixar a conta principal (que vai ficar na turquia), recebendo gift da segunda, que já está na turquia.

No total estou com 3 contas.. vou fazer mais uma na argentina e vai ficar 2 argentina e 2 turcas..

Tomei deport da Arg tem 4 meses, tem jeito de voltar? Ou pelo menos viajar pra Turquia, pra minimizar o preju. Pensei em simplesmente tentar viajar com VPN + Nubank igual antes, mas perguntar primeiro é de graça kkkk.

Tomei deport da Arg tem 4 meses, tem jeito de voltar? Ou pelo menos viajar pra Turquia, pra minimizar o preju. Pensei em simplesmente tentar viajar com VPN + Nubank igual antes, mas perguntar primeiro é de graça kkkk.
Estou começando a pensar em cobrar pelas respostas, pois essa pergunta deve ter sido respondida umas 10 vezes só hoje.

Mano, há muito tempo vinha tentando jogar Watch Dogs, mas sempre largava de mão com 40min de game por achar a mobilidade e câmera horríveis. Hoje, do nada, me veio a ideia de jogar no controle e PQP, o jogo se transformou.

Porque ninguém recomendou isso antes?
Olha, o 2 eu já recomendei algumas vezes. É divertido e tem a melhor atmosfera de open world.

Tava jogando aqui quando recebo a notificação de que alguém logou na minha Steam de outro dispositivo, :vish:
Quando fechei o jogo tive que relogar nela...

Tenho autenticação em duas etapas com Steam guard e etc, não recebi nenhuma notificação no app ou no e-mail.
Mudei a senha pra garantir, mas to aqui cabreiro.

É possível isso ter sido um bug? Pois eu tenho todas as medidas de segurança e fora essa notificação não tem sinal de que outra pessoa entrou na conta.

10 páginas de sábado pra hoje
Alguém morreu, descobriram a cura do câncer, tão comemorando ban de user mela cueca ou tão debatendo quem que achou o padrão de deport por ter tido a sorte de ainda não ter ido de latam?

Voto na última

10 páginas de sábado pra hoje
Alguém morreu, descobriram a cura do câncer, tão comemorando ban de user mela cueca ou tão debatendo quem que achou o padrão de deport por ter tido a sorte de ainda não ter ido de latam?

Voto na última
mela @Cueca89 foi banido?

eu comprei um jogo mes passado e comprei a dlc de cyberpunk semana passad e ainda estou na argentina, eu ainda acho que o deport tem a ver com gastos
miha conta está na argentina

eu comprei um jogo mes passado e comprei a dlc de cyberpunk semana passad e ainda estou na argentina, eu ainda acho que o deport tem a ver com gastos
miha conta está na argentina

Essa coisa da 2ª compra levar deport eu lembro que era só na Turquia mesmo

Isso pq o povo preguiçoso não quer nem dar uma lida no tópico pra ver se nas últimas páginas alguém falou sobre isso...

Na real nem vale a pena responder.
Eu já parei de responder. Nego tem preguiça de ler o comentário acima do post dele, imagina o esforço hercúleo para ler 1 página atrás.

Não dá pra enviar gift de conta Argentina para conta BR, né?

Eu ouvi boatos que o Google estava dando ban total na conta de quem fazia isso, pelo menos de quem comprava na Turquia.

Não sei se é real, mas fica o aviso.

Alguma fonte confiável desses boatos? Cu ta piscando agora.

Última edição:
Minha conta AR o saldo pendente entrou está safe ainda porem não comprei nada com saldo. Se caso eu tome deport vou pra Turquia e fico usando meu cartão turco para fazer compras sem precisar usar VPN nenhuma. Pra quem quer o cartão esta aqui o link de como solicitar:

Minha conta AR o saldo pendente entrou está safe ainda porem não comprei nada com saldo. Se caso eu tome deport vou pra Turquia e fico usando meu cartão turco para fazer compras sem precisar usar VPN nenhuma. Pra quem quer o cartão esta aqui o link de como solicitar:

curti o thumbnail kkkkkkkkkkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar